#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.27

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.27 Performance da Época

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,435
3,802
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
O único reparo que tenho à CI é mesmo ter individualizado o Zé Pedro e ter fugido a nomear literalmente o Otávio e o Djaló. Em vez do "está tudo publicado" devia ter assumido de forma direta.

O mais importante é dentro de portas, mas também temos que mostrar força para fora. E não custava nada dizer: "sim, Otávio e Djaló estão de fora.".
Eu acho que fez bem.

Foi buscar um comportamento positivo para cagar nos outros dois.

Quando ao dizer que está tudo publicado: é forma de arrumar com o assunto.
Para quê andar mais com o dedo na ferida?

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
2,357
2,814
regulamentos que "não medem o compromisso"...

Ele disse mesmo isto???:eek::oops::eek::oops:
Disse, mas é preciso usar o contexto em que disse isso. Não se pode ler os highlights apenas..

O seguimento...

"Mas não há regulamento que me garanta que o jogador vai estar concentrado durante a sessão ou com a cabeça em outro lado. Os regulamentos não medem compromisso", começou por dizer o argentino."

Frocha

Tribuna Presidencial
6 Março 2011
7,529
4,048
Vila Nova de Gaia,1987
Eu acho que fez bem.

Foi buscar um comportamento positivo para cagar nos outros dois.

Quando ao dizer que está tudo publicado: é forma de arrumar com o assunto.
Para quê andar mais com o dedo na ferida?
E dizer que há bufos...

Porto não publicou nada... Assim é assumir que tudo que sai cá para fora é verdade

Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk

• Like
Reações: Dias_21

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,144
2,328
Agora que esta mais do que provado a merda que vai naquele balneario espero que sejamos todos mais moderados e que paremos de ser tao rapidos a queimar treinadores.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,799
47,191
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
As palavras de Martín Anselmi foram pertinentes, sobretudo acerca do sentido de responsabilidade e compromisso que deve existir ou que não existiu, agora é fundamental vencer o Estrela e alcançar o terceiro lugar para que se vossa fortalecer também a sua posição enquanto treinador do FC Porto.

• Like
Reações: Dragon Lonis

maliano

Tribuna
27 Fevereiro 2022
3,459
8,163
Conquistas
3
Excelente conferência!
Sem dúvida

Provavelmente a que mais gostei desde que chegou

Gostava muito que pudesse vir a ter sucesso no clube, mas para isso terá não só de fazer pela vida ao mostrar evolução no seu trabalho e corrigir erros que tem cometido, como também esperar que o presidente e restante direcção faça a limpeza e renovação do plantel que tem de ser feita

• Like
Reações: Dias_21 e Tunes

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
79,629
139,178
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Yahhh vi a CI e sim o MA é mesmo qualquer coida quem o vir a falar dá sempre ares de bons ventos....
Eu sou bastante eloquente and yet não treino o FCP.
Sim, as conferências são uma coisa muit diferente por exemplo da verdadeira estucha que era com o Vítor Bruno.

Mas a mim interessa-me é o futebol, é lá dentro. A materialização do trabalho diário.
O Vítor Pereira não é nenhum Aristóteles por exemplo e mostra trabalho no campo.
Até gosto de ter ambos ods vectores, mas entre um e outro prefiro o futebol.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,630
11,521

Mas aceita padres e missas...... ahh, espera, como jogamos mal, isso não é assunto.

Os nossos rivais é que jogam bem, dão autênticos recitais em campo.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
2,357
2,814
Eu sou bastante eloquente and yet não treino o FCP.
Sim, as conferências são uma coisa muit diferente por exemplo da verdadeira estucha que era com o Vítor Bruno.

Mas a mim interessa-me é o futebol, é lá dentro. A materialização do trabalho diário.
O Vítor Pereira não é nenhum Aristóteles por exemplo e mostra trabalho no campo.
Até gosto de ter ambos ods vectores, mas entre um e outro prefiro o futebol.
O VB era consierado um master da palavra, isto nos primeiros dois meses do FC Porto, sem a bola lá dentro, até isso se vira contra ele.

• Like
Reações: Edgar Siska