Tu sonhas com o homem! Nada contra, mas ele não joga nessa equipa rapaz!Faltou bater no peito e dizer que era preciso ter contrato

Tu sonhas com o homem! Nada contra, mas ele não joga nessa equipa rapaz!Faltou bater no peito e dizer que era preciso ter contrato
O Sérgio meteu-se com alguma mulher que tu sejas próximo?Nem jogava nada em maio de 2024
Devia ter tirado ovos da Pascoa do bolso só para te irritar mais um bocadinho.Isto é patético. Um gajo vai ver uma conferência de imprensa do treinador do Porto à espera de uma aula de futebol, e leva com uma aula de coaching de moralidade e valores ao nível dos Gustavos Santos da vida… tá bonito…
Ainda se tivesse uma história de superação fora do comum, como o nosso ex-treinador Sérgio Conceição que ficou órfão ainda adolescente, agora este fraldinhas que nem barba tem. Soa só ridículo.
Superação incrível.Isto é patético. Um gajo vai ver uma conferência de imprensa do treinador do Porto à espera de uma aula de futebol, e leva com uma aula de coaching de moralidade e valores ao nível dos Gustavos Santos da vida… tá bonito…
Ainda se tivesse uma história de superação fora do comum, como o nosso ex-treinador Sérgio Conceição que ficou órfão ainda adolescente, agora este fraldinhas que nem barba tem. Soa só ridículo.
Não é? No fundo este ódio do nacional-benfiquismo ao Sérgio é só inveja. Um gajo que tinha tudo para ser um indigente, um miserável, vira um dos melhores jogadores do mundo da altura, milionário, com uma mulher linda e filhos todos bem sucedidos. Para um país cheios de benfiquistas falhados, ver um homem vir de onde veio ter este sucesso é difícil de engolir.Superação incrível.
Conseguiu ser o primeiro treinador/director desportivo/presidente em part time, ao mesmo tempo que negociou um contrato de 7M/ano, mais uma renovação de contrato para o filho em que sodomizou o clube.
´Passar de andar com ranho no nariz até chegar a esse estatuto é uma verdadeira história de superação.
Esse que convence todos nem o amigo que morreu na cruzCheira-me que tem guia de marcha se AVB tiver uma solução que convença todos. Se assim for, ninguém vai andar a falar de se ter trocado um treinador com 5-6 meses de clube..sinceramente do que tenho visto, ou melhor do que não tenho visto parece-me que não estamos em tempos de andar a arriscar em perder mais uma época para ver o que dá MA. Isto claro, se for para trazer alguém que não deixe dúvidas e que esteja já preparado um mercado forte e que também não deixe dúvidas
Nao, mas é mentira?O Sérgio meteu-se com alguma mulher que tu sejas próximo?é que as vezes só pode, tamanha a vossa obsessão por ele ! Ahahah!
Estamos a falar do plantel.Porquê que vais pra ai? Porquê que queres comparar um trabalho de 7 anos, com títulos? Que obcessão é essa?
Em Maio de 2024 estavas a ganhar uma taça de Portugal à melhor equipa de PT a época passada.
Um que goste-se ou não do estilo sabe muito/tudo de bola. É Português e sabe muito bem como se tem de jogar para ganhar por cá.Esse que convence todos nem o amigo que morreu na cruz
Que nome é esse? Vai tirar o Klopp da reforma?
O ano passado um mau trabalho foi feito, um Sporte de recordes apareceu, roubos atrás de roubos aconteceram e a partir de uma certa altura até nos preocuparmos com o terceiro lugar novamente, o campeonato infelizmente foi colocado de parte. Isto não é justificação de todo. São factos. Havia também um desgaste enorme.Nao, mas é mentira?
Ano passado nao jogamos nada. O meu ponto é que o plantel ja era fraco o ano passado
Podia ir chatear o namorado
Este ano o plantel não era mais fraco quando a época começou e o mercado fechou, essa não era a prespectiva. Essa passou a ser a prespectiva a partir de Janeiro, antes até. A partir do momento que Galeno deixou de existir, a partir do momento que Nehuen passou a ser considerado um flop. Até nos percebemos que afinal FV não produzia o que Chico estava a produzir.Estamos a falar do plantel.
Podes tentar fugir, a realidade é que o plantel o ano passado era fraco, viveu do valeno na 1 metade, e do chico na segunda.
Este ano era ainda mais fraco.
Ja. Ja era fraco o ano passado e ja é fraco há não sei quantos anos..! E sim, o ano passado nao jogamos nada.Nao, mas é mentira?
Ano passado nao jogamos nada. O meu ponto é que o plantel ja era fraco o ano passado
Eu falo da minha opinião, porque achei que estavamos coxos.Este ano o plantel não era mais fraco quando a época começou e o mercado fechou, essa não era a prespectiva. Essa passou a ser a prespectiva a partir de Janeiro, antes até. A partir do momento que Galeno deixou de existir, a partir do momento que Nehuen passou a ser considerado um flop. Até nos percebemos que afinal FV não produzia o que Chico estava a produzir.
No resto o plantel era praticamente igual e com melhorias em algumas posições até. LE, PDL.
Não gosto da personagem nem de nenhum merdas que comenta nesses canais filhos da puta, tirando os nossos comentadores, em especial o @Tiago Silva, que é o único que ainda me faz dar uma passagem por esses canais, mas o que ele diz tem razão.Podia ir chatear o namorado
Estamos a viver consequências do passado, para nos livrarmos disto temos de limpar o plantel e investir. Foi o que faltou este ano.Ja. Ja era fraco o ano passado e ja é fraco há não sei quantos anos..! E sim, o ano passado nao jogamos nada.
Mas acho que ja chega de falarmos no passado seja para o que for. Temos de nos focar no presente e deixar o passado para o museu.
Andar a olhar para trás é meio caminho para tropeçar porque não estás a olhar para a frente.
Imagina que vais a correr a alta velocidade a olhar para trás.. a probabilidade de te espetares contra una parede ou um poste e te foderes todo é enorme certo? Pronto. Aqui é igual!
Acho que um Sarri era bem consensual não?Esse que convence todos nem o amigo que morreu na cruz
Que nome é esse? Vai tirar o Klopp da reforma?
Esse senhor, salvo uma outra exceção, teve o que quis, por isso se ha alguem que não se pode queixar é eleEu falo da minha opinião, porque achei que estavamos coxos.
Em janeiro entrei em desespero no fim do mercado.
Eu posso falar.
E acho que a muito mimadinho falta compromisso, dou o braço a torcer ao Sérgio que achei que fosse pelo seu estilo. Mas afinal nao era.
Era mesmo falta de profissionalismo de compromisso de muito mimadinho do plantdl