Vir aqui e ver falarem de compromisso intensidade e ganhar duelos e uma desilusão. Pensava que tínhamos virado essa página..
Foi uma boa conferência.
- YouTube
Profitez des vidéos et de la musique que vous aimez, mettez en ligne des contenus originaux, et partagez-les avec vos amis, vos proches et le monde entier.www.youtube.com
Ui... GostoFicou hoje livre alguém capaz de potenciar jovens, um bom treinador e lider.
Isto sem esquecer Mikel Merino que joga no Arsenal e outros miúdos.
Para teres qualidade precisas de compromisso, talento e competência.Temos um excelente departamento de comunicação com o Rui e o Pedro a fazerem bem o seu trabalho. Prepararam bem o discurso do treinador, ao que se junta a sua facilidade de comunicar, fruto da sua vertente académica.
Se fosse uma competição de CI o nosso ganhava de goleada. Qualidade de futebol é que é o caralho.
Hola que tal?Este crl do maisfutebol foi lhe mesmo perguntar como lidou com a perda do Papa
É tão injusto comparar o SC com o VB, com o Anselmi ainda. Independetemente do seu tempo ter acabado aqui, mas falar "com pouco ou sem sucesso" não faz sentido. O SC teve sucesso, ponto. O VB não teve sucesso e o Anselmi assim veremos.Para teres qualidade precisas de compromisso, talento e competência.
3 treinadores com grande parte deste plantel, com pouco ou sem sucesso.
O teu amigo Sérgio teve problemas ca, apesar da qualidade dos jogadores do milao, tem o problema do compromisso desses atletas.
O mesmo se passou com o paulo fonseca.
que *`***** é que o treinador tem a ver com isso ?![]()
Anselmi: «O FC Porto que queremos construir não aceita faltas de compromisso»
Foi um dos assuntos mais badalados da semana desportiva em Portugal e Martin Anselmi acabou por ser questionado sobre os processos disciplinares que recaíram sobre vários atletas do plantel portistas. O treinador argentino, ao longo de uma extensa reflexão, demonstrou estar concordar com a decisão.www.zerozero.pt
Mas aceita padres e missas...... ahh, espera, como jogamos mal, isso não é assunto.
Os nossos rivais é que jogam bem, dão autênticos recitais em campo.
Errado. O Sérgio teve sucesso porque foi tendo qualidade, estava a falar do ano passadoÉ tão injusto comparar o SC com o VB, com o Anselmi ainda. Independetemente do seu tempo ter acabado aqui, mas falar "com pouco ou sem sucesso" não faz sentido. O SC teve sucesso, ponto. O VB não teve sucesso e o Anselmi assim veremos.
VB não teve sucesso porque foi imcopetente. A equipa não jogava nada.
A do rascocrd até foi aveitavel, para variar.Este crl do maisfutebol foi lhe mesmo perguntar como lidou com a perda do Papa
Mas voltámos sempre ao mesmo e parece que dá a ideia que estou a defender o SC e não estou, o que tenho a dizer sobre o SC já o disse no seu tópico e não é propriamente simpático mas a época anterior é muito melhor que esta época.Errado. O Sérgio teve sucesso porque foi tendo qualidade, estava a falar do ano passado
A verdade é que fomos perdendo qualidade.
Plantel o ano passado era melhor que o de vb e o de vb era melhor que de anselmi.
Nada, só aproveitei a deixa.que *`***** é que o treinador tem a ver com isso ?
Errado. O Sérgio teve sucesso porque foi tendo qualidade, estava a falar do ano passado
A verdade é que fomos perdendo qualidade.
Como é que seria se perdes qualidade e tens gajos a cagarem se?Mas voltámos sempre ao mesmo e parece que dá a ideia que estou a defender o SC e não estou, o que tenho a dizer sobre o SC já o disse no seu tópico e não é propriamente simpático mas a época anterior é muito melhor que esta época.
Eu até ponho em questão se SC ainda não seria hoje em dia o técnico do FC Porto se este não feito o que fez nas pré-eleições. E tenho a certeza também que a época seria muito mas muito melhor com SC se este ainda fosse o técnico do FC Porto, não em comparação a Anselmi, mas sim a VB que repito, foi muito mas muito incompetente.
Jogava com uma degesa de 5.Com qualidade ou sem ela, uma coisa te garanto, nunca um FC Porto de Sérgio Conceição era goleado em casa pelo slb.