#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.30

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.30 Performance da Época

RK

Arquibancada
12 Setembro 2021
467
693
Conquistas
1
  • Domingos
Eu acho que, por vezes, se critica negativamente alguns jogadores só porque sim, contudo, há também casos em que isso acontece porque a expectativa em relação a eles é maior, daí as críticas ao Fábio. Recordo-me, por exemplo, de ouvir o Hulk ser rasgado e insultado, em pleno Dragão, num determinado jogo em que as coisas não lhe saíram bem. O mesmo aconteceu a muitos outros grandes jogadores que por cá passaram.

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
7,871
12,709
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Nada é culpa dos treinadores em qualquer equipa no mundo coitadinhos, alias nem sei que lá andam a fazer. Não são eles que jogam
Claro que é culpa dele, tinha que rematar ali.
O passe do PP foi perfeito, era só encostar, é o que dá ter um treinador que nunca jogou futebol.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,826
21,977
Anselmi:

"Após rever o jogo, poderei indicar onde errei, mas, para já, afirmo que devemos manter esta estrutura, pois é a mais adequada para o nosso ataque e para estarmos prontos para qualquer transição.”
...
!?!?!?

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,617
2,236
Claro que é culpa dele, tinha que rematar ali.
O passe do PP foi perfeito, era só encostar, é o que dá ter um treinador que nunca jogou futebol.
Que conversa de tanga, Pepê estava a jogar, não estava? Nehuen estava a jogar, não estava? Eustaquio estava a jogar, não estava?
Aí já ninguém vem com a narrativa de que o treinador é que chuta ou faz o passe de forma sarcástica, aí ninguém se questiona, mas quem os mete a jogar?

Deve ser obra do acaso. Imposição do presidente, talvez. Talvez o treinador seja o Jorge Costa ou mesmo o AVB. MA é um fantoche.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,187
5,990
Anselmi:

"Após rever o jogo, poderei indicar onde errei, mas, para já, afirmo que devemos manter esta estrutura, pois é a mais adequada para o nosso ataque e para estarmos prontos para qualquer transição.”
...
!?!?!?
Acho muito bem, é só ir buscar uns 200 milhões em jogadores e todos os problemas desaparecem

Génio

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
4,495
8,902
O FC PORTO
O FC Porto perdia 0-2 ao intervalo. Em casa, frente ao maior rival, num estádio magnífico e pintado de azul e branco.
O que fez a equipa no regresso para a segunda parte? A questão é simples e a resposta, para quem não viu o jogo, seria mais ou menos esta: «foi com tudo para cima do Benfica».
Num FC Porto normal, num FC Porto até razoável, teria sido assim. Mas este é um FC Porto miserável sempre que o nível de dificuldade sobe. É fraco e desalmado.
Os dragões entregaram a bola, desligaram-se do jogo, receberam mais três avisos sérios e lá sofreram o mais do que justo e lógico terceiro golo das águias.
Uma equipa sem nada. Um vazio total. Uma falta de respeito pela história, pelos adeptos, por quem sabe o que é o FC Porto. Uma equipa falhada.
André Villas-Boas tem, pelo menos, duas encruzilhadas pela frente.
Se a sua intenção for, como acredito, devolver o FC Porto ao domínio nacional e à competência na Liga dos Campeões, o presidente terá de se libertar de muitos destes jogadores. Não têm, simplesmente, qualidade para vestir a camisola azul e branca.
A garantir dada sobre a continuidade de Martín Anselmi deixa-o amarrado às ideias deste treinador. São interessantes? Sim. Ricas? Aparentemente. Boas? Só se funcionarem. E com estes jogadores está mais do que visto que não funcionam. E não será por mera teimosia que isso vai mudar.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,019
6,531
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
A permanência do Anselmi é um não assunto.
Está mais do que esclarecido.
E bem. Só pode ser verdadeiramente responsabilizado (para o bem e para o mal), quando tiver um plantel e uma pré temporada feitos por ele
Se levarmos essa lógica ao extremo, se um treinador entrar à segunda jornada e perder os jogos todos, tem direito a fazer a primeira jornada da época seguinte. Obviamente que não pode ser assim. Tendo em conta a existência do Mundial, não sei se não teremos novidades antes do final da época. Que aproveite o que resta do campeonato para conquistar a confiança das pessoas. Não está fácil.

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
7,871
12,709
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Que conversa de tanga, Pepê estava a jogar, não estava? Nehuen estava a jogar, não estava? Eustaquio estava a jogar, não estava?
Aí já ninguém vem com a narrativa de que o treinador é que chuta ou faz o passe de forma sarcástica, aí ninguém se questiona, mas quem os mete a jogar?

Deve ser obra do acaso. Imposição do presidente, talvez. Talvez o treinador seja o Jorge Costa ou mesmo o AVB. MA é um fantoche.
Sim, porque os usados nessas posições anteriormente são muito melhor...
Zé Pedro já meteu agua, únicos que dou de barato é o William e o Tomas que ainda não se viu nada, mas de resto.
Os erros que eles cometem são de iniciados, são passes falhados de 3/4 metros, são receções falhadas, são posicionamentos que não lembra a ninguem.
O 1-4 está o William a defender o melhor jogador de cabeça em campo... Mas não tem ninguém dentro de campo que corrija este posicionamento? O Diogo está a dormir?
Erros de posicionamentos individuais que levam aos golos, Fábio mete todos em jogo ao correr com o Otamendi, o nehuen desce para cortar linha de passe e a restante linha não acompanha, 2x1 dentro de área num cruzamento e nenhum acompanha o homem que vai marcar o golo.
Eu sei que é o Anselmi que treina estes comportamentos, mas onde está a concentração em campo?
A nossa linha defensiva ontem nos cruzamentos era de rir.
Não inibo o Anselmi de culpa, existem certas dinâmicas que não resultam no nosso modelo, mas por amor de deus, um passe de 2 metros...

• Like
Reações: Regod

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,019
7,079
A lógica é demasiado simples para esses "ses"... A lógica tem que permitir que esses 'ses' existam a partir do momento em que os que jogam sempre se apresentem de forma mediocramente constante. Se alguém consegue ter uma justificativa minimamente plausível para Pepê jogar, me digam, por favor.

Isto falando especificamente de Pepê. Podia ir a outros, mas vamos a Pepê. Ainda agora vi alguém a colocar um onze para o próximo jogo que, espanto meu, incluía Pepê.
O porque destes jogarem é o jogo com o Braga.

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,617
2,236
Sim, porque os usados nessas posições anteriormente são muito melhor...
Zé Pedro já meteu agua, únicos que dou de barato é o William e o Tomas que ainda não se viu nada, mas de resto.
Não tens dados para tal e a tua segunda frase diz tudo. Não é dar de barato que William e Tomas não tenham tido mais oportunidades perante a mediocridade CONSTANTE de Pepê e Eustaquio. Repito pela milésima vez, Pepê não faz um jogo decente pelo FC Porto, faz mais de um ano. Por que joga? Vou mais longe, porque joga em detrimento de Gonçalo Borges, que em 15 minutos, ontem, fez mais que Pepê nos últimos 3 jogos.

Até mesmo o raio do Zé Pedro, que pode ser banalíssimo, mas carago, se tu usas isso para o descrever, imagina o que tu usas para descrever o Nehuen.