Todos os dias?Pois.. os factos são fodidos e tem de ser expostos.
Tu apoias o clube até ao fim. Não um treinador. E é um dos nossos na mesma. Não quer dizer que não se critique e não se diga que é fraco. Porque o que demonstrou até agora leva a isso mesmo.Todos os dias?
Onde está o "Apoiar até ao fim!", ou o "Enquanto estiver aqui é um dos nossos!"?
Não nos obrigues a comparar com as stats do SC na última época do Porto e da meia do Milão.Pois.. os factos são fodidos e tem de ser expostos.
Pedi ao ChatGPT (e que pesquisasse no zerozero) mas não fui confirmar.Não nos obrigues a comparar com as stats do SC na última época do Porto e da meia do Milão.
Estas estatísticas aliadas aoEstive a ver o histórico do Anselmi desde 2023 e é o seguinte:
2023 Indep. del Valle 44 jogos/23 Vitórias
2024 Cruz Azul 23/11 Vitórias + 23/12 Vitórias
2025 Fc Porto 18 Jogos/10 Vitórias
Tem pouco mais de 50% de vitórias em todos os clubes.
Por muito que façamos um esforço de tentar perceber o motivo para manter um treinador tão mediano/fraco, é difícil.
Quando ele chegou mudou logo a tática e foi o desastre que se viu, depois disse que nunca iria mudar nada, porque acreditava nas suas ideias.
Os resultados não apareceram, mas por milagre apareceu Mora que o ajudou a esconder tantas falhas.
Isto, aliado a que em 150 jogos oficiais na carreira, marca 217 e sofre 137 golos, sendo que o Amorim por exemplo, em 286 sofre 275 mas marca 604. Muito pouco golo marcado para tanto golo sofrido. Isto é o que me assusta maisEstive a ver o histórico do Anselmi desde 2023 e é o seguinte:
Por muito que façamos um esforço de tentar perceber o motivo para manter um treinador tão mediano/fraco, é difícil.
Quando ele chegou mudou logo a tática e foi o desastre que se viu, depois disse que nunca iria mudar nada, porque acreditava nas suas ideias.
Os resultados não apareceram, mas por milagre apareceu Mora que o ajudou a esconder tantas falhas.
Tivemos um treinador antes de ter clube. Ivic o vampiro.Olhe que não...pelo menos o Ivic :
(...) Tomislav Ivic passou por vários países ao longo da carreira. Foi campeão da Bélgica (Anderlecht em 1981) e da Grécia (Panathinaikos em 1886) antes de chegar ao F.C. Porto. "
Estive a ver o histórico do Anselmi desde 2023 e é o seguinte:
Da mesma maneira que acreditar que remover o Anselmi vai resolver os problemas do FC Porto. Quase tudo na vida começa com acreditar.Nesta altura , acreditar no trabalho do Anselmi é mais um golpe de fé que outra coisa, Pode serr que corra bem
Da meia do Milão onde está num campeonato que é um dos big five? Que não encontra estrelas da Amadora da vida? A última época de 7 que foi uma época atípica por tudo e mais alguma coisa? Podes comparar. Como podes ser desonesto também. Mas isso são escolhas!Não nos obrigues a comparar com as stats do SC na última época do Porto e da meia do Milão.
Eu não vou estar a defender o Anselmi feito maluco, até porque não tenho certezas sobre ele. Sei é que com o plantel que teve, como apanhou a equipa, perdendo logo os 2 jogadores mais importantes não é justo fazer juízos.Da meia do Milão onde está num campeonato que é um dos big five? Que não encontra estrelas da Amadora da vida? A última época de 7 que foi uma época atípica por tudo e mais alguma coisa? Podes comparar. Como podes ser desonesto também. Mas isso são escolhas!
Para mim, do que mostrou até agora, não tem a mínima qualidade para ser treinador do nosso clube! Mas também já o disse mais que uma vez, nada me faria mais feliz do que vir aqui dizer que estava errado! Era muito bom sinal.Eu não vou estar a defender o Anselmi feito maluco, até porque não tenho certezas sobre ele. Sei é que com o plantel que teve, como apanhou a equipa, perdendo logo os 2 jogadores mais importantes não é justo fazer juízos.
A direção lida com eles todos os dias e deve ter sinais para acreditar nele, não parece justo que o classifique como inapto com base nesta meia época.
O SC tem 6 anos muito bons no Porto, e isso ninguém pode negar.
Os 5 primeiros reforços recebidos por Anselmi no regresso aos treinos!![]()
Ansemi dá os parabéns aos Sub-17 do FC Porto: "É um orgulho para o clube"
Duarte Cunha, Bernardo Lima, Mateus Mide, Martim Chelmik e Yoan Pereira, que se sagraram campeões europeus de Sub-17 por Portugal, foram convidados por Martín Anselmi e estiveram com a equipa principal portista esta quarta-feira, no Olivalwww.ojogo.pt
Não...podem destacar-se. Iam correr demasiado.Os 5 primeiros reforços recebidos por Anselmi no regresso aos treinos!
Sem dúvida.Estas estatísticas aliadas ao
Isto, aliado a que em 150 jogos oficiais na carreira, marca 217 e sofre 137 golos, sendo que o Amorim por exemplo, em 286 sofre 275 mas marca 604. Muito pouco golo marcado para tanto golo sofrido. Isto é o que me assusta mais
Os dados do Anselmi não serão melhores ou piores consoante a prestação do Sérgio Conceição na última época no FCP ou esta época no Milan.Não nos obrigues a comparar com as stats do SC na última época do Porto e da meia do Milão.
Tens as estatísticas do Sérgio Conceição? Não me leves a mal, não é ironia nem nada do género, só não sei mesmo. Embora seja tudo muito relativo. Cada treinador tem uma carreira que não dá para comparar com a de outro treinador.Estas estatísticas aliadas ao
Isto, aliado a que em 150 jogos oficiais na carreira, marca 217 e sofre 137 golos, sendo que o Amorim por exemplo, em 286 sofre 275 mas marca 604. Muito pouco golo marcado para tanto golo sofrido. Isto é o que me assusta mais
!Pedi ao ChatGPT (e que pesquisasse no zerozero) mas não fui confirmar.
![]()
No Milan:
![]()