#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.30

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.30 Performance da Época

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
7,871
12,708
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
A culpa do Pepê falhar um passe de 2 metros, é do Anselmi meter o Eustáquio a jogar e do Neuhen custar 17 M
Está visto que sim 😆
Do PP falhar um passe simples, do Mora ter diarreia mental, do Samu não conseguir cabecear uma bola com direção a baliza, do Moura cruzar a bola sem olhar, do João Mário não saber fazer merda nenhuma em condições, do Diogo não saber sair da baliza aos cruzamentos com autoridade...
E por aí em diante.

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,019
7,079
Está visto que sim 😆
Do PP falhar um passe simples, do Mora ter diarreia mental, do Samu não conseguir cabecear uma bola com direção a baliza, do Moura cruzar a bola sem olhar, do João Mário não saber fazer merda nenhuma em condições, do Diogo não saber sair da baliza aos cruzamentos com autoridade...
E por aí em diante.
Certo, não esquecer o grande erro do Anselmi de meter o Diogo Costa a treinar à parte com o treinador de guarda-redes de andebol.

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
7,871
12,708
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Não tens dados para tal e a tua segunda frase diz tudo. Não é dar de barato que William e Tomas não tenham tido mais oportunidades perante a mediocridade CONSTANTE de Pepê e Eustaquio. Repito pela milésima vez, Pepê não faz um jogo decente pelo FC Porto, faz mais de um ano. Por que joga? Vou mais longe, porque joga em detrimento de Gonçalo Borges, que em 15 minutos, ontem, fez mais que Pepê nos últimos 3 jogos.

Até mesmo o raio do Zé Pedro, que pode ser banalíssimo, mas carago, se tu usas isso para o descrever, imagina o que tu usas para descrever o Nehuen.
Nehuen é um barrete autentico que não tem mental nenhum.
O Nehuen na udinese tinha qualidade, mas está visto que jogar num Porto não está ao nível da capacidade mental dele.
Desde o jogo do Tomas contra a Roma que ele devia ter ganho espaço no lugar do Eustáquio e o William igual, sempre que entrou o William mostrou ser um extremo de grande qualidade, e repito extremo porque o Anselmi não o vê assim.
Mas são os únicos casos, de resto não tens espaço de manobra, o restante do banco é de rir. Não temos mais qualidade.

• Like
Reações: jorgebest e Regod

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
7,871
12,708
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Certo, não esquecer o grande erro do Anselmi de meter o Diogo Costa a treinar à parte com o treinador de guarda-redes de andebol.
Uma ainda funcionou, ele ontem defendeu uma assim, claramente está a dar frutos.
Único defeito no jogo dele, saída dos postes. Não tem confiança nenhuma.

• Like
Reações: Rsmpt

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
2,065
971
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
A tática de jogo ontem foi miserável o Eustáquio, neheun, marcano um desastre. O João Mário e moura não fiz nada nem sabe cruzar e acompanhar os extremos do slM. Foi tudo mais tudo má. O Vieira jogou?? O Mora não e extremo o Pepê uma nulidade e o pior e que o nosso melhor extremo por já .Depois do intervalo nada mudou parece que o discurso do treinador e do presidente não passou o simplesmente está equipa e a pior da história do clube. Este 3x4x3 não resulta com estes jogadores porque não mudar ?

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,624
10,155
Está visto que sim
E por aí em diante.
Mas não vês que esses eram todos craques antes do Anselmi chegar?
Óbvio que também cabe a uma equipa técnica evoluir jogadores, mas não o crítico por não ter o toque de Midas. Agora questões tácticas, sim, são da sua responsabilidade

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,617
2,236
Nehuen é um barrete autentico que não tem mental nenhum.
O Nehuen na udinese tinha qualidade, mas está visto que jogar num Porto não está ao nível da capacidade mental dele.
Desde o jogo do Tomas contra a Roma que ele devia ter ganho espaço no lugar do Eustáquio e o William igual, sempre que entrou o William mostrou ser um extremo de grande qualidade, e repito extremo porque o Anselmi não o vê assim.
Mas são os únicos casos, de resto não tens espaço de manobra, o restante do banco é de rir. Não temos mais qualidade.
Esses são 3 casos num 11 que são da responsabilidade exclusiva do treinador, quantos mais queres de caminho?

Queres o onze inteiro?

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,908
2,313
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • João Pinto
"Plantel do FC Porto de castigo segue para estágio após o clássico, no hotel Solverde em São Félix da Marinha."

O hotel:

Só a mim é que não me castigam assim.

• Love
Reações: Paredes5

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,825
8,863
que belo barrete mais um... e o pior é que este vai nos sair bem caro porque ainda temos de indemnizar os Mexicanos.
Engraçado (ou não) como 2 ex treinadores como o Villas Boas e Jorge Costa não conseguem ter a capacidade de acertar num bom treinador...

Espero estar enganado mas vai-se dar tempo e depois no proximo ano é despedido e podemos ficar com a época em risco por contratar jogadores para jogar no seu sistema de 3 centrais...

• Like
Reações: Eclipsisboy

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
4,495
8,900
“ ANSELMI, ONTEM, LEMBROU-ME MOURINHO DOS 5-0

Primeiro, guardem as forquilhas, eu não estou a comparar Anselmi a Mourinho, aliás, àquele Mourinho não comparo ninguém, porque foi o melhor que vi na minha vida.

Segundo, estou a comparar o momento e o erro principal que desencadeou as duas goleadas: o erro de perceção do treinador.

