#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.30

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.30 Performance da Época

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,024
7,084
São opções de plantel que escasseiam por qualidade e QUANTIDADE. Achar que Barco e Handel não seriam opções muito válidas é que é um absurdo total.
Mas reclamem do plantel, coitado do Martín, não tem jogadores...
Quantidade não nos falta.
Franco, Namaso, Borges, Zaidu, Gul.
Handel era só para ter cromo novo.
Precisamos é de titulares de qualidade para uma campeão nacional.

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,632
2,244
Porque caralho o Handel seria uma opção muito válida por 10M de euros sendo que nem titular seria no plantel?

O Barco eu até acho que podia ter funcionado no meio com o Anselmi, se fosse para fazer o lugar do Moura ia ser feio de ver. Nesse sentido, nem se sabe se o Anselmi vetou o Barco ou se ele quer chegou a ser negociado sendo que essa informação só veio de fora.
Discordamos totalmente, é o que é. O Handel nem é melhor que o Franco por este andar. E nós, com um craque de luxo na reserva, estamos a prepará-lo para a próxima época, se calhar. Deve ser como o Tomás e o William.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,624
2,315
Já viste que consegues te lembrar do desserviço que o Gonçalo fez em Braga e não consegues te lembrar da última vez que o Pepê fez um jogo decente com a camisola do FC Porto? Já deve fazer mais de um ano. Mas isso que interessa não é verdade... Há que defender o indefensável, coitado do Martín.
Também não me consigo lembrar da última vez que vi um jogador a fazer o que fez o Gonçalo Borges em Braga. A perder bolas e recuperar a passo para a defesa, ainda para mais depois de ter garantido que agora é que íamos ver os homens do plantel. Nem devia ter jogado ontem, por muito mais que tenha feito, e o Pepê tb já não devia cá estar depois do que fez ao VB. Nenhum dos dois serve. Está em campo aquele que pode dar mais dinheiro ao clube, pensamento correto.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
84,727
201,751
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Já viste que consegues te lembrar do desserviço que o Gonçalo fez em Braga e não consegues te lembrar da última vez que o Pepê fez um jogo decente com a camisola do FC Porto? Já deve fazer mais de um ano. Mas isso que interessa não é verdade... Há que defender o indefensável, coitado do Martín.
O Gonçalo também não fez nenhum decente por nós

Ele e o Pepê estão bem um para o outro nesse aspeto

• Like
Reações: Lewanilson

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,624
2,315
Discordamos totalmente, é o que é. O Handel nem é melhor que o Franco por este andar. E nós, com um craque de luxo na reserva, estamos a prepará-lo para a próxima época, se calhar. Deve ser como o Tomás e o William.
Pá absolutamente ninguém disse isso e toda a gente concordou que foi correto não trazer o Handel, é ver o tópico da Silly no último dia. E ele não é sequer do nível do Eustáquio, e eu não curto particularmente do Eustáquio

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,024
7,084
Handel seria titular do FC Porto, como é óbvio. Esse é o meu ponto.
Talvez.
Mas isso só revela o quão mau é o nosso plantel.
Nunca podemos construir um plantel em que o 8 titular do Porto é o Handel. Precisamos de algo bem melhor do que o Handel.
E o Handel até podia ser um jogador util, um suplente razoável. Nunca a referência do nosso meio-campo.
Jogadores desse nivel temos demasiado.
É por termos jogadores do nivel do Braga que lutamos com o Braga pelo terceiro lugar.

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,632
2,244
O Gonçalo também não fez nenhum decente por nós

Ele e o Pepê estão bem um para o outro nesse aspeto
Mas quem joga sempre? E quem não joga nunca e que só serve para ser uma mera alternativa a Moura hoje em dia?

Quem conhece o William Gomes sabe que ele poderia estar sendo muito útil perante tanta mediocridade apresentada.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,624
2,315
Mas quem joga sempre? E quem não joga nunca e que só serve para ser uma mera alternativa a Moura hoje em dia?

Quem conhece o William Gomes sabe que ele poderia estar sendo muito útil perante tanta mediocridade apresentada.
Qual é o problema de proteger dois chavalos de 18/19 anos de uma situação altamente crítica e sensível do clube e onde a bancada assobia aos 5min?

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
7,871
12,711
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Eu sei que já mandaram isto aqui, mas vou realçar.
Nos vários momentos de jogo, vejam o Varela. Ontem esteve muito bem, tanto com bola como sem ela.
Até progressão com bola o homem fez.
E já agora vejam também a quantidade de lances no último terço que simplesmente se falha a decisão.

