Está boa, então o treinador não tem de saber quem está em risco de ficar de fora por acumulação de amarelos? Não é ele o responsável máximo pela gestão da equipa?A culpa nao é dele.
Está boa, então o treinador não tem de saber quem está em risco de ficar de fora por acumulação de amarelos? Não é ele o responsável máximo pela gestão da equipa?A culpa nao é dele.
Ainda por cima se não ficarmos em terceiro lugar vamos ter que ir às pre eliminatória da liga europa querem mesmo o anselmi a discutir 6 jogos de acesso??Tenho o André como alguém muito inteligente. Não vai arriscar deitar outra época ao lixo. É um treinador que começava com tolerância zero. Ao primeiro desaire o clima ficava logo a ferro e fogo. Tudo o que não precisamos é de outra época assim.
Nem estou a comentar a performance do treinador, é o que sinto que vai acontecer.Tenho o André como alguém muito inteligente. Não vai arriscar deitar outra época ao lixo. É um treinador que começava com tolerância zero. Ao primeiro desaire o clima ficava logo a ferro e fogo. Tudo o que não precisamos é de outra época assim.
Não será com este plantel.Nem estou a comentar a performance do treinador, é o que sinto que vai acontecer.
Sendo o segundo treinador em pouco tempo, ele provavelmente não vai querer colocar já uns patins neste.
Compreendo o que dizes e concordo, ao mínimo desaire o clima fica logo insuportável.
Parece-me que o Anselmi está-se a queimar. Podia ter abordado as coisas de forma diferente e de uma forma mais segura, sinceramente se estivesse no lugar do presidente nem saberia o que fazer.
É mau manter o treinador e correr mal, mas também é igualmente mau escolher um treinador pela terceira vez num ano e dar asneira, aí já toda a gente o vai chamar de incompetente e de ser péssimo a escolher os treinadores.
É uma jogada complicada que terá que fazer , uma coisa eu acredito , um treinador novo com este plantel também não ganha nada .
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Vai a champions e o Ajax paga bem.O Farioli, aparentemente, terá sido a opção número um. Será que lhe conseguimos chegar agora?
Não será um grande risco na mesma?
Era mais profundo do que isso. Contratar uma equipa tecnica tao amadora que nem isso consegue controlar ?Está boa, então o treinador não tem de saber quem está em risco de ficar de fora por acumulação de amarelos? Não é ele o responsável máximo pela gestão da equipa?
Não tiveste 15 bolas paradas na segunda parte.Na segunda parte, sem exagero, cruzamos umas 15 bolas para a área em bola parada...
Com o que custa pagar a clausula pagas um ano ao SarriO Farioli, aparentemente, terá sido a opção número um. Será que lhe conseguimos chegar agora?
Não será um grande risco na mesma? Mesmo sendo menos arriscado do que o nosso.
Ter até tivemos mas não sei se batemos todas, era uma hipérbole mas metemos muitas lá para cimaNão tiveste 15 bolas paradas na segunda parte.
E sim, depois de estarmos a perder, passamos para um futebol mais direto e rápido na frente. Mas até lá, e isto já é habitual, ou batemos bombo na parte inicial da jogada ou tentamos entrar pela baliza com a bola no pé.
É uma questão de contar no próximo jogo, mas penso que o JM e o Moura recebem mais bolas nas incursões que fazem na área do que qualquer um dos extremos/avançados, porque simplesmente não aproveitamos movimentos dos que lá passam mais tempo.
Queres sair de um risco para te meteres noutro. A trocar tem de ser por um valor seguro e preferencialmente conhecedor das singularidades do nosso cantinhoO Farioli, aparentemente, terá sido a opção número um. Será que lhe conseguimos chegar agora?
Mas terá sido a opção número um quando?O Farioli, aparentemente, terá sido a opção número um. Será que lhe conseguimos chegar agora?
Já se fala do Chelsea e do United
"Já"?Já se fala do Chelsea e do United
Coitado![]()
Supostamente quando veio o Anselmi. Não sei se foi o user @Cherife que o referiu.Mas terá sido a opção número um quando?
Vi hoje o primeiro chuto da bola que me lembro deste rapaz"Já"?
Ao tempo
Até dos fdps ja se falou vê-lá, prai ha coisa de um anoVi hoje o primeiro chuto da bola que me lembro deste rapaz
Acho eu
É novidade para mim