#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.08

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.08 Performance da Época

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,902
11,876
Jogava com uma degesa de 5.

O erro do anselmi foi esse, foi querer assumir algo que não podia, atendendo a falta de qualidade

E o anselmi acaba por admitir.

Mas tiras os 5, quantos classicos ganhaste nos últimos anos?
Não falo de tácticas porque não percebo nada disso.

Só digo, um plantel do FCP treinado por SC, nunca seria goleado pelo slb no Dragão... nem na luz.

Tivesse o plantel a qualidade que tivesse, jogasse ele com 4 ou com 5 defesas.

29 Agosto 2022
4,266
4,803
Como é que seria se perdes qualidade e tens gajos a cagarem se?
Porque SC é mil vezes o treinador que VB é. Tão simples como isso. Ainda esta semana trouxeram um exemplo do treinador do Ajax, que eu nem me lembrava de referir, que pegou num plantel do Ajax, do mais mediocre que o Ajax já teve, muito inferior ao plantel do FC Porto por exemplo, e com um mercado de verão e inverno que gastou 10M de euros, isto tendo o Ajax vindo de um quinto lugar a época passada. E guess what? Fez milgares com o que tinha e com o que não tinha.

Sabes ao que isto se chama? Competência, muita competência. Mas querem colocar todos os focos na falta de qualidade no plantel, tudo bem.

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
5,104
6,716
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Desculpa, tenho de fazer esta pergunta num tom meio irónico e perplexo: Precisamos de um Tri-Campeão, 2x Taças de Portugal, 1 Supertaça, Competência Europeia... "para adjunto ou para a equipa B"?????
Percebo onde queres chegar. Embora Jesualdo tenha sido um bom treinador, onde ele se destacou mais na minha opinião foi na evolução de vários jogadores. Era mestre nisso. Porque segundo consta perdia mais tempo que o normal a fazer trabalho dedicado com alguns. E aí acho que seria um grande adjunto ou uma mais valia na formação. Não estou a dizer que não tem capacidade para mais que adjunto ou equipa B. Não é desprestigiante.

• Like
Reações: Um Portista e Regod

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,604
23,049
Castigos aplicados aos jogadores, foi consultado pelo presidente?

Martin Anselmi;
"Gostava de fazer uma reflexão sobre o tema, é inevitável, foi público. Este tipo de episódios merecem-me diferentes reflexões porque como líder tenho de ter uma postura clara. Por um lado, o FC Porto tem um regulamento, que não foi cumprido. E a partir aí marca-se uma falta, neste caso, aplicam-se as multas correspondentes a cada falta. Parece-me bem. Mas a minha reflexão vai mais longe. O regulamento tem a ver com as obrigações, por exemplo os jogadores sabem que têm de ver um vídeo, mas que regulamento os obrigam a prestar atenção ao que estão a ver?
No final, o importante é o compromisso, não com Anselmi, mas sim com o FC Porto, com a profissão, com o lugar privilegiado que têm e com os companheiros. Gosto de falar da equipa, ao grupo está a cima de tudo. É o mais importante. Fazer parte de uma equipa pode levar-te a fazer coisas que não queres a bem da equipa, como também te pode levar a não fazer coisas que gostavas, a bem da equipa. Este tipo de coisas prejudicam, porque o importante é o foco no jogo. Não me serve nada o dinheiro dos jogadores, mas sim o seu compromisso. A confiança constrói-se e destrói-se, temos de entender, melhorar e o meu papel como líder é focar o grupo no fim de semana, que é o que interessa. O FC Porto que queremos não aceita faltas de compromisso, queremos gente focada".

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,604
23,049
Anselmi:

"Os jogadores não são meus filhos, mas podiam ser. Todas as ações provocam consequências. Entendo o contexto e o lugar onde estou. Isso é determinante. O privilégio de defender estas cores acarreta uma série de responsabilidades. Há que entender a sorte que temos»,

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,266
26,565
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Porque SC é mil vezes o treinador que VB é. Tão simples como isso. Ainda esta semana trouxeram um exemplo do treinador do Ajax, que eu nem me lembrava de referir, que pegou num plantel do Ajax, do mais mediocre que o Ajax já teve, muito inferior ao plantel do FC Porto por exemplo, e com um mercado de verão e inverno que gastou 10M de euros, isto tendo o Ajax vindo de um quinto lugar a época passada. E guess what? Fez milgares com o que tinha e com o que não tinha.

Sabes ao que isto se chama? Competência, muita competência. Mas querem colocar todos os focos na falta de qualidade no plantel, tudo bem.
Fui critico do vb, ele foi engolido por um balneário que o próprio sergio teve problemas, apesar de ter os seus fieis, que também minaram o trabalho do vb.

