Não sei...Nao. Por isso é que devias estar suspenso à espera que saíssem. Ou porque é que estão 2 e os outros não?
Não sei...Nao. Por isso é que devias estar suspenso à espera que saíssem. Ou porque é que estão 2 e os outros não?
O pior é que é verdade.Isto é patético. Um gajo vai ver uma conferência de imprensa do treinador do Porto à espera de uma aula de futebol, e leva com uma aula de coaching de moralidade e valores ao nível dos Gustavos Santos da vida… tá bonito…
Ainda se tivesse uma história de superação fora do comum, como o nosso ex-treinador Sérgio Conceição que ficou órfão ainda adolescente, agora este fraldinhas que nem barba tem. Soa só ridículo.
O Otávio é o maior responsável porque se partisse dele cumprir o regulamento e terminar a SUA festa a horas, ninguém estaria a celebrar as 4 da manhã. Se ele tivesse terminado a festa e os outros fossem para a borga sozinhos, era outra conversa mas não foi o que aconteceu. Portanto sim acho que há uma hierarquia de gravidade na responsabilidade.Sim, porque o Otávio era o único adulto na festa. Ah já sei, ele é o responsavel maior porque organizou a festa de aniversário que curiosamente era dele, e forçou os outros meninos todos a ficar até às tantas da manhã com ele.
E depois claro, vamos misturar tudo e mais alguma coisa. Porque não dizer que o Otávio foi o responsável maximo pela humilhação frente ao regime?
Claramente ele estava mal sentado no banco de suplentes.
Porque não aproveitar?
O Otávio foi apanhado às 4 da manhã e teve a lata de ainda gozar com mais um vídeo no Instagram que acabou por apagar , não achas motivo suficiente ?Mas, tirando o Djalo, o Otávio pelos vistos não é reincidente.
O que quero dizer é que se prevaricaram tinham de ser castigados. Mas então fazem esta merda, numa época em que só fazem merda dentro do campo, onde desrespeitam a história do clube, e depois o treinador convoca-os como se nada se tivesse passado?
Diagonal is the way, bem menos depressivo até porque a sensação no final é esta:Fiz back read.
Mais uma voltinha (ou umas 100 voltinhas) no mesmo carrossel de sempre.
Que estucha, que estopada.
Não acho que está tudo bem mas vamos pôr as coisas em pratos limpos.. diz-me o que fazias tim tim por tim tim. Quem convocavas para a equipa principal e para a equipa B? Quem colocavas a jogar nas duas equipas? Não te esqueças dos lesionados da equipa B e já agora não te esqueças dos Sub 19...e tem em atenção os regulamentos. Boa sorte.Não há caminhos nenhuns. Os jogadores estão debaixo da alçada disciplinar do clube. Se ele castiga uns e não os outros a mensagem para o grupo é clara. Há 2 pesos e 2 medidas mediante os nomes. O resto é conversa de malucos para entreter tolos e não dou para esse peditório. Se achas que está tudo bem, ok! E por isso que o clube está como está desportivamente. Eu se fosse a eles fazia na mesma a mesma coisa. Já que não se passa nada e para alguns adeptos está tudo bem..
É assim nas empresas?? Não é o nível de "gravidade" que é analisado para aplicar as medidas disciplinares? Cada jogador é um caso, cada situação tem de ser analisada individualmente....e a entidade patronal? já foi "penalizada" pelas notícias e bom nome da instituição, etc....e agora teria de ser penalizada novamente em não poder contar com os seus ativos todos para os treinos, jogos e para o "mercado" que ainda desvalorizava mais....há que ter cautela e analisar cada caso individualmente....!! É assim em todas as empresas...!!! Faz um ano e ainda te dói muita coisa...Nao. Por isso é que devias estar suspenso à espera que saíssem. Ou porque é que estão 2 e os outros não?
E por falar em soar ridículo…Isto é patético. Um gajo vai ver uma conferência de imprensa do treinador do Porto à espera de uma aula de futebol, e leva com uma aula de coaching de moralidade e valores ao nível dos Gustavos Santos da vida… tá bonito…
Ainda se tivesse uma história de superação fora do comum, como o nosso ex-treinador Sérgio Conceição que ficou órfão ainda adolescente, agora este fraldinhas que nem barba tem. Soa só ridículo.
Lá está ele a medir portismo por nr de mensagens. Nem toda gente está aqui todo o dia a distruibuir porcaria.O pá mas quem és tu, sim, quem és tu, que tens 100 mensagens em 10 anos para dar lições de portismo a alguém? E ainda por cima lições de achar que isto é tudo normal?
