Anselmi é teimoso...tu viste uma alteração de esquema, em apenas um jogo...lembro me de um jogo em que começamos em 3-5-2 e andamos pelo 4-3-3 pelo 4-4-2 pelo 3-4-3 etc etc ....como deves imaginar n tenho um livro aqui ao meu lado com essas coisas todas, mas pronto, não digo que não possam sentir um bocado de frustração, mas e dando o exemplo do Jorge Jesus, é a unica coisa que respeito no gajo, é que ele defende as ideias dele até a morte. e obriga os clubes a ir buscar jogadores para as ideias dele....o problema do jesus entre outros ´e que so quer gajos caros...por isso tá tão bem nas arabias.
Quanto ao Anselmi, sei que esta época tá a ser muito dificil, mas eu quero é a proxima época, com jogadores ao gosto dele, com uma limpeza neste plantel, e um começo fresco e logo se avalia o treinador
Nunca podes ver aqueles três lances do estrela e ficar parado...já se estava a ver que ia dar golo para eles...e depois ao intervalo o problema foi o Gul...
O problema dessa avaliação após contratar os jogadores dele, é que, ou corre muito bem ou descamba tudo primeira derrota...depois mandas o treinador embora e a equipa que fizeste no verão para ele fica ali em banho maria, e é mais um ano zero...