Tal como Anselmi, Mourinho vinha de um bom momento com o Real Madrid, e, naturalmente, pensou que a equipa já se conseguiria bater de igual para igual com o Barça, para mim, a melhor equipa que vi até hoje.

E, claramente, enganou-se, algo que nunca mais aconteceu, porque ele aprendeu a lição, mas os 5-0 ficaram para a história.

Pois bem, claro que o Benfica de Lage não é o Barça de Guardiola, nem o Porto é o Real, são duas realidades diferentes, mas, tal como Mourinho, Anselmi pensou que o Porto já estava mais parecido com aquilo que idealizara e capaz de se bater com uma equipa de verdadeira Champions, e o Benfica de Lage é uma equipa verdadeiramente de Champions, com o seu modelo, enganou-se, e o resto é um 1-4 que ficará para a história.

Porque o Porto vinha de dois jogos muito bem conseguidos, com o tal médio a fazer de líbero, a subir em determinados momentos, os laterais a fazerem pressão com a dupla de ataque, ou seja, estava a atravessar o melhor momento da era Anselmi.

Mas, claramente, o Porto não tem jogadores para jogar assim com o Benfica, não tem ainda automatismos para jogar assim com o Benfica e, Anselmi, diria que, descobriu isso da maneira mais difícil.

E, atenção, o Porto fez uma eliminatória que não envergonhou ninguém com a Roma e, também, fez um jogo competitivo com o Sporting, ou seja, Anselmi sabe jogar de outra forma, só que pensou que já podia jogar à macho alfa.

E vou mais longe, Lito Vidigal nunca levaria os 1-4 que Anselmi levou, porque ele jogaria sabendo tudo isto, mas, é preciso notar, Lito Vidigal também não iria fazer a equipa maior, Anselmi pode fazer.

Agora, terá que aprender com os erros, como Mourinho aprendeu, e acabou a vencer a Taça do Rei a jogar com suas limitações “

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,617
2,236
São os únicos que mudas, de resto os outros são os que têm mais qualidade.
E o Anselmi ainda tentou dar hipotese ao Borges...
E tu continuas a achar isso pouco, isso é que é impressionante, mas tudo bem.

Eu, se fosse profissional e fizesse parte do plantel e visse Pepê a jogar, esse é o caso mais escandaloso perante o que ele (NÃO) produz, sem falar do seu comportamento fora de campo que foi o que foi, eu sentir-me-ia injustiçado para não falar pior. Como este jogador continua a jogar é impressionante.

Deve treinar pra caramba o gajo.

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
7,871
12,708
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
E tu continuas a achar isso pouco, isso é que é impressionante, mas tudo bem.

Eu, se fosse profissional e fizesse parte do plantel e visse Pepê a jogar, esse é o caso mais escandaloso perante o que ele (NÃO) produz, sem falar do seu comportamento fora de campo que foi o que foi, eu sentir-me-ia injustiçado para não falar pior. Como este jogador continua a jogar é impressionante.

Deve treinar pra caramba o gajo.
Eu entendo o que dizes, acredito que ele tenha o seu motivo, tendo em conta as características dos jogadores.
Mas o PP não deixa de ser um jogador de 28 anos a falhar um passe que eu acertava.

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
2,065
971
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
Porque não jogar num 4x3x3 com um médio defensivo sozinho como tivemos antigamente. (Fernando, assunção, Costinha, Danilo) por já não temos este tipo de jogadores mais para a próxima época era fundamental de encontrar este jogador.
E parecido ao 3x4x3 do Anselmi só que este 6 jogo um pouco mais a frente da defesa. E o Anselmi goste de jogar com um pivô no meu da defesa.

supra04

Bancada central
15 Fevereiro 2008
1,602
375
36
Vila Nova Famalicão
O Galeno teve um Agosto de grande nível

Depois é melhor nem se falar
Entao diz-me quem foi o nosso jogador que esteve melhor do que ele, mesmo depois de Agosto?
(e com isto não estou a dizer que o Galeno foi bom, muito pelo contrário, mas a verdade é que a par com o Nico, para mim foram os melhores... e surpresa, sairam os 2 nos ultimos dias de janeiro...)

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,603
2,311
Porque não jogar num 4x3x3 com um médio defensivo sozinho como tivemos antigamente. (Fernando, assunção, Costinha, Danilo) por já não temos este tipo de jogadores mais para a próxima época era fundamental de encontrar este jogador.
E parecido ao 3x4x3 do Anselmi só que este 6 jogo um pouco mais a frente da defesa. E o Anselmi goste de jogar com um pivô no meu da defesa.
Porque não é essa a ideia do treinador

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,970
48,059
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Alias se Anselmi sair no fim da epoca ou apos 2 empates na proxima epoca, ai sim vou ficar seriamente preocupado com a gestao que AVB estaria a fazer do clube

Se Anselmi sair em Novembro ou Dezembro da proxima epoca fruto de varios mais resultados, vou entender que foi uma aposta falhada de AVB mas que havia um rumo bem definifo que correu mal
Se com Zubizarreta, Jorge Costa e AVB for preciso chegar a Novembro e Dezembro para despedir o treinador, com o treinador no minimo o Jorge Costa e o Zubizarreta tambem tem que ir porque não estão lá a fazer nada.

Eles não estão lá com a equipa? com meia temporada e um campeonato do mundo não conseguem ver o que tem em mãos? Vão chegar a Novembro e concluir que o treinador que era bom em Agosto já não servia depois de terem andado a contratar jogadores para o sistema dele?

• Like
Reações: apocalypto