Se o barómetro for ganhar a Moreirense, Boavista e Nacional e esperar por um desaire do Braga, então estamos muito, muito pior do que pensava.
Plenamente de acordo.Se o barómetro for ganhar a Moreirense, Boavista e Nacional e esperar por um desaire do Braga, então estamos muito, muito pior do que pensava.
Por acaso surgiu esse rumor do JJ aqui na zona da Amadora (de onde ele é) na altura que perdemos c o Braga, mas depois como apareceu a situação na seleção do Brasil nem liguei... Agr c estes novos desenvolvimentos a associar o Ancelotti ao Brasil pode começar a fazer sentido...Acho que o André tem de arranjar um treinador já com experiência e batido. JJ é o meu escolhido. Os outros que me vem à cabeça já são treinadores que me pareciam boa escolha mas que são incógnitas. Farioli e Knutsen.
exacto ,de acordo que seria, sempre incógnitas.Acho que o André tem de arranjar um treinador já com experiência e batido. JJ é o meu escolhido. Os outros que me vem à cabeça já são treinadores que me pareciam boa escolha mas que são incógnitas. Farioli e Knutsen.
Mas podia tentar não bater records...Contexto indeed é preciso sempre.
O Ruben Amorim como é óbvio não ia ser campeão de nada, nem ninguém esperava isso, nem esperavam que ele se apurasse para a Champions quanto mais.
Dito isto, o Ruben pode perfeitamente ganhar uma competição europeia ainda.
Quanto ao resto, o contexto é todo esse que tu deste e mais algum. O morrer com ideas que tem ou jogar para o pontinho não faz sentido absolutamente nenhum, ainda para mais numa equipa que joga praticamente só em ataque rápido, que cria tão pouco por jogo. Se estavas a tentar passar a ideia que o Anselmi e a sua forma de jogar é "aventureira" ou "corajosa" isso também não faz qualquer sentido..
Realmente, em 01/02 não deveríamos ter despedido o Otávio! Não fosse isso, e também teriamos ganho as supertaças europeias...Eu ia jurar que quando ele foi anunciado, andavam todos por aqui aos saltos de alegria. Um mestre perto do VB.
Mas pronto, despeça-se.
Se é assim que se resolve as coisas no futebol desde sempre, porque é que havíamos de ser diferentes ?
Danilo, Marega, Tiquinho vieram de... temos é agido pessimamente no mercado nacional, além de estar muito inflacionado.Estava a falar de compras
Formar é outra conversa
O Mora já tinha sido lançado pelo VB, mas depois caiu de produção. Não vou entrar nesses contorcionimos. O Anselmi apanhou de facto uma situação muito difícil, mas tem revelado falta de inteligência, experiência e ideias... é o pior treinador que me lembro de ver no FCP.Há uma entrada no plantel em janeiro, isto em termos de produção, que ninguém gosta de falar porque não ajuda à narrativa de que os jogadores que saíram não foram substituídos. Falo claro de Rodrigo Mora.
Aliás, Rodrigo Mora »»» Galeno que saiu do FC Porto com 1 golo nos últimos 16 jogos.
É humano o desgaste o fartar-se a ele também se aplica. Ninguém sabe o que realmente se passa internamente, mas que há problemas há. E devia ter feito o que além do q s fez na segunda parte? Devia entrar ele em campo?Mas tu estas a gozar com a malta?!
O Anselmi viu o KIKAS isolar-se 5 vezes na primeira parte e fez o que? NADA
OU pior ainda, nao reparou no buraco tactico que o treinador do Estrela viu.
Bons ou mais jogadores pouco interessa. Se um treinador 'e incapaz de ver isto entao estamos conversados.
Nao invalida que o treinador era ele, e a equipe dele era bastante superior em termos de valias individuais.De rei da América do Sul aquele Flamengo de VP não tinha nada tanto que nesse curto período ele perdeu três taças (Palmeiras, Del Valle e Fluminense) sendo que numa dessas finais ele levou 4-1 do Fluminense na segunda mão da final do Carioca.
A libertadores e taça não foram ganhas por VP. Menos nisso.
PS: 4 taças, esqueci de dizer que nem à final do mundial conseguiu ir. VP no Flamengo foi um desastre de todo tamanho, não é exemplo de nada.
99% dos treinadores em Portugal joga com jogadores maus, burros e lentosÉ humano o desgaste o fartar-se a ele também se aplica. Ninguém sabe o que realmente se passa internamente, mas que há problemas há. E devia ter feito o que além do q s fez na segunda parte? Devia entrar ele em campo?
Têm culpa que do Varela para trás todos sejam burros?
Subscrevo. O meu treinador preferido para substituir o Anselmi é o JJ. Treinador com muita experiência, bom conhecimento tático e também muito bom a desenvolver jogadores. Ah, e tem muita mão no balneário.Acho que o André tem de arranjar um treinador já com experiência e batido. JJ é o meu escolhido. Os outros que me vem à cabeça já são treinadores que me pareciam boa escolha mas que são incógnitas. Farioli e Knutsen.