#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.20

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.20 Performance da Época

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,765
48,379
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Isto é patético. Um gajo vai ver uma conferência de imprensa do treinador do Porto à espera de uma aula de futebol, e leva com uma aula de coaching de moralidade e valores ao nível dos Gustavos Santos da vida… tá bonito…

Ainda se tivesse uma história de superação fora do comum, como o nosso ex-treinador Sérgio Conceição que ficou órfão ainda adolescente, agora este fraldinhas que nem barba tem. Soa só ridículo.
Devia ter tirado ovos da Pascoa do bolso só para te irritar mais um bocadinho.

• Haha
Reações: Mary Antas e Viena

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,837
28,525
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Isto é patético. Um gajo vai ver uma conferência de imprensa do treinador do Porto à espera de uma aula de futebol, e leva com uma aula de coaching de moralidade e valores ao nível dos Gustavos Santos da vida… tá bonito…

Ainda se tivesse uma história de superação fora do comum, como o nosso ex-treinador Sérgio Conceição que ficou órfão ainda adolescente, agora este fraldinhas que nem barba tem. Soa só ridículo.
Superação incrível.

Conseguiu ser o primeiro treinador/director desportivo/presidente em part time, ao mesmo tempo que negociou um contrato de 7M/ano, mais uma renovação de contrato para o filho em que sodomizou o clube.

´Passar de andar com ranho no nariz até chegar a esse estatuto é uma verdadeira história de superação.

Presidente

Arquibancada
26 Maio 2016
177
470
Cheira-me que tem guia de marcha se AVB tiver uma solução que convença todos. Se assim for, ninguém vai andar a falar de se ter trocado um treinador com 5-6 meses de clube..sinceramente do que tenho visto, ou melhor do que não tenho visto parece-me que não estamos em tempos de andar a arriscar em perder mais uma época para ver o que dá MA. Isto claro, se for para trazer alguém que não deixe dúvidas e que esteja já preparado um mercado forte e que também não deixe dúvidas.

Vamos ver. Se fosse aquele que é grande amigo do nosso presidente, por mim ficava convencido que estaríamos no bom caminho...

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,672
5,115
Olimpo
Superação incrível.

Conseguiu ser o primeiro treinador/director desportivo/presidente em part time, ao mesmo tempo que negociou um contrato de 7M/ano, mais uma renovação de contrato para o filho em que sodomizou o clube.

´Passar de andar com ranho no nariz até chegar a esse estatuto é uma verdadeira história de superação.
Não é? No fundo este ódio do nacional-benfiquismo ao Sérgio é só inveja. Um gajo que tinha tudo para ser um indigente, um miserável, vira um dos melhores jogadores do mundo da altura, milionário, com uma mulher linda e filhos todos bem sucedidos. Para um país cheios de benfiquistas falhados, ver um homem vir de onde veio ter este sucesso é difícil de engolir.

• Haha
Reações: Dragon Lonis

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,226
202,867
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Cheira-me que tem guia de marcha se AVB tiver uma solução que convença todos. Se assim for, ninguém vai andar a falar de se ter trocado um treinador com 5-6 meses de clube..sinceramente do que tenho visto, ou melhor do que não tenho visto parece-me que não estamos em tempos de andar a arriscar em perder mais uma época para ver o que dá MA. Isto claro, se for para trazer alguém que não deixe dúvidas e que esteja já preparado um mercado forte e que também não deixe dúvidas
Esse que convence todos nem o amigo que morreu na cruz

Que nome é esse? Vai tirar o Klopp da reforma?

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,098
24,442
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Porquê que vais pra ai? Porquê que queres comparar um trabalho de 7 anos, com títulos? Que obcessão é essa?
Em Maio de 2024 estavas a ganhar uma taça de Portugal à melhor equipa de PT a época passada.
Estamos a falar do plantel.
Podes tentar fugir, a realidade é que o plantel o ano passado era fraco, viveu do valeno na 1 metade, e do chico na segunda.

Este ano era ainda mais fraco.

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
2,478
2,929
Nao, mas é mentira?

