#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.08

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.08 Performance da Época
29 Agosto 2022
4,070
4,577
So há 3 coisas na minha vida que são constantes desde que nasci

o meu pai, a minha mae e o FC Porto.
sei que o treinador esta a ter dificuldades, n penso que o FC Porto esteja a jogar um futebol de vislumbrar, mas também percebo a situação do clube a qualidade dos jogadores, ninguem aqui quer mais que o FC Porto ganhe.
mas vejo as coisas de outra maneira, ouço o que foi dito e respeito as pessoas e o que elas disseram e o tempo que elas precisam e pediram.
o resto é apenas o resto.
Há que respeitar quem pensa como tu e há que respeitar quem queira precisamente que Anselmi vá embora o mais rapidamente possível pensando que isso será o melhor para o FC Porto.

Quem insulta o Anselmi está mal, mas está mal também quem constantemente coloca em questão o portismo de alguns só porque lá está, não vêm capacidade nenhuma no mesmo. Dizendo que alguns preferem ter razão a que o Porto ganhe.

Como é óbvio ninguém é maluco para não gostar do Anselmi ou do Vítor Bruno só porque não se vai com a cara deles.

Há um péssimo trabalho feito para sustentar esta opinião.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,270
3,745
Por ai
Há que respeitar quem pensa como tu e há que respeitar quem queira precisamente que Anselmi vá embora o mais rapidamente possível pensando que isso será o melhor para o FC Porto.

Quem insulta o Anselmi está mal, mas está mal também quem constantemente coloca em questão o portismo de alguns só porque lá está, não vêm capacidade nenhuma no mesmo. Dizendo que alguns preferem ter razão a que o Porto ganhe.

Como é óbvio ninguém é maluco para não gostar do Anselmi ou do Vítor Bruno só porque não se vai com a cara deles.

Há um péssimo trabalho feito para sustentar esta opinião.
eu n coloco em questão o portismo de ninguem.
nunca coloquei.
questiono outras coisas

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,576
17,589
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
diz-me lá um treinador que tenha vindo para o FC Porto que mais trofeus no CV que o Anselmi.
Por exemplo Bobby Robson antes de vir para o Porto tinha ganho o Taça Uefa pelo Ipswich Town e 1 uma vez a Taça de Inglaterra. Compara-se aos títulos do dito cujo? Otto Gloria títulos sem conta. Flávio Costa nem deves saber quem foi. O nosso treinador tem o quê? 4 títulos ao serviço do Independiente del Valle sendo duas copas sudamericanas, uma supertaça sudamericana uma taça Equador e uma supertaça do Equador. nem campeão nesse País foi. Foi para o Mexico e ficamos por aí, isso é sinónimo de grande experiência como treinador? E esqueci-me de um Bella Guttman, antes de vir para o Porto e depois Benfica vê o curriculum dele anterior a estar em Portugal.

Última edição:

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,270
3,745
Por ai
Por exemplo Bobby Robson antes de vir para o Porto tinha ganho o Taça Uefa pelo Ipswich Town e 1 uma vez a Taça de Inglaterra. Compara-se aos títulos do dito cujo? Otto Gloria títulos sem conta. Flávio Costa nem deves saber quem foi. O nosso treinador tem o quê? 4 títulos ao serviço do Independiente del Valle sendo duas copas sudamericanas, uma supertaça sudamericana uma taça Equador e uma supertaça do Equador. nem campeão nesse País foi. Foi para o Mexico e ficamos por aí, isso é sinónimo de grande experiência como treinador?
não precisas de minimizar os titulos dos outos para provar o teu meio ponto.
se é isso que queres fazer não contes comigo
não não sabia quem é o flavio costa
bobby robson tinha 4 titulos como o anselmi, ninguem tem culpa que o Anselmi venha da argentina e não da inglaterra.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,270
3,745
Por ai
Falo no geral, não ando a fazer marcação individual ao que o pessoal diz, mas o que não falta são comentários desses.

