#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.35

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.35 Performance da Época

RK

Arquibancada
12 Setembro 2021
465
689
Conquistas
1
  • Domingos
O Mora ontem fez um dos jogos mais nojentos que eu já vi um jogador fazer no Dragão. Podem andar com os Rodriguinhos que quiserem porque ele tem muito talento, o que fez ontem é de um cagaço brutal. Não tem nem sentido responder de outra forma a isto porque o Fábio mete o Mora num cantinho pequeno do bolso agora e quando era jovem também.
Claro que sim. E na semana passada, no Estoril, até ao golo que foi de facto muito bom, também não acertou uma. Dá-se o benefício da dúvida porque, obviamente, tem qualidade e potencial, mas desculpar tudo e atacar o Fábio que é, garantidamente, o melhor jogador desta equipa... Não!

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,004
7,070
Dizes tu, eu não sei o que valem William e Pérez porque sou obrigado a ver jogar de forma medíocre Eustaquio e Pepê constantemente, sabe-se lá porquê.
Têm vindo a jogar a espaços, não fizeram pre-época e ainda ontem se viu o William acabado de entrar a nem se quer incomodar o Otamendi no lance do 4-1.
Se os dois tivessem jogado o jogo a titulares, e o resultado fosse o mesmo, estava-se a sacrificar o Anselmi por os meter aos dois num jogo daqueles.

RicardoChinelo

Bancada lateral
10 Abril 2016
971
1,040
O Mora ontem fez um dos jogos mais nojentos que eu já vi um jogador fazer no Dragão. Podem andar com os Rodriguinhos que quiserem porque ele tem muito talento, o que fez ontem é de um cagaço brutal. Não tem nem sentido responder de outra forma a isto porque o Fábio mete o Mora num cantinho pequeno do bolso agora e quando era jovem também.
Foi dos piores em campo mas não vamos ignorar que tem 17 anos.
Eu não digo que o Fábio é o problema, mas não pode ser a referência da equipa, não é suficiente para isso.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,573
2,293
Claro que sim. E na semana passada, no Estoril, até ao golo que foi de facto muito bom, também não acertou uma. Dá-se o benefício da dúvida porque, obviamente, tem qualidade e potencial, mas desculpar tudo e atacar o Fábio que é, garantidamente, o melhor jogador desta equipa... Não!
As pessoas esquecem-se que o Fábio respondeu muito bem a pressão e foi fazendo incursões muito boas na equipa A em 19/20 assumindo bastantes mais minutos nas duas seguintes e ajudando e muito o plantel a ser campeão. Mérito também do Sérgio que lhe incutiu responsabilidade no momento defensivo e lhe deu capacidade de pressionar como fez ontem para lançar jogadas perigosas.

Lembro-me que o VB batia muito na tecla de o Rodrigo não ter comprometimento defensivo e muita gente achou um escândalo, ontem o que ele fez ao João Mário não dando uma única vez apoio foi absolutamente brutal, do outro lado aparecia o pepê muitas vezes a apoiar o Moura, por algum motivo eles sobrecarregaram o JM o jogo todo até entrar o Martim

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,132
6,285
O mora não sair ao intervalo é um claro sinal de proteção. Outros já nem falo porque é de bradar aos céus

• Like
Reações: Lewanilson

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,840
1,392
Têm vindo a jogar a espaços, não fizeram pre-época e ainda ontem se viu o William acabado de entrar a nem se quer incomodar o Otamendi no lance do 4-1.
Essa é outra, num livre defensivo quem está a marcar um dos centrais que sobe é o nosso extremo de 1,71m?????
Eu prefiro culpar a estupidez que isso é, do que culpar o William.

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,599
2,228
Se os dois tivessem jogado o jogo a titulares, e o resultado fosse o mesmo, estava-se a sacrificar o Anselmi por os meter aos dois num jogo daqueles.
A lógica é demasiado simples para esses "ses"... A lógica tem que permitir que esses 'ses' existam a partir do momento em que os que jogam sempre se apresentem de forma mediocramente constante. Se alguém consegue ter uma justificativa minimamente plausível para Pepê jogar, me digam, por favor.

Isto falando especificamente de Pepê. Podia ir a outros, mas vamos a Pepê. Ainda agora vi alguém a colocar um onze para o próximo jogo que, espanto meu, incluía Pepê.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,573
2,293
Foi dos piores em campo mas não vamos ignorar que tem 17 anos.
Eu não digo que o Fábio é o problema, mas não pode ser a referência da equipa, não é suficiente para isso.
Não só pode como é. O último jogo sem ele foi tão mau que nem enquadramos um remate na baliza do adversário e não criamos o que quer que seja. Se não contarem com ele precisam de arranjar um semelhante

RK

Arquibancada
12 Setembro 2021
465
689
Conquistas
1
  • Domingos
O William é um extremo puro, para atacar. Nunca deveria estar ali, naquela posição. Nem de início, nem entrando na segunda parte. Se lá metesses um dos titulares (Pepê, Mora, Fábio) ou nem que fosse o Hulk ou o Quaresma, a marcar o Otamendi, nenhum deles faria melhor.
Não culpes o jogador!

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
7,855
12,690
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Antes disso junta o lance da diarreia mental do Mora. Ainda não tinhamos tido aquele livre com a bola no poste. Ficaria 2-1
É o que é, culpa do Anselmi que não encostou para golo.
Passe do PP é com demasiada força e o Samu falha por completo a bola.

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,599
2,228
O William é um extremo puro, para atacar. Nunca deveria estar ali, naquela posição. Nem de início, nem entrando na segunda parte. Se lá metesses um dos titulares (Pepê, Mora, Fábio) ou nem que fosse o Hulk ou o Quaresma, a marcar o Otamendi, nenhum deles faria melhor.
Não culpes o jogador!
Essa é outra, William é claramente um extremo puro que parece que com Anselmi só serve para ser uma alternativa a Moura.
Vi um dia ele a jogar 10 minutos como extremo direito e foi isso, ponto final.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,573
2,293
Grande jogada do Fábio, desde a recuperação até ao momento em que liberta a bola. Depois... Pepê.
Uma jogada que denota a total importância de manter um gajo destes no plantel, é imperativo e a construção em 25/26 tem obrigatoriamente que passar por um cenário onde ele fica

• Like
Reações: RK