Essa é a verdade, podes ser muito competente,.mas terem um bano a minarem te, ninguém resiste.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,266
26,565
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não falo de tácticas porque não percebo nada disso.

Só digo, um plantel do FCP treinado por SC, nunca seria goleado pelo slb no Dragão... nem na luz.

Tivesse o plantel a qualidade que tivesse, jogasse ele com 4 ou com 5 defesas.
Tenho as minhas duvidas

29 Agosto 2022
4,266
4,803
Fui critico do vb, ele foi engolido por um balneário que o próprio sergio teve problemas, apesar de ter os seus fieis, que também minaram o trabalho do vb.

Essa é a verdade, podes ser muito competente,.mas terem um bano a minarem te, ninguém resiste.
Mas isso é provado? Tens provas disso ou foi a festa de domingo e a falta de competência dentro do campo que te levam a dizer isso?

O FC Porto e todos os bons sinais que apresentou na pré-época com VB evaporam-se em um mês, mesmo antes da tal famosa perda de Nico e Galeno, o FC Porto jogava bola, 0. Isto vindo nós de um mercado de verão em que todos nós rasgavamos elogios a AVB pelo plantel que montou.

Se depois de Janeiro, foi a perda de Nico a justificação, qual era a justificação antes de Janeiro?

AVB falhou, como era esperado falhar em muitas coisas, mas infelizmente para ele e para nós, claro, aonde ele falhou mesmo de forma grave, foi na escolha do treinador.

• Like
Reações: Rui

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,752
5,206
Olimpo
Isto é patético. Um gajo vai ver uma conferência de imprensa do treinador do Porto à espera de uma aula de futebol, e leva com uma aula de coaching de moralidade e valores ao nível dos Gustavos Santos da vida… tá bonito…

Ainda se tivesse uma história de superação fora do comum, como o nosso ex-treinador Sérgio Conceição que ficou órfão ainda adolescente, agora este fraldinhas que nem barba tem. Soa só ridículo.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,266
26,565
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mas isso é provado? Tens provas disso ou foi a festa de domingo e a falta de competência dentro do campo que te levam a dizer isso?

O FC Porto e todos os bons sinais que apresentou na pré-época com VB evaporam-se em um mês, mesmo antes da tal famosa perda de Nico e Galeno, o FC Porto jogava bola, 0. Isto vindo nós de um mercado de verão em que todos nós rasgavamos elogios a AVB pelo plantel que montou.

Se depois de Janeiro, foi a perda de Nico a justificação, qual era a justificação antes de Janeiro?

AVB falhou, como era esperado falhar em muitas coisas, mas infelizmente para ele e para nós, claro, aonde ele falhou mesmo de forma grave, foi na escolha do treinador.
Os casos nao sao de agora. O vb sofreu imenso com isso, em janeiro andava em desespero.

A perda de galeno e nico foi uma facada no resto da época, nao ver isto é ser tapado.

Ver as contribuições deles para golo e jogadas ofensivas.

Dai terem saido por 110 milhões

• Like
Reações: Dragon Lonis
29 Agosto 2022
4,266
4,803
Traz o JJ com esta equipa e nem títulos nem comunicação .
quando descobrirem que o problema não é só o treinador vão começar a perceber mais coisas
Não estejam constantemente a cobrir incompetência. Até porque no minuto que um treinador compente pegue nesta equipa e começe a ter resultados, nimguém se vai lembrar da falta de qualidade ou do comportamento do plantel.

Esta questão do comportamento do plantel ou de certos jogadores, aconteceu também em planteis que levantaram o caneco, e lá está, essa foi a diferença, levantaram o caneco.

29 Agosto 2022
4,266
4,803
Os casos nao sao de agora. O vb sofreu imenso com isso, em janeiro andava em desespero.

A perda de galeno e nico foi uma facada no resto da época, nao ver isto é ser tapado.

Ver as contribuições deles para golo e jogadas ofensivas.

Dai terem saido por 110 milhões
O FC Porto não jogava nada em Setembro de 2024.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,860
205,457
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Isto é patético. Um gajo vai ver uma conferência de imprensa do treinador do Porto à espera de uma aula de futebol, e leva com uma aula de coaching de moralidade e valores ao nível dos Gustavos Santos da vida… tá bonito…

Ainda se tivesse uma história de superação fora do comum, como o nosso ex-treinador Sérgio Conceição que ficou órfão ainda adolescente, agora este fraldinhas que nem barba tem. Soa só ridículo.
Faltou bater no peito e dizer que era preciso ter contrato