#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.27

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.27 Performance da Época

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
74,295
48,364
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Vir aqui e ver falarem de compromisso intensidade e ganhar duelos e uma desilusão. Pensava que tínhamos virado essa página..

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,467
12,081
Foi uma boa conferência.

Cada vez aprecio mais.

Que tenha sorte e que contribua para uma boa Silly Season, eu acredito que vai conseguir dar-nos o título na próxima temporada.

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,023
46,482
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Temos um excelente departamento de comunicação com o Rui e o Pedro a fazerem bem o seu trabalho. Prepararam bem o discurso do treinador, ao que se junta a sua facilidade de comunicar, fruto da sua vertente académica.

Se fosse uma competição de CI o nosso ganhava de goleada. Qualidade de futebol é que é o caralho.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,056
24,387
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Temos um excelente departamento de comunicação com o Rui e o Pedro a fazerem bem o seu trabalho. Prepararam bem o discurso do treinador, ao que se junta a sua facilidade de comunicar, fruto da sua vertente académica.

Se fosse uma competição de CI o nosso ganhava de goleada. Qualidade de futebol é que é o caralho.
Para teres qualidade precisas de compromisso, talento e competência.

3 treinadores com grande parte deste plantel, com pouco ou sem sucesso.

O teu amigo Sérgio teve problemas ca, apesar da qualidade dos jogadores do milao, tem o problema do compromisso desses atletas.

O mesmo se passou com o paulo fonseca.

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
2,418
2,866
Para teres qualidade precisas de compromisso, talento e competência.

3 treinadores com grande parte deste plantel, com pouco ou sem sucesso.

O teu amigo Sérgio teve problemas ca, apesar da qualidade dos jogadores do milao, tem o problema do compromisso desses atletas.

O mesmo se passou com o paulo fonseca.
É tão injusto comparar o SC com o VB, com o Anselmi ainda. Independetemente do seu tempo ter acabado aqui, mas falar "com pouco ou sem sucesso" não faz sentido. O SC teve sucesso, ponto. O VB não teve sucesso e o Anselmi assim veremos.

VB não teve sucesso porque foi imcopetente. A equipa não jogava nada.

• Like
Reações: Edgar Siska

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
2,964
3,256
Por ai

Mas aceita padres e missas...... ahh, espera, como jogamos mal, isso não é assunto.

Os nossos rivais é que jogam bem, dão autênticos recitais em campo.
que *`***** é que o treinador tem a ver com isso ?

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,056
24,387
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
É tão injusto comparar o SC com o VB, com o Anselmi ainda. Independetemente do seu tempo ter acabado aqui, mas falar "com pouco ou sem sucesso" não faz sentido. O SC teve sucesso, ponto. O VB não teve sucesso e o Anselmi assim veremos.

VB não teve sucesso porque foi imcopetente. A equipa não jogava nada.
Errado. O Sérgio teve sucesso porque foi tendo qualidade, estava a falar do ano passado

A verdade é que fomos perdendo qualidade.

Plantel o ano passado era melhor que o de vb e o de vb era melhor que de anselmi.

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
2,418
2,866
Errado. O Sérgio teve sucesso porque foi tendo qualidade, estava a falar do ano passado

A verdade é que fomos perdendo qualidade.

Plantel o ano passado era melhor que o de vb e o de vb era melhor que de anselmi.
Mas voltámos sempre ao mesmo e parece que dá a ideia que estou a defender o SC e não estou, o que tenho a dizer sobre o SC já o disse no seu tópico e não é propriamente simpático mas a época anterior é muito melhor que esta época.

Eu até ponho em questão se SC ainda não seria hoje em dia o técnico do FC Porto se este não feito o que fez nas pré-eleições. E tenho a certeza também que a época seria muito mas muito melhor com SC se este ainda fosse o técnico do FC Porto, não em comparação a Anselmi, mas sim a VB que repito, foi muito mas muito incompetente.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,056
24,387
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mas voltámos sempre ao mesmo e parece que dá a ideia que estou a defender o SC e não estou, o que tenho a dizer sobre o SC já o disse no seu tópico e não é propriamente simpático mas a época anterior é muito melhor que esta época.

Eu até ponho em questão se SC ainda não seria hoje em dia o técnico do FC Porto se este não feito o que fez nas pré-eleições. E tenho a certeza também que a época seria muito mas muito melhor com SC se este ainda fosse o técnico do FC Porto, não em comparação a Anselmi, mas sim a VB que repito, foi muito mas muito incompetente.
Como é que seria se perdes qualidade e tens gajos a cagarem se?

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,056
24,387
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Com qualidade ou sem ela, uma coisa te garanto, nunca um FC Porto de Sérgio Conceição era goleado em casa pelo slb.
Jogava com uma degesa de 5.

O erro do anselmi foi esse, foi querer assumir algo que não podia, atendendo a falta de qualidade

E o anselmi acaba por admitir.

Mas tiras os 5, quantos classicos ganhaste nos últimos anos?