Não, quando o Bitó foi despedido. Alias peço desculpa, foi o Rodolfo que disse que o tintol estava no grupo, não ele.Disse isso hoje?
Não, quando o Bitó foi despedido. Alias peço desculpa, foi o Rodolfo que disse que o tintol estava no grupo, não ele.Disse isso hoje?
Isto já não é de agora..temo ratos e bufos no balneário , isso é mais sabido..e estão no seio do grupo..por isso é que isto sinceramente não me surpreendia..eu acredito na direção mas há escolhas e coisas que estão a ser feitas que não podem ser desculpadas sempre com o mesmo..Eu, perdido? ahahah....eu não estou histérico e com os olhos a raiar de sangue contra quem nos dirige. Eu acredito em que lá está e acredito que vão conseguir dar a volta.
Um deles deve ser o Pepê. A cara dele e a sua atitude durante os jogos diz tudo. Têm que sair no fim da época. Não esquecer que são jogadores pró Ceição e pró Pinto da Costa, alguns até amigos do Macaco...Isto já não é de agora..temo ratos e bufos no balneário , isso é mais sabido..e estão no seio do grupo..
Se não for mentira ninguém tem condições de continuar.Tens a certeza que é mentira? eu não tinha até porque está mais que provado que temos ratos e bufos no balneário e não é de agora..
Vamos ver! O Milan é um cemitério de treinadores e uma casa a arder. Ele chegou lá e sacou uma taça já!Serve-lhe de muito , vai ser despedido
Nunca mais tem um clube da dimensão do Milan.
Exato..por isso é que já nada me surpreende..Um deles deve ser o Pepê. A cara dele e a sua atitude durante os jogos diz tudo. Têm que sair no fim da época. Não esquecer que são jogadores pró Ceição e pró Pinto da Costa, alguns até amigos do Macaco...
E desde quando uma equipa se faz apenas com 11 titulares?Quais desses são titulares aqui?
O Vitor Bruno também sacou uma taça olha o que lhe deuVamos ver! O Milan é um cemitério de treinadores e uma casa a arder. Ele chegou lá e sacou uma taça já!
O ideal para mim naquele balneário era ficar só Mora, Willian Gomes, Perez, Martim..de resto era tudo daqui para fora..treinador e jogadores..Se não for mentira ninguém tem condições de continuar.
Era o que faltava o presidente dar uma ordem e virarem-se contra essa ordem.
Isso de ser uma casa a arder também só serve de desculpa para um treinadorVamos ver! O Milan é um cemitério de treinadores e uma casa a arder. Ele chegou lá e sacou uma taça já!
Saudades do feitio dele em que metia uma equipa como a nossa a obrigar um arsenal demolidor a nos ganhar apenas nos penaltis e que deu 5 barjas aos infelizes de ontem..O Vitor Bruno também sacou uma taça olha o que lhe deu
Serve de nada
Já saíram noticias que não fica , a partir daqui é sempre a descer , vai para o Brasil com sorte
Bom treinador mas aquele feitio dele vai ser a sua perdição..
O nosso clube é uma casa a arder? Mas tem algum coisa a ver?Isso de ser uma casa a arder também só serve de desculpa para um treinador
Os outros são professores pardais
Mas já tem uma taça, por esse sinal ainda devia estar cá o VBIsso de ser uma casa a arder também só serve de desculpa para um treinador
Os outros são professores pardais
Isso é a parte boa do feitio deleSaudades do feitio dele em que metia uma equipa como a nossa a obrigar um arsenal demolidor a nos ganhar apenas nos penaltis e que deu 5 barjas aos infelizes de ontem..
Tem sido uma carrada de sucesso nos últimos 10 anosO nosso clube é uma casa a arder? Mas tem algum coisa a ver?
Expande essa pulga com raios gama e conta mais.É só uma pulga.
Posso estar a divagar.