#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.29

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.29 Performance da Época

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,024
7,090
"numa medida que não agradou aos jogadores e ao treinador, Martín Anselmi".
Mas não desenvolve nada.
Ok, não agradou o treinador. Mas foi contra a sua vontade? Foi algo que achou ser um mal necessário? Não sabemos. Não menciona que tenha havido reuniões para pensar recusar.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,624
2,323
Obrigado pela a tu a grande reposta.
É que não tem mais resposta possível caro companheiro. O Treinador chegou aqui por um sistema em que acreditava e que funcionava onde ele passou. Ele não chegou ao Cruz Azul e pôs-se a inventar 433 ou 442. Usou o sistema do IDV e seguiu com a sua ideia. Porque esperavas que fosse diferente aqui?

• Like
Reações: pipOx

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,765
90,650
40
Mas não desenvolve nada.
Ok, não agradou o treinador. Mas foi contra a sua vontade? Foi algo que achou ser um mal necessário? Não sabemos. Não menciona que tenha havido reuniões para pensar recusar.
Só o facto de não lhe agradar já fragiliza a posição do presidente. A ter acontecido isto, foi um gigante tiro no pé por parte do treinador.

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
2,065
971
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
É que não tem mais resposta possível caro companheiro. O Treinador chegou aqui por um sistema em que acreditava e que funcionava onde ele passou. Ele não chegou ao Cruz Azul e pôs-se a inventar 433 ou 442. Usou o sistema do IDV e seguiu com a sua ideia. Porque esperavas que fosse diferente aqui?
E porque não? A muitos treinadores que mudaram de tática, depende dos jogadores que tems e quando uma tática não funciona temos que mudar.
Só disse que essa tática de 4x3x3 e uma tática que o FC porto muito usou agora para esta época não porque não temos os jogadores para isto. Como não temos jogadores para jogar com 3x4x3 que uso o Anselmi.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,432
16,685
Este artista é também um grande responsável por isto..apanhou a equipa com os mesmos pontos que o 5lb, a 6 do sporing e mais 4 pontos do Braga..3 meses depoos de estar cá agora vão ver a tabela...

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,024
7,090
Só o facto de não lhe agradar, já fragiliza a posição do presidente. A ter acontecido isto, foi um gigante tiro no pé por parte do treinador.
Se for verdade que ele ficou descontente e manifestou esse descontentamento junto do plantel, sim.
Vamos ver se existe alguma reação/explicação oficial ou oficiosa por parte da estrutura ou treinador.
Faz muito lembrar os ultimos dias do Vítor Bruno. Notícias vindas do interior do clube. Manifestações públicas do clan Conceição. Falta perceber o intuito.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,432
16,685
Tudo com o Nico né? Este Anselmi chegou e vendeu logo o melhor da equipa
Essa desculpa já cansa, aliás há sempre uma nova..Sim, aliás o Farense, o Rio Ave , Moreirense, e afins é que estão cheios de Nicos e por isso é que deram muito mais luta que nós ao 5lb e jogam melhor que nós...

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,290
4,871
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
tem que ir embora.....vamos faezr figura de urso no mundial de clubes e perder dinheiro e prestigio...estao lá os melhores vamos levar goleadas??

vamos faezr o mesmo qye o rui costa fez com o shmitd...

bamos faezr o mesmo q o varandas fez com o joao pereira???

começamos a proxima epoca gastamos milhoes em dar jogadores de acordo com o perfil do treinador e em novembro...temos mais uma epoca perdida...

foi um errod e casting...

eu gostava do treinador do bodo glint mas é um risco mt grande e ele tb joga com 3 centrais..
gostava do flick..qd saiu do bayern..agora é imposivel...
vitor pereira tb agora que finalemnte chegou a PL..
temos o JJ que pode ser que quira voltar para casa mas tanto pdoe funcionar como ser um desastre,,

mourinho???

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,624
2,323
E porque não? A muitos treinadores que mudaram de tática, depende dos jogadores que tems e quando uma tática não funciona temos que mudar.
Só disse que essa tática de 4x3x3 e uma tática que o FC porto muito usou agora para esta época não porque não temos os jogadores para isto. Como não temos jogadores para jogar com 3x4x3 que uso o Anselmi.
Percebo a frustração do pessoal, mas eu não quero um treinador adaptável, tivemos isso nos últimos 7 anos. Quero um gajo capaz e convicto daquilo em que acredita e que lhe deem material humano para trabalhar. Não é o que o Anselmi tem no momento

• Like
Reações: Tunes

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,765
90,650
40
O Braga ainda joga com o Carnide no fecho da época e vai ainda a Famalicão.
Ainda assim, o Porto tem de ganhar todos os jogos que faltam, não estou a ver o Braga a perder muitos pontos.
Nós não vamos ganhar os jogos todos, infelizmente.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
84,737
201,788
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Braga ainda joga com o Carnide no fecho da época e vai ainda a Famalicão.
Ainda assim, o Porto tem de ganhar todos os jogos que faltam, não estou a ver o Braga a perder muitos pontos.
O jogo do braga com o Carnide é totalmente irrelevante e será em festa

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,624
2,323
eu gostava do treinador do bodo glint mas é um risco mt grande e ele tb joga com 3 centrais..
gostava do flick..qd saiu do bayern..agora é imposivel...
vitor pereira tb agora que finalemnte chegou a PL..
temos o JJ que pode ser que quira voltar para casa mas tanto pdoe funcionar como ser um desastre,,

mourinho???
Eu também gostava de ser milionário ter dois Ferraris e um Porsche ir para o Dubai todos os anos. Mas ando de clio e já me contento em ir ao Gerês.

Mourinho 😂 Não só pelo financeiro mas pela merda que é atualmente

• Like
Reações: quintero