Ruben1893

24 Julho 2019
84,727
201,751
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
@Portista in Sofia essa do Pepê meteu-me no zerozero lol
É que concordo contigo sobre o facto do gajo andar pra aí a meter nojo e jogar

O Kebab do Panelas assinado na cagadeira do aeroporto de Lisboa no último dia de Agosto tem 9 golos no campeonato o que equivale ao número de golos do Pepê no campeonato desde Fevereiro de 2023 quando marcou ao Vizela no Dragão

Desde daí, em 75 jogos, fez 9 golos
O Kebab tem 9 em 24

😂😂😂😂😂

• Like
Reações: Palu1893

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,632
2,244
Talvez.
Mas isso só revela o quão mau é o nosso plantel.
Nunca podemos construir um plantel em que o 8 titular do Porto é o Handel. Precisamos de algo bem melhor do que o Handel.
E o Handel até podia ser um jogador util, um suplente razoável. Nunca a referência do nosso meio-campo.
Jogadores desse nivel temos demasiado.
É por termos jogadores do nivel do Braga que lutamos com o Braga pelo terceiro lugar.
Não temos demasiado, essa é precisamente a questão, não temos nenhum até. Não faz sentido ter tantas debilidades no plantel, perder um titular no Nico e recusar um jogador que, ao que parece, estava encaminhado. Não era trazer por trazer, era trazer porque, tirando Varela, Eustaquio que é o que é já, não havia mais ninguém como opção válida, para acrescentar.

Se há um deserto de opções no banco de suplentes do FC Porto é porque o treinador decidiu assim em relação ao meio-campo, pelo menos, em termos desportivos. Handel viria acrescentar qualidade. Não é uma questão também de ser o ideal ou não, é uma questão de elevar patamares aos que já temos.

A não ser que me digam que Handel também não é melhor que Franco, não era melhor que o Vasco, aí entramos na loucura então. Isto com coisas por ganhar naquela altura.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,222
7,733
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Vergonha e humilhação no Dragão cravada na história. Um "feito" com ele. Já ninguém tira. Já ninguém esquece.

Seguem-se jogos "menores" (que serão maiores) até terminar este suplício de época mas com um 3º lugar agora a...conquistar.
A malha de choque de ontem, veremos se não o mete em retranca de susto e medo. Mas vai ter que atacar. E em desconfiança crescente.

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,024
7,084
Não temos demasiado, essa é precisamente a questão, não temos nenhum até. Não faz sentido ter tantas debilidades no plantel, perder um titular no Nico e recusar um jogador que, ao que parece, estava encaminhado. Não era trazer por trazer, era trazer porque, tirando Varela, Eustaquio que é o que é já, não havia mais ninguém como opção válida, para acrescentar.

Se há um deserto de opções no banco de suplentes do FC Porto é porque o treinador decidiu assim em relação ao meio-campo, pelo menos, em termos desportivos. Handel viria acrescentar qualidade. Não é uma questão também de ser o ideal ou não, é uma questão de elevar patamares aos que já temos.

A não ser que me digam que Handel também não é melhor que Franco, não era melhor que o Vasco, aí entramos na loucura então. Isto com coisas por ganhar naquela altura.
À data tinhamos o Vasco Sousa, que era melhor opção do que o Handel. Ninguém adivinhava a lesão.

• Like
Reações: Lewanilson

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,632
2,244
@Portista in Sofia essa do Pepê meteu-me no zerozero lol
É que concordo contigo sobre o facto do gajo andar pra aí a meter nojo e jogar

O Kebab do Panelas assinado na cagadeira do aeroporto de Lisboa no último dia de Agosto tem 9 golos no campeonato o que equivale ao número de golos do Pepê no campeonato desde Fevereiro de 2023 quando marcou ao Vizela no Dragão

Desde daí, em 75 jogos, fez 9 golos
O Kebab tem 9 em 24

😂😂😂😂😂
Pepê fez o que fez ao VB e, passado umas horas ou dias, estava a jogar sem consequencias nenhumas, tem isso também. O AVB foi absolutamente ridículo no tratamento desse caso.
Se ainda fosse um gajo que o futebol acompanhasse, ainda pronto, não é, de todo. Parece mesmo um ex jogador de futebol.

E continua a jogar como se nada fosse, isto tira-me do sério.

Ruben1893

24 Julho 2019
84,727
201,751
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Eu sei que já mandaram isto aqui, mas vou realçar.
Nos vários momentos de jogo, vejam o Varela. Ontem esteve muito bem, tanto com bola como sem ela.
Até progressão com bola o homem fez.
E já agora vejam também a quantidade de lances no último terço que simplesmente se falha a decisão.

A do Pepê ao 1:40 a orientar a receção para onde está 4 jogadores do Carnide e ele e o João em vez de orientar para o espaço com Mora e Samu + Moura com a frente totalmente ganha ao Di Maria 🫣

Mas de cima e sentado é mais fácil
E também seria uma receção para o lado não natural já que o esquerdo é cego

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,384
3,729
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Foda-se! Tantos???

Acho que não é preciso dizer mais nada perante tal "façanha".
Apo

Consegues entender que em janeiro a direcção desportiva hipotecou qlq hipótese com o mercado que fizemos?

Não podemos olhar para o Anselmi sem esse contexto!