#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.04

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.04 Performance da Época

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,061
91,362
40
O Farioli, aparentemente, terá sido a opção número um. Será que lhe conseguimos chegar agora?

Não será um grande risco na mesma? Mesmo sendo menos arriscado do que o nosso.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,363
10,935
Tenho o André como alguém muito inteligente. Não vai arriscar deitar outra época ao lixo. É um treinador que começava com tolerância zero. Ao primeiro desaire o clima ficava logo a ferro e fogo. Tudo o que não precisamos é de outra época assim.
Ainda por cima se não ficarmos em terceiro lugar vamos ter que ir às pre eliminatória da liga europa querem mesmo o anselmi a discutir 6 jogos de acesso??

A não ser que o betis e o chelsea deem uma ajudinha ( as coisas por acaso estao bem encaminhadas para isso )

• Like
Reações: Eclipsisboy

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
2,789
2,004
Tenho o André como alguém muito inteligente. Não vai arriscar deitar outra época ao lixo. É um treinador que começava com tolerância zero. Ao primeiro desaire o clima ficava logo a ferro e fogo. Tudo o que não precisamos é de outra época assim.
Nem estou a comentar a performance do treinador, é o que sinto que vai acontecer.

Sendo o segundo treinador em pouco tempo, ele provavelmente não vai querer colocar já uns patins neste.

Compreendo o que dizes e concordo, ao mínimo desaire o clima fica logo insuportável.

Parece-me que o Anselmi está-se a queimar. Podia ter abordado as coisas de forma diferente e de uma forma mais segura, sinceramente se estivesse no lugar do presidente nem saberia o que fazer.

É mau manter o treinador e correr mal, mas também é igualmente mau escolher um treinador pela terceira vez num ano e dar asneira, aí já toda a gente o vai chamar de incompetente e de ser péssimo a escolher os treinadores.

É uma jogada complicada que terá que fazer , uma coisa eu acredito , um treinador novo com este plantel também não ganha nada .

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,061
91,362
40
Nem estou a comentar a performance do treinador, é o que sinto que vai acontecer.

Sendo o segundo treinador em pouco tempo, ele provavelmente não vai querer colocar já uns patins neste.

Compreendo o que dizes e concordo, ao mínimo desaire o clima fica logo insuportável.

Parece-me que o Anselmi está-se a queimar. Podia ter abordado as coisas de forma diferente e de uma forma mais segura, sinceramente se estivesse no lugar do presidente nem saberia o que fazer.

É mau manter o treinador e correr mal, mas também é igualmente mau escolher um treinador pela terceira vez num ano e dar asneira, aí já toda a gente o vai chamar de incompetente e de ser péssimo a escolher os treinadores.

É uma jogada complicada que terá que fazer , uma coisa eu acredito , um treinador novo com este plantel também não ganha nada .

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Não será com este plantel.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,363
10,935
O Farioli, aparentemente, terá sido a opção número um. Será que lhe conseguimos chegar agora?

Não será um grande risco na mesma?
Vai a champions e o Ajax paga bem.

Zero hipóteses

O que me deixa mais estupefacto e que se ele era a primeira hipótese nao tem nada a ver com o anselmi

A começar logo nos esquemas nao faz sentido nenhum

• Like
Reações: Vinha e Eclipsisboy

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,056
17,998
Está boa, então o treinador não tem de saber quem está em risco de ficar de fora por acumulação de amarelos? Não é ele o responsável máximo pela gestão da equipa?
Era mais profundo do que isso. Contratar uma equipa tecnica tao amadora que nem isso consegue controlar ?
A culpa é de quem foi buscar esta alma ao Mexico achando que era solução...

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,649
8,393
Na segunda parte, sem exagero, cruzamos umas 15 bolas para a área em bola parada...
Não tiveste 15 bolas paradas na segunda parte.
E sim, depois de estarmos a perder, passamos para um futebol mais direto e rápido na frente. Mas até lá, e isto já é habitual, ou batemos bombo na parte inicial da jogada ou tentamos entrar pela baliza com a bola no pé.
É uma questão de contar no próximo jogo, mas penso que o JM e o Moura recebem mais bolas nas incursões que fazem na área do que qualquer um dos extremos/avançados, porque simplesmente não aproveitamos movimentos dos que lá passam mais tempo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,199
202,978
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não tiveste 15 bolas paradas na segunda parte.
E sim, depois de estarmos a perder, passamos para um futebol mais direto e rápido na frente. Mas até lá, e isto já é habitual, ou batemos bombo na parte inicial da jogada ou tentamos entrar pela baliza com a bola no pé.
É uma questão de contar no próximo jogo, mas penso que o JM e o Moura recebem mais bolas nas incursões que fazem na área do que qualquer um dos extremos/avançados, porque simplesmente não aproveitamos movimentos dos que lá passam mais tempo.
Ter até tivemos mas não sei se batemos todas, era uma hipérbole mas metemos muitas lá para cima

Na segunda parte foram 26 cruzamentos
Sem sucesso

maliano

Tribuna
27 Fevereiro 2022
3,526
8,229
Conquistas
3

Não será um grande risco na mesma? Mesmo sendo menos arriscado do que o nosso.
Queres sair de um risco para te meteres noutro. A trocar tem de ser por um valor seguro e preferencialmente conhecedor das singularidades do nosso cantinho

• Like
Reações: apocalypto

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,550
7,994
45
Lisboa
O trio que toma decisões do nosso futebol já mostrou que não tem queda para escolher treinadores... Pelo que se tem visto nas equipas A e B.
A não ser, que alguém deles não tenha concordado com essas escolhas.

• Like
Reações: Vinha

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
4,570
9,049
Ora no Trio de ataque , o Miguel Guedes acabou de dizer que há possibilidade de termos novo treinador . Está em cima da mesa.

Luís Castro