Nada é culpa dos treinadores em qualquer equipa no mundo coitadinhos, alias nem sei que lá andam a fazer. Não são eles que jogamÉ de rir.
Era o 1-1 aos 25min
Culpa do Anselmi claro.
Nada é culpa dos treinadores em qualquer equipa no mundo coitadinhos, alias nem sei que lá andam a fazer. Não são eles que jogamÉ de rir.
Era o 1-1 aos 25min
Culpa do Anselmi claro.
Claro que é culpa dele, tinha que rematar ali.Nada é culpa dos treinadores em qualquer equipa no mundo coitadinhos, alias nem sei que lá andam a fazer. Não são eles que jogam
Eu acho que é minhaClaro que é culpa dele, tinha que rematar ali.
O passe do PP foi perfeito, era só encostar, é o que dá ter um treinador que nunca jogou futebol.
Não, tua não é.Eu acho que é minha
Que conversa de tanga, Pepê estava a jogar, não estava? Nehuen estava a jogar, não estava? Eustaquio estava a jogar, não estava?Claro que é culpa dele, tinha que rematar ali.
O passe do PP foi perfeito, era só encostar, é o que dá ter um treinador que nunca jogou futebol.
Acho muito bem, é só ir buscar uns 200 milhões em jogadores e todos os problemas desaparecemAnselmi:
"Após rever o jogo, poderei indicar onde errei, mas, para já, afirmo que devemos manter esta estrutura, pois é a mais adequada para o nosso ataque e para estarmos prontos para qualquer transição.”
...
!?!?!?
Após rever...é mesmo lento.Anselmi:
"Após rever o jogo, poderei indicar onde errei, mas, para já, afirmo que devemos manter esta estrutura, pois é a mais adequada para o nosso ataque e para estarmos prontos para qualquer transição.”
...
!?!?!?
Compara esse passe com o do kebab para o Pavlidis mandar ao poste lolÉ de rir.
Era o 1-1 aos 25min
Culpa do Anselmi claro.
não consigo perceber porque caralho um passe simples de meia-dúzia de metros tem que ser feito com a bola aos saltos em vez de sair rasteiro.É de rir.
Era o 1-1 aos 25min
Culpa do Anselmi claro.
Se levarmos essa lógica ao extremo, se um treinador entrar à segunda jornada e perder os jogos todos, tem direito a fazer a primeira jornada da época seguinte. Obviamente que não pode ser assim. Tendo em conta a existência do Mundial, não sei se não teremos novidades antes do final da época. Que aproveite o que resta do campeonato para conquistar a confiança das pessoas. Não está fácil.A permanência do Anselmi é um não assunto.
Está mais do que esclarecido.
E bem. Só pode ser verdadeiramente responsabilizado (para o bem e para o mal), quando tiver um plantel e uma pré temporada feitos por ele
Sim, porque os usados nessas posições anteriormente são muito melhor...Que conversa de tanga, Pepê estava a jogar, não estava? Nehuen estava a jogar, não estava? Eustaquio estava a jogar, não estava?
Aí já ninguém vem com a narrativa de que o treinador é que chuta ou faz o passe de forma sarcástica, aí ninguém se questiona, mas quem os mete a jogar?
Deve ser obra do acaso. Imposição do presidente, talvez. Talvez o treinador seja o Jorge Costa ou mesmo o AVB. MA é um fantoche.
Compara os cruzamentos que dão golos, uns nem 2 metros, outros teleguiados.Compara esse passe com o do kebab para o Pavlidis mandar ao poste lol
O porque destes jogarem é o jogo com o Braga.A lógica é demasiado simples para esses "ses"... A lógica tem que permitir que esses 'ses' existam a partir do momento em que os que jogam sempre se apresentem de forma mediocramente constante. Se alguém consegue ter uma justificativa minimamente plausível para Pepê jogar, me digam, por favor.
Isto falando especificamente de Pepê. Podia ir a outros, mas vamos a Pepê. Ainda agora vi alguém a colocar um onze para o próximo jogo que, espanto meu, incluía Pepê.
O treinador é sempre o máximo responsável da prestação da equipa em campo. E isso nem sequer tem discussão.Nada é culpa dos treinadores em qualquer equipa no mundo coitadinhos, alias nem sei que lá andam a fazer. Não são eles que jogam
A culpa do Pepê falhar um passe de 2 metros, é do Anselmi meter o Eustáquio a jogar e do Neuhen custar 17 MCompara os cruzamentos que dão golos, uns nem 2 metros, outros teleguiados.
É aqui que o Anselmi falha, não os ensina a cruzar.
Esquece, por mim metam lá um pino que é escusado andar a pagar salários a posições inuteisO treinador é sempre o máximo responsável da prestação da equipa em campo. E isso nem sequer tem discussão.
Não tens dados para tal e a tua segunda frase diz tudo. Não é dar de barato que William e Tomas não tenham tido mais oportunidades perante a mediocridade CONSTANTE de Pepê e Eustaquio. Repito pela milésima vez, Pepê não faz um jogo decente pelo FC Porto, faz mais de um ano. Por que joga? Vou mais longe, porque joga em detrimento de Gonçalo Borges, que em 15 minutos, ontem, fez mais que Pepê nos últimos 3 jogos.Sim, porque os usados nessas posições anteriormente são muito melhor...
Zé Pedro já meteu agua, únicos que dou de barato é o William e o Tomas que ainda não se viu nada, mas de resto.