#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.08

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.08 Performance da Época

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,925
47,778
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Todos os dias?
Onde está o "Apoiar até ao fim!", ou o "Enquanto estiver aqui é um dos nossos!"?
Tu apoias o clube até ao fim. Não um treinador. E é um dos nossos na mesma. Não quer dizer que não se critique e não se diga que é fraco. Porque o que demonstrou até agora leva a isso mesmo.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,449
22,870
Vicente Sánchez assumiu o comando técnico do Cruz Azul, depois da saída de Anselmi, conquistando a Liga dos Campeões da Concacaf, goleando por 5-0 na final! ...mas foi agora demitido. Na origem poderá estar a zanga com o diretor desportivo, conterrâneo uruguaio, Iván Alonso, ou uma bela desculpa da direção por não ter esquecido Anselmi e procurar um predestinado, coisa que nós ainda não vimos no nosso Porto com Anselmi ...

Raiano

Superior
10 Março 2025
6
17
Estive a ver o histórico do Anselmi desde 2023 e é o seguinte:

2023 Indep. del Valle 44 jogos/23 Vitórias
2024 Cruz Azul 23/11 Vitórias + 23/12 Vitórias
2025 Fc Porto 18 Jogos/10 Vitórias

Tem pouco mais de 50% de vitórias em todos os clubes.

Por muito que façamos um esforço de tentar perceber o motivo para manter um treinador tão mediano/fraco, é difícil.

Quando ele chegou mudou logo a tática e foi o desastre que se viu, depois disse que nunca iria mudar nada, porque acreditava nas suas ideias.
Os resultados não apareceram, mas por milagre apareceu Mora que o ajudou a esconder tantas falhas.
Estas estatísticas aliadas ao

Por muito que façamos um esforço de tentar perceber o motivo para manter um treinador tão mediano/fraco, é difícil.

Quando ele chegou mudou logo a tática e foi o desastre que se viu, depois disse que nunca iria mudar nada, porque acreditava nas suas ideias.
Os resultados não apareceram, mas por milagre apareceu Mora que o ajudou a esconder tantas falhas.
Isto, aliado a que em 150 jogos oficiais na carreira, marca 217 e sofre 137 golos, sendo que o Amorim por exemplo, em 286 sofre 275 mas marca 604. Muito pouco golo marcado para tanto golo sofrido. Isto é o que me assusta mais

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,593
4,210
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson

Eclipsisboy

25 Maio 2014
31,925
47,778
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não nos obrigues a comparar com as stats do SC na última época do Porto e da meia do Milão.
Da meia do Milão onde está num campeonato que é um dos big five? Que não encontra estrelas da Amadora da vida? A última época de 7 que foi uma época atípica por tudo e mais alguma coisa? Podes comparar. Como podes ser desonesto também. Mas isso são escolhas!

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,830
10,520
Da meia do Milão onde está num campeonato que é um dos big five? Que não encontra estrelas da Amadora da vida? A última época de 7 que foi uma época atípica por tudo e mais alguma coisa? Podes comparar. Como podes ser desonesto também. Mas isso são escolhas!
Eu não vou estar a defender o Anselmi feito maluco, até porque não tenho certezas sobre ele. Sei é que com o plantel que teve, como apanhou a equipa, perdendo logo os 2 jogadores mais importantes não é justo fazer juízos.
A direção lida com eles todos os dias e deve ter sinais para acreditar nele, não parece justo que o classifique como inapto com base nesta meia época.

O SC tem 6 anos muito bons no Porto, e isso ninguém pode negar.

• Like
Reações: Invictos e Regod

Eclipsisboy

25 Maio 2014
31,925
47,778
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eu não vou estar a defender o Anselmi feito maluco, até porque não tenho certezas sobre ele. Sei é que com o plantel que teve, como apanhou a equipa, perdendo logo os 2 jogadores mais importantes não é justo fazer juízos.
A direção lida com eles todos os dias e deve ter sinais para acreditar nele, não parece justo que o classifique como inapto com base nesta meia época.

O SC tem 6 anos muito bons no Porto, e isso ninguém pode negar.
Para mim, do que mostrou até agora, não tem a mínima qualidade para ser treinador do nosso clube! Mas também já o disse mais que uma vez, nada me faria mais feliz do que vir aqui dizer que estava errado! Era muito bom sinal.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,449
22,870

Portodeturiz

Bancada lateral
26 Maio 2016
612
1,126

Isto, aliado a que em 150 jogos oficiais na carreira, marca 217 e sofre 137 golos, sendo que o Amorim por exemplo, em 286 sofre 275 mas marca 604. Muito pouco golo marcado para tanto golo sofrido. Isto é o que me assusta mais
Sem dúvida.
Fala-se que procuramos defesas, médios e um extremo, mas precisamos de um bom avançado, pois samu tem qualidades, mas tem 21 anos.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,677
8,327

Tens as estatísticas do Sérgio Conceição? Não me leves a mal, não é ironia nem nada do género, só não sei mesmo. Embora seja tudo muito relativo. Cada treinador tem uma carreira que não dá para comparar com a de outro treinador.