Ivic? Robson? Pelo menos esses 2.diz-me lá um treinador que tenha vindo para o FC Porto que mais trofeus no CV que o Anselmi.
Nao sei o que o CAS andava a fazer pelo Brasil, mas talvez também conte.
Ivic? Robson? Pelo menos esses 2.diz-me lá um treinador que tenha vindo para o FC Porto que mais trofeus no CV que o Anselmi.
e defendes muito bem e depois em outubro quando ele for embora porque alguns adeptos precisam de ver que um carro que vai a 200kmh contra um muro precisam de ver se ele de facto se vai espatifar....sim ..ele nao tem qualidade para o lugar...Olá,
Eu defendi o Sergio Conceição durante 3 ou 4 anos, depois nunca mais o defendi.
Defendi o Vitor Bruno até ele ser despedido
E agora defendo que o Anselmi MERECE ter o inicio de epoca com os jogadores que escolher ou que forem possiveis. com a direcção que o escolheu e que lhe deu 3 meses para preparar a proxima época.
O adepto que ande ansioso para que as coisas corram bem, tem que entender que ele não é o unico que quer que as coisas bem, ou alguém no seu perfeito juizo. acha que um ADEPTO \ Socio do FC PORTO quer o mal do clube ou acha que alguém esta a fazer de proposito para magoar o clube?
O presidente esta cá a 1 ano, ja´se pedem eleições antecipadas, o treinador a quem foram dados 3\4 meses para poder escolher os seus jogadores saber com quem pode contar,, não merece respeito,
Não podem dizer que o treinador está a ser uma miséria. quando lhe deram o contrato e disseram " prepara a proxima época" , preparar a proxima época é o que ?
O que muita gente aqui não compreende, é que estão a deixar as emoçoes sobrepor-se sobre a razão.
Eu não sou nem mais nem menos do que vocês, voces não são nem mais nem menos do que eu .
mas ver constantemente MISERIA MERDA JORNALISTA PARDALITO entre outras coisas...segundo as regras do forum insultos a alguem do staff da equipa da direcçao dava suspensão....vejo gente a insultar treinadores presidente direcção jogadores todos os dias....no pasa nada.
Já passamos por fazes de caca. já tivemos20 anos sem ganhar trofeus já tivemos anos a ganhar coisas que mais ninguem faz.
querem ser bombas relogios sejam, mas escrevam para voces mesmos e sejam construtivos em vez de vir para aqui explodir e tratar mal toda a gente
Carlos Alberto Silva sim , os outros nãoIvic? Robson? Pelo menos esses 2.
Nao sei o que o CAS andava a fazer pelo Brasil, mas talvez também conte.
Carlos Alberto Silvadiz-me lá um treinador que tenha vindo para o FC Porto que mais trofeus no CV que o Anselmi.
Olhe que não...pelo menos o Ivic :Carlos Alberto Silva sim , os outros não
A culpa n é dele , de ter entrado numa casa a arder. tendo o fogo sido ateado por quem é suposto apoiar.e defendes muito bem e depois em outubro quando ele for embora porque alguns adeptos precisam de ver que um carro que vai a 200kmh contra um muro precisam de ver se ele de facto se vai espatifar....sim ..ele nao tem qualidade para o lugar...
O sitio onde fui buscar a informação do Ivic n tinha as taças do Hadjuk Split. peço desculpa.Olhe que não...pelo menos o Ivic :
" O treinador venceu três ligas e quatro taças da Jugoslávia, todas no banco do Hadjuk Split. Em 1977, levou o Ajax ao triunfo na Taça da Holanda. Tomislav Ivic passou por vários países ao longo da carreira. Foi campeão da Bélgica (Anderlecht em 1981) e da Grécia (Panathinaikos em 1886) antes de chegar ao F.C. Porto. "
espero que tenhas razao e eu nao...mas ...hummm....A culpa n é dele , de ter entrado numa casa a arder. tendo o fogo sido ateado por quem é suposto apoiar.
Deram lhe 3 meses para preparar a proxima época.
voces pensam o que quiserem,
eu penso o que quiser.
eu quero pensar que ele vale muito mais do que pareceu nestes tres meses.
voces querem pensar o contrario pensem. espero ter mais razão do que voces.
se n tiver nao venho para aqui pedir desculpa por ter defendido o meu clube.
voces acham que ele é apenas um pardalito,
que é apenas um jornalista que virou treinador
que é apenas isto e aquilo....
eu respeito o homem que teve os tomates de abandonar um sitio onde era adorado para vir para aqui e acho que merece o respeito de toda a gente e merece provar o trabalho dele.
voces nao acham
espero que seja eu que tenha razão assim como penso que voces esperam que seja eu que tenha razão, se n quiserem que eu tenha razão m então voces tão do lado errado da barricada
Bobby Robson tem os mesmosCarlos Alberto Silva
Ivic
Robson
Ao menos tens noção disso, o resto passa a ser uma questão de fé ao qual tens direito a ter. Claro. Oxalá tenhas razão como é óbvio.eu quero pensar que ele vale muito mais do que pareceu nestes tres meses.
temos que ser positivos.espero que tenhas razao e eu nao...mas ...hummm....