E é feio também usar alguns dos nomes que se usa para Anselmi que sim, sempre foi correto com os adeptos do FC Porto.
era bom que a malta aqui do forum fizesse uma introspecção e nem digo que parem de criticiar mas que tenham mais modos na critica.
direito a criticar todos têm , direito a outro tipo de coisas , como se ve por aqui, menos. mas acham-se no direito, pena que só alguns sejam suspensos

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,576
17,589
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
não precisas de minimizar os titulos dos outos para provar o teu meio ponto.
se é isso que queres fazer não contes comigo
não não sabia quem é o flavio costa
bobby robson tinha 4 titulos como o anselmi, ninguem tem culpa que o Anselmi venha da argentina e não da inglaterra.
O Anselmi na Argentina tem um percurso muito curto, aliás queixa-se no que vais ler a seguir que não ter sido jogador futebol profissional o prejudicou..
Ninguém tem culpa de vir da Argentina ou Inglaterra só que há aqui um pormaior; Robson tinha um percurso que falava por si antes de vir para o FCP, não contes só os títulos ao avaliar o percurso de treinadores, tens aqui uma data deles alguns na reforma já com muitos títulos e isso não fez deles extraordinários treinadores.
Mas pega lá a história do Anselmi contada por ele.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,270
3,745
Por ai
O Anselmi na Argentina tem um percurso muito curto, aliás queixa-se no que vais ler a seguir que não ter sido jogador futebol profissional o prejudicou..
Ninguém tem culpa de vir da Argentina ou Inglaterra só que há aqui um pormaior; Robson tinha um percurso que falava por si antes de vir para o FCP, não contes só os títulos ao avaliar o percurso de treinadores, tens aqui uma data deles alguns na reforma já com muitos títulos e isso não fez deles extraordinários treinadores.

eu conheço muito bem a historia do Anselmi, e o que ele diz. não é bem isso.
mas não vou dar mais para o peditorio.
ele mesmo disse no FC Porto. que não pode ensinar os jogadores a driblar ou a parar uma bola. porque ele nunca foi jogador de futebol. mas que pode ensinar e fazer outras coisas e é para isso que ele se preparou.

agora comparar titulos e minimizar titulos de outros, bubye

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
7,854
8,650

O Anselmi tem mais títulos que o Sarri.

Rest my case

Psantos123

Bancada lateral
22 Fevereiro 2025
743
490
eu conheço muito bem a historia do Anselmi, e o que ele diz. não é bem isso.
mas não vou dar mais para o peditorio.
ele mesmo disse no FC Porto. que não pode ensinar os jogadores a driblar ou a parar uma bola. porque ele nunca foi jogador de futebol. mas que pode ensinar e fazer outras coisas e é para isso que ele se preparou.

agora comparar titulos e minimizar titulos de outros, bubye
É espantoso que eu gajo se "arme" em treinador sem nunca ter sido jogador!!

Só por aqui se vê o nível a que chegamos...

Portodeturiz

Bancada lateral
26 Maio 2016
612
1,126
Estive a ver o histórico do Anselmi desde 2023 e é o seguinte:

2023 Indep. del Valle 44 jogos/23 Vitórias
2024 Cruz Azul 23/11 Vitórias + 23/12 Vitórias
2025 Fc Porto 18 Jogos/10 Vitórias

Tem pouco mais de 50% de vitórias em todos os clubes.

Por muito que façamos um esforço de tentar perceber o motivo para manter um treinador tão mediano/fraco, é difícil.

Quando ele chegou mudou logo a tática e foi o desastre que se viu, depois disse que nunca iria mudar nada, porque acreditava nas suas ideias.
Os resultados não apareceram, mas por milagre apareceu Mora que o ajudou a esconder tantas falhas.

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,483
875
Campeonato:
VÍTOR B: V-14; E-1; D-3;
ANSELMI: V-10; E-4; D-2.
Temos de dizer que a parte final da época já se viu o nosso clube a ter mais vitórias seguidas, apesar das péssimas exibições.
O próximo ano é uma completa incógnita. Eu não acredito neste treinador, mas, como é o que temos, vou apoiar enquanto for possível.

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,840
744
Estou com muito más sensações, ao ler as declarações da estrutura do nosso clube em relação ao mundial de clubes. Parecem considerar apenas o Palmeiras como equipa ao nível do Porto... a soberba nunca deu grande resultado.

É a sensação com que fico.

Espero que não venham de cabeça enfiada no cú e que a competição não seja a machadada final no percurso do Anselmi.

• Like
Reações: Regod

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,764
1,652
Campeonato:
VÍTOR B: V-14; E-1; D-3;
ANSELMI: V-10; E-4; D-2.
Temos de dizer que a parte final da época já se viu o nosso clube a ter mais vitórias seguidas, apesar das péssimas exibições.
O próximo ano é uma completa incógnita. Eu não acredito neste treinador, mas, como é o que temos, vou apoiar enquanto for possível.
Sim é verdade que a parte final tivemos mais vitorias mas tb os adversários eram mais acessiveis