Arrependido de o termos ido buscar deve estar o André..! Isso sim. Perder 12 pontos em 9 jogos é obra desenganada.Foi ele que fez o plantel? Foi ele que o desmontou em janeiro? Coitado do homem, arrependido de vir está ele
Arrependido de o termos ido buscar deve estar o André..! Isso sim. Perder 12 pontos em 9 jogos é obra desenganada.Foi ele que fez o plantel? Foi ele que o desmontou em janeiro? Coitado do homem, arrependido de vir está ele
Se realmente fosse bom (SE), podíamos não ser campeões, podíamos até não conseguir o segundo lugar, mas o terceiro já estaria mais do que assegurado e estaríamos a praticar um futebol minimamente agradável.Foi ele que fez o plantel? Foi ele que o desmontou em janeiro? Coitado do homem, arrependido de vir está ele
Estávamos perto disso, no final do VB quais foram os resultados? E antes do Anselmi entrar? 3 jogos 8 pontos perdidos né? Pelo menos..Arrependido de o termos ido buscar deve estar o André..! Isso sim. Perder 12 pontos em 9 jogos é obra desenganada.
A bola vem da zona do António Silva/Samu que estão a uns 15/20 metros do MoraMas esse lance é fácil de analisar, é um ressalto em que a bola vai com demasiada força, imprevisível, e o Mora controla mal a bola que foge. Foi muito trapalhão. Isso não é lance de jogada nenhuma do FC Porto, aliás, nem aquela do passe do Pepê para o Samu, foram erros forçados do regime.
Sim, se ele viesse metade do plantel tinha valor, no fundo o problema é do VB, do Anselmi e digo te mais, o problema é dos próximos 10 que vierem. Temos é de andar com este plantel.Se realmente fosse bom (SE), podíamos não ser campeões, podíamos até não conseguir o segundo lugar, mas o terceiro já estaria mais do que assegurado e estaríamos a praticar um futebol minimamente agradável.
Porque é que não falas dos terceiro golo por exemplo, que tens o Varela prai uns 10 segundos à procura de uma linha de passe e o resto dos jogadores estão na China e que invariavelmente origina um passe de risco que acaba no golo.Quem é que resumiu?
É mais um lance que mostra a falta de capacidade da equipa em certos momentos; e nos pés de um dos poucos jeitosos que temos, se calhar até o melhorzito
Termos lances isolados para a baliza e não finalizar sequer é surreal; repara que eu não digo que o Mora tem que marcar golo
Do que eu sei, é que ele rejeitou Handel e talvez o Barco (este sem confirmar) e constantemente joga com Pérez, Eustaquio, Pepê, JM em detrimento de Zé Pedro, Tomás Pérez, William, Martim (dou de barato este).Foi ele que fez o plantel? Foi ele que o desmontou em janeiro? Coitado do homem, arrependido de vir está ele
Handel aquele craque que até o Milan queria mas que ficou por Guimarães. Barco, aquele craque mundial.Do que eu sei, é que ele rejeitou Handel e talvez o Barco (este sem confirmar) e constantemente joga com Pérez, Eustaquio, Pepê, JM em detrimento de Zé Pedro, Tomás Pérez, William, Martim (dou de barato este).
Mas vamos fazer de conta que isso não foi decisões dele.
Quando entrou estavas a 2 pontos do 2 lugar. A quantos estás agora?Estávamos perto disso, no final do VB quais foram os resultados? E antes do Anselmi entrar? 3 jogos 8 pontos perdidos né? Pelo menos..
Ainda bem que ele fez todas essas decisões.Do que eu sei, é que ele rejeitou Handel e talvez o Barco (este sem confirmar) e constantemente joga com Pérez, Eustaquio, Pepê, JM em detrimento de Zé Pedro, Tomás Pérez, William, Martim (dou de barato este).
Mas vamos fazer de conta que isso não foi decisões dele.
E eles jogaram com Tomás Araújo a lateral direito, algo que nunca soubemos explorar.Outro ponto que nem falei de tao cego que estava ontem, na primeira volta fomos jogar à luz com menos dias de descanso , à imagem do que aconteceu ao atletico de madrid a jogar na pocilga e levaram 4. Agora em nossa casa eles tinham menos descanso e a jogar de 3 em 3 dias, o que torna tudo ainda mais nojento e inadmissivel
3 jogos 1 ponto, era esta a realidade que encontrouQuando entrou estavas a 2 pontos do 2 lugar. A quantos estás agora?
Sim, mas o que queres que te diga, podia ter sido melhor finalizado, mas a partir do momento que o Mora controla mal a bola, perdeu ali grande parte da vantagem, de qualquer maneira ainda conseguiu colocar a bola no Fábio. Eu, se fosse o Martin, estaria mais preocupado em saber que a equipe, através de jogadas próprias, não conseguiu criar absolutamente nada.A bola vem da zona do António Silva/Samu que estão a uns 15/20 metros do Mora
A equipa acumula erros técnicos gravíssimos para o nível que as pessoas acham que estamos
No último terço é um autêntico martírio há anos
Quantos ataques do adversário, em posições semelhantes, terminaram sem finalização?
E? Quando há uma chicotada psicológica, normalmente, vêem-se resultados. Falhou, em toda a linha.3 jogos 1 ponto, era esta a realidade que encontrou
Achas mesmo que o André era capaz disso, dias após dar a sua total confiança ao treinador?
Isso é no mundo encantado e isso existe quando existe qualidade no plantel e o problema era o treinador.E? Quando há uma chicotada psicológica, normalmente, vêem-se resultados. Falhou, em toda a linha.
O terceiro golo dos gajos é um cruzamento do Di Maria quase da linha lateral 10 metros atrás da linha da área com a defesa toda posicionadaPorque é que não falas dos terceiro golo por exemplo, que tens o Varela prai uns 10 segundos à procura de uma linha de passe e o resto dos jogadores estão na China e que invariavelmente origina um passe de risco que acaba no golo.
Ou talvez a troca de bola em toda a defesa contra o Braga que resulta na pressão sobre o Martim e na consequente falta que dá o golo.
Porque não interessa né, é mais fácil debitar ad nauseum as falhas dos jogadores, mas a inépcia tática do mestre do México já não se pode dizer.
E com isto nao estou a defender os jogadores para que fique claro, mas devíamos jogar muito mais