Ao menos tens noção disso, o resto passa a ser uma questão de fé ao qual tens direito a ter. Claro. Oxalá tenhas razão como é óbvio.
Há que respeitar quem pensa como tu e há que respeitar quem queira precisamente que Anselmi vá embora o mais rapidamente possível pensando que isso será o melhor para o FC Porto.So há 3 coisas na minha vida que são constantes desde que nasci
o meu pai, a minha mae e o FC Porto.
sei que o treinador esta a ter dificuldades, n penso que o FC Porto esteja a jogar um futebol de vislumbrar, mas também percebo a situação do clube a qualidade dos jogadores, ninguem aqui quer mais que o FC Porto ganhe.
mas vejo as coisas de outra maneira, ouço o que foi dito e respeito as pessoas e o que elas disseram e o tempo que elas precisam e pediram.
o resto é apenas o resto.
eu n coloco em questão o portismo de ninguem.Há que respeitar quem pensa como tu e há que respeitar quem queira precisamente que Anselmi vá embora o mais rapidamente possível pensando que isso será o melhor para o FC Porto.
Quem insulta o Anselmi está mal, mas está mal também quem constantemente coloca em questão o portismo de alguns só porque lá está, não vêm capacidade nenhuma no mesmo. Dizendo que alguns preferem ter razão a que o Porto ganhe.
Como é óbvio ninguém é maluco para não gostar do Anselmi ou do Vítor Bruno só porque não se vai com a cara deles.
Há um péssimo trabalho feito para sustentar esta opinião.
Falo no geral, não ando a fazer marcação individual ao que o pessoal diz, mas o que não falta são comentários desses.eu n coloco em questão o portismo de ninguem.
nunca coloquei.
questiono outras coisas
Por exemplo Bobby Robson antes de vir para o Porto tinha ganho o Taça Uefa pelo Ipswich Town e 1 uma vez a Taça de Inglaterra. Compara-se aos títulos do dito cujo? Otto Gloria títulos sem conta. Flávio Costa nem deves saber quem foi. O nosso treinador tem o quê? 4 títulos ao serviço do Independiente del Valle sendo duas copas sudamericanas, uma supertaça sudamericana uma taça Equador e uma supertaça do Equador. nem campeão nesse País foi. Foi para o Mexico e ficamos por aí, isso é sinónimo de grande experiência como treinador? E esqueci-me de um Bella Guttman, antes de vir para o Porto e depois Benfica vê o curriculum dele anterior a estar em Portugal.diz-me lá um treinador que tenha vindo para o FC Porto que mais trofeus no CV que o Anselmi.
não precisas de minimizar os titulos dos outos para provar o teu meio ponto.Por exemplo Bobby Robson antes de vir para o Porto tinha ganho o Taça Uefa pelo Ipswich Town e 1 uma vez a Taça de Inglaterra. Compara-se aos títulos do dito cujo? Otto Gloria títulos sem conta. Flávio Costa nem deves saber quem foi. O nosso treinador tem o quê? 4 títulos ao serviço do Independiente del Valle sendo duas copas sudamericanas, uma supertaça sudamericana uma taça Equador e uma supertaça do Equador. nem campeão nesse País foi. Foi para o Mexico e ficamos por aí, isso é sinónimo de grande experiência como treinador?
era bom que a malta aqui do forum fizesse uma introspecção e nem digo que parem de criticiar mas que tenham mais modos na critica.Falo no geral, não ando a fazer marcação individual ao que o pessoal diz, mas o que não falta são comentários desses.
E é feio também usar alguns dos nomes que se usa para Anselmi que sim, sempre foi correto com os adeptos do FC Porto.
O Anselmi na Argentina tem um percurso muito curto, aliás queixa-se no que vais ler a seguir que não ter sido jogador futebol profissional o prejudicou..não precisas de minimizar os titulos dos outos para provar o teu meio ponto.
se é isso que queres fazer não contes comigo
não não sabia quem é o flavio costa
bobby robson tinha 4 titulos como o anselmi, ninguem tem culpa que o Anselmi venha da argentina e não da inglaterra.
O Anselmi na Argentina tem um percurso muito curto, aliás queixa-se no que vais ler a seguir que não ter sido jogador futebol profissional o prejudicou..
Ninguém tem culpa de vir da Argentina ou Inglaterra só que há aqui um pormaior; Robson tinha um percurso que falava por si antes de vir para o FCP, não contes só os títulos ao avaliar o percurso de treinadores, tens aqui uma data deles alguns na reforma já com muitos títulos e isso não fez deles extraordinários treinadores.
Mas pega lá a história do Anselmi contada por ele.
![]()
O mesmo de sempre - The Coaches' Voice
Ele vendeu a moto para poder assistir ao Athletic Bilbao. Assim, Martín Anselmi deu início à caminhada, que já conta com trabalhos sólidos como no Independiente del Valle e no Cruz Azules.coachesvoice.com