#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.28

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.28 Performance da Época

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,894
12,191
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
E em Braga o Martim finta(e escorrega, perde o lance por causa disso) por opção própria; batesse a bola na frente lol
E quem é que é obcecado a sair sempre a jogar desde trás? Não é o treinador? Que até o cepo do Otávio tentou meter a construir jogo?

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,762
6,192
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Eu sei que já mandaram isto aqui, mas vou realçar.
Nos vários momentos de jogo, vejam o Varela. Ontem esteve muito bem, tanto com bola como sem ela.
Até progressão com bola o homem fez.
E já agora vejam também a quantidade de lances no último terço que simplesmente se falha a decisão.

Excelente análise. Não concordando com tudo mas vai de acordo com a ideia que fiquei após o jogo. Fizemos muitas coisas bem e mostramos melhorias aqui e acolá. Só que também nos expomos fortemente as nossas debilidades que são claramente individuais. Tanto a nível defensivo como a definir no ataque. Isto para dizer que honestamente confio neste modelo de jogo e com as peças certas pode sair algo interessante.

• Like
Reações: GugaDragon e Regod

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,218
25,607
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O Vitor Bruno leva 4 do slmerda é o professor pardal este leva 4 foi demasiado ambicioso!! Fdxxx que é demais!!!
Este topico sofre de uma alucinação colectiva só pode, ninguem mais do que eu espera tar errado e engolir tudo o que acho sobre o que se esta a passar , nunca desejei tanto estar enganado, mas os factos estão aqui na nossas trombas e ninguem quer ver, vamos ver domingo.
Há uma defesa a Anselmi a q VB nunca teve direito. Nem pelos jogadores.

E VB era uma anedota.

Presumo q seja o facto de todos querermos q o treinador não seja mais uma decisão miserável.

Depois quando já fartos de futebol de merda e de humilhações as críticas aumentam mistura-se tudo e o treinador é vítima da falta de paciência dos adeptos.

3 meses de trabalho. Zero futebol. Atacam mal, defendem pior.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,660
818
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Está a ser uma desilusão.

Pro ano, e espero que sim, pode correr muito bem e sermos campeões, mas não percebo como depois da banhada que foi o Vitor Bruno o Villas Boas arrisca num argentino de 39 anos, com um sistema de jogo totalmente diferente do que estamos habituados e que nunca treinou na Europa.
É quase jogar na roleta. Pode correr muito bem ou correr muito mal.
Eu não arriscaria assim mas gabo-lhe a coragem.

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,632
2,247
Até aceito a discussão se o Handel é melhor que Vasco ou não.
O problema do nosso plantel é esse. Não podemos gastar fortunas em jogadores cujo o tecto é ser suplente de um campeão nacional.
Não me quero repetir, mas Handel não seria apenas suplente, não de Eustaquio, aquilo que Martín teve que fazer ao colocar o FV na dupla do meio-campo, não foi por opção, foi precisamente por falta de opções para lá, porque o FV como se viu ontem e neste tipo de jogos, não pode jogar ali nunca.

Só que Anselmi já se apercebeu que não pode primeiro jogar com Eustaquio e Varela juntos no meio, com três atrás, como tentou, e segundo lá está, teve que inventar e pôr Eustaquio como raio de libero ou seja lá o que aquilo for e descer o Fábio para aquele duplo pivot com Varela, por quê, porque não há mais ninguém, absolutamente mais ninguém. Nem Franco era opção, nem Vasco era opção.

Recusa-se a jogar com o Tomás Pérez, e no meio disto tudo dizemos, olhem para aquele banco, o que não deixa de ser verdade, mas aquele banco podia ter uma opção de qualidade a mais. De extra qualidade.

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
7,895
12,751
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
A do Pepê ao 1:40 a orientar a receção para onde está 4 jogadores do Carnide e ele e o João em vez de orientar para o espaço com Mora e Samu + Moura com a frente totalmente ganha ao Di Maria 🫣

Mas de cima e sentado é mais fácil
E também seria uma receção para o lado não natural já que o esquerdo é cego

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
17,171
13,411
Londres
O pessoal só quer quem não está.

Andamos a substituir merda por merda
Boa semana de castigo amigo. Levei uma semana de suspensão por dizer exatamente o que disseste na ultima frase!!

Ahh ja sei perdemos contra o benfica entao esta semana ja se pode dizer o que bem nos apetecer.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
17,171
13,411
Londres
Excelente análise. Não concordando com tudo mas vai de acordo com a ideia que fiquei após o jogo. Fizemos muitas coisas bem e mostramos melhorias aqui e acolá. Só que também nos expomos fortemente as nossas debilidades que são claramente individuais. Tanto a nível defensivo como a definir no ataque. Isto para dizer que honestamente confio neste modelo de jogo e com as peças certas pode sair algo interessante.
O problema e que o Porto nao pode jogar a retranca contra o benfica nem sequer tem equipa para jogar de igual para igual. Seja com o Anselmi seja com outro qualquer.

Também convem ter jogadores que aproveitem as poucos oportunidades que se tem.

• Like
Reações: Regod

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
84,749
201,823
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O problema e que o Porto nao pode jogar a retranca contra o benfica nem sequer tem equipa para jogar de igual para igual. Seja com o Anselmi seja com outro qualquer.

Poder até pode

No final perdia-se à mesma, acho eu

• Like
Reações: Regod

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,290
4,871
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk

é unanime que o benfica neste momento tem plantel melhor que o nosso...mas aquilo foi uma autoestrada..foram 4 podiam ser mais 3 ou4..e se eles apertassem...ui ui

ja ganhamos e na luz com o peseiro e estavamos mal..

nao mostramos futebol nehum...todos nos ganham...não dá...na comentem o crime de comecar com ele na proxima epoca seria amchdada final no clube...

• Like
Reações: Álvaro Valente