Foi uma boa conferência.Que disse ?
- YouTube
Profitez des vidéos et de la musique que vous aimez, mettez en ligne des contenus originaux, et partagez-les avec vos amis, vos proches et le monde entier.
Foi uma boa conferência.Que disse ?
Mas que crlho tem isso a ver?Ninguém perguntou sobre os dois dias de folga?
Alguém anda bem informado.Grande elogio ao Zé Pedro, tivessem todos essa postura...
Eu acho que fez bem.O único reparo que tenho à CI é mesmo ter individualizado o Zé Pedro e ter fugido a nomear literalmente o Otávio e o Djaló. Em vez do "está tudo publicado" devia ter assumido de forma direta.
O mais importante é dentro de portas, mas também temos que mostrar força para fora. E não custava nada dizer: "sim, Otávio e Djaló estão de fora.".
Disse, mas é preciso usar o contexto em que disse isso. Não se pode ler os highlights apenas..regulamentos que "não medem o compromisso"...
Ele disse mesmo isto???![]()
E dizer que há bufos...Eu acho que fez bem.
Foi buscar um comportamento positivo para cagar nos outros dois.
Quando ao dizer que está tudo publicado: é forma de arrumar com o assunto.
Para quê andar mais com o dedo na ferida?
Sim, é bem visto.E dizer que há bufos...
Porto não publicou nada... Assim é assumir que tudo que sai cá para fora é verdade
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
A minha sugestão é o pessoal ver a Conferência de Imprensa.regulamentos que "não medem o compromisso"...
Sem dúvidaExcelente conferência!
Eu sou bastante eloquente and yet não treino o FCP.Yahhh vi a CI e sim o MA é mesmo qualquer coida quem o vir a falar dá sempre ares de bons ventos....
O VB era consierado um master da palavra, isto nos primeiros dois meses do FC Porto, sem a bola lá dentro, até isso se vira contra ele.Eu sou bastante eloquente and yet não treino o FCP.
Sim, as conferências são uma coisa muit diferente por exemplo da verdadeira estucha que era com o Vítor Bruno.
Mas a mim interessa-me é o futebol, é lá dentro. A materialização do trabalho diário.
O Vítor Pereira não é nenhum Aristóteles por exemplo e mostra trabalho no campo.
Até gosto de ter ambos ods vectores, mas entre um e outro prefiro o futebol.
Sempre achei que ele era mais de uma loquacidade sesquipedaliana do que propriamente mestre do contéudo.O VB era consierado um master da palavra, isto nos primeiros dois meses do FC Porto, sem a bola lá dentro, até isso se vira contra ele.
Eiah só leva para esse lado quem não viu a conferênciaregulamentos que "não medem o compromisso"...