Ano passado nao jogamos nada. O meu ponto é que o plantel ja era fraco o ano passado
O ano passado um mau trabalho foi feito, um Sporte de recordes apareceu, roubos atrás de roubos aconteceram e a partir de uma certa altura até nos preocuparmos com o terceiro lugar novamente, o campeonato infelizmente foi colocado de parte. Isto não é justificação de todo. São factos. Havia também um desgaste enorme.

Agora se SC fizesse um primeiro ano de treinador do FC Porto como fez VB, SC obviamente nem teria chegado a Fevereiro, quanto mais fazer 7 anos. Não existe comparação possível.

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
2,478
2,929
Estamos a falar do plantel.
Podes tentar fugir, a realidade é que o plantel o ano passado era fraco, viveu do valeno na 1 metade, e do chico na segunda.

Este ano era ainda mais fraco.
Este ano o plantel não era mais fraco quando a época começou e o mercado fechou, essa não era a prespectiva. Essa passou a ser a prespectiva a partir de Janeiro, antes até. A partir do momento que Galeno deixou de existir, a partir do momento que Nehuen passou a ser considerado um flop. Até nos percebemos que afinal FV não produzia o que Chico estava a produzir.

No resto o plantel era praticamente igual e com melhorias em algumas posições até. LE, PDL.

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,090
46,563
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Nao, mas é mentira?

Ano passado nao jogamos nada. O meu ponto é que o plantel ja era fraco o ano passado
Ja. Ja era fraco o ano passado e ja é fraco há não sei quantos anos..! E sim, o ano passado nao jogamos nada.

Mas acho que ja chega de falarmos no passado seja para o que for. Temos de nos focar no presente e deixar o passado para o museu.

Andar a olhar para trás é meio caminho para tropeçar porque não estás a olhar para a frente.

Imagina que vais a correr a alta velocidade a olhar para trás.. a probabilidade de te espetares contra una parede ou um poste e te foderes todo é enorme certo? Pronto. Aqui é igual!

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,098
24,442
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Este ano o plantel não era mais fraco quando a época começou e o mercado fechou, essa não era a prespectiva. Essa passou a ser a prespectiva a partir de Janeiro, antes até. A partir do momento que Galeno deixou de existir, a partir do momento que Nehuen passou a ser considerado um flop. Até nos percebemos que afinal FV não produzia o que Chico estava a produzir.

No resto o plantel era praticamente igual e com melhorias em algumas posições até. LE, PDL.
Eu falo da minha opinião, porque achei que estavamos coxos.

Em janeiro entrei em desespero no fim do mercado.

Eu posso falar.

E acho que a muito mimadinho falta compromisso, dou o braço a torcer ao Sérgio que achei que fosse pelo seu estilo. Mas afinal nao era.

Era mesmo falta de profissionalismo de compromisso de muito mimadinho do plantdl

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,090
46,563
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Podia ir chatear o namorado
Não gosto da personagem nem de nenhum merdas que comenta nesses canais filhos da puta, tirando os nossos comentadores, em especial o @Tiago Silva, que é o único que ainda me faz dar uma passagem por esses canais, mas o que ele diz tem razão.

Canta bem mas não encanta. Qual a dúvida?

• Haha
Reações: Tails

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,098
24,442
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ja. Ja era fraco o ano passado e ja é fraco há não sei quantos anos..! E sim, o ano passado nao jogamos nada.

Mas acho que ja chega de falarmos no passado seja para o que for. Temos de nos focar no presente e deixar o passado para o museu.

Andar a olhar para trás é meio caminho para tropeçar porque não estás a olhar para a frente.

Imagina que vais a correr a alta velocidade a olhar para trás.. a probabilidade de te espetares contra una parede ou um poste e te foderes todo é enorme certo? Pronto. Aqui é igual!
Estamos a viver consequências do passado, para nos livrarmos disto temos de limpar o plantel e investir. Foi o que faltou este ano.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,319
6,804
Eu falo da minha opinião, porque achei que estavamos coxos.

Em janeiro entrei em desespero no fim do mercado.

Eu posso falar.

E acho que a muito mimadinho falta compromisso, dou o braço a torcer ao Sérgio que achei que fosse pelo seu estilo. Mas afinal nao era.

Era mesmo falta de profissionalismo de compromisso de muito mimadinho do plantdl
Esse senhor, salvo uma outra exceção, teve o que quis, por isso se ha alguem que não se pode queixar é ele