Quando tens um plantel extenso, não tens a B em situação crítica e os miúdos a lutar pelo título é fácil deixar gente de fora.Não há caminhos nenhuns. Os jogadores estão debaixo da alçada disciplinar do clube. Se ele castiga uns e não os outros a mensagem para o grupo é clara. Há 2 pesos e 2 medidas mediante os nomes. O resto é conversa de malucos para entreter tolos e não dou para esse peditório. Se achas que está tudo bem, ok! E por isso que o clube está como está desportivamente. Eu se fosse a eles fazia na mesma a mesma coisa. Já que não se passa nada e para alguns adeptos está tudo bem..
Há dois pesos e duas medidas porque há casos com nível de gravidade diferente, há reincidências em determinados casos e atenuantes noutros. Acontece aqui, acontece em qualquer clube do Mundo!Não há caminhos nenhuns. Os jogadores estão debaixo da alçada disciplinar do clube. Se ele castiga uns e não os outros a mensagem para o grupo é clara. Há 2 pesos e 2 medidas mediante os nomes. O resto é conversa de malucos para entreter tolos e não dou para esse peditório. Se achas que está tudo bem, ok! E por isso que o clube está como está desportivamente. Eu se fosse a eles fazia na mesma a mesma coisa. Já que não se passa nada e para alguns adeptos está tudo bem..
Dois pesos e duas medidas há sempre:Há dois pesos e duas medidas porque há casos com nível de gravidade diferente, há reincidências em determinados casos e atenuantes noutros. Acontece aqui, acontece em qualquer clube do Mundo!
Mas andamos todos a fazer de conta que somos inocentes só para malhar no clube e no treinador a cada oportunidade? Sejam sérios…
O Djaló é um caso recorrente desde o início do ano e, como tal, está afastado e vai ser devolvido à procedência. O Otávio é repetente nestas situações e tem um castigo mais pesado (fica fora pelo menos nesta fase).
Os outros potenciais envolvidos, como é lógico, são avaliados caso a caso e de acordo com as possíveis atenuantes e os “crimes” que cometeram. São casos maioritariamente resolvidos com multas e pedidos de desculpa, com conversas de balneário e se calhar com a típica “caixa de multas” que existe em muitos balneários (não sei se existe no nosso)!
Como é óbvio o treinador não chega ali e corta tudo a direito pela mesma bitola. Nem isso faz sentido nenhumquando a gravidade das situações não é a mesma para todos.
Basta ver em casos do passado como as coisas foram resolvidas exactamente da mesma forma que agora, desde Mourinho a SC! Mas como agora é um Anselmi e o presidente é um AVB é um valha-me deus que é tudo uma pouca vergonha!
Garanto-vos que praticamente todos os anos há gajos do plantel do Porto (e dos outros clubes) a ser multados por “recolher” fora de horas ou por chegar tarde a treinos sem que isso vire novela e sem que a maior parte dos adeptos saiba sequer.
Não vamos comparar gajos que passam a vida em festas, que vão para Madrid antens de jogos importantes, que organizam festas de pagode em casa (etc) com gajos que não são reincidentes nestas questões disciplinares. As coisas não são preto ou branco e não é assim que se faz justiça.
O presidente? O que o presidente tem a ver com este orador?Há dois pesos e duas medidas porque há casos com nível de gravidade diferente, há reincidências em determinados casos e atenuantes noutros. Acontece aqui, acontece em qualquer clube do Mundo!
Mas andamos todos a fazer de conta que somos inocentes só para malhar no clube e no treinador a cada oportunidade? Sejam sérios…
O Djaló é um caso recorrente desde o início do ano e, como tal, está afastado e vai ser devolvido à procedência. O Otávio é repetente nestas situações e tem um castigo mais pesado (fica fora pelo menos nesta fase).
Os outros potenciais envolvidos, como é lógico, são avaliados caso a caso e de acordo com as possíveis atenuantes e os “crimes” que cometeram. São casos maioritariamente resolvidos com multas e pedidos de desculpa, com conversas de balneário e se calhar com a típica “caixa de multas” que existe em muitos balneários (não sei se existe no nosso)!
Como é óbvio o treinador não chega ali e corta tudo a direito pela mesma bitola. Nem isso faz sentido nenhumquando a gravidade das situações não é a mesma para todos.
Basta ver em casos do passado como as coisas foram resolvidas exactamente da mesma forma que agora, desde Mourinho a SC! Mas como agora é um Anselmi e o presidente é um AVB é um valha-me deus que é tudo uma pouca vergonha!
Garanto-vos que praticamente todos os anos há gajos do plantel do Porto (e dos outros clubes) a ser multados por “recolher” fora de horas ou por chegar tarde a treinos sem que isso vire novela e sem que a maior parte dos adeptos saiba sequer.
Não vamos comparar gajos que passam a vida em festas, que vão para Madrid antens de jogos importantes, que organizam festas de pagode em casa (etc) com gajos que não são reincidentes nestas questões disciplinares. As coisas não são preto ou branco e não é assim que se faz justiça.