#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.08

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.08 Performance da Época
Ginjeet

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,774
8,541
Reza mas é que não calhe o psg.
O Palmeiras não é barómetro nenhum do que queremos almejar
Se nos calha o PSG, proponho recrutar alguns membros do fórum para as seguintes funções:
• roubar as maçanetas das portas dos quartos de hotel do PSG
• deitar laxante na máquina de café da cantina
• raptar e substituir o motorista do autocarro
• mandar um email falso com a morada do estádio errado

Inscrições aceitam-se após confirmação do adversário.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,696
46,447
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
“Tira o Eustaquio!!!!”
“ Vais meter o Franco por alma de quem???”
“ O Borges?? Enfia-me com o Borges na árvore de Natal”

Estou só a treinar para o que vai acontecer no Mundial 😂

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,262
3,744
Por ai
Boa liçao de moral que deste mas nao te esqueças que muitos do que agora revelam (uma suposta) "inteligencia emocional" sao os mesmos que nos ultimos anos eram me passo a citar-te:

"a vossa falta de inteligencia emocional em relação ao futebol é uma coisa que me ultrapassa. a vossa capacidade de interpretação no que respeita ao futebol é uma coisa que me ultrapassa."

Neste momento deveria haver mais recato por parte daqueles que endeuzam ou procuram forçar visoes positivas sobre um treinador que tem tudo a provar e que até ver só tem feito asneiras.
Acabam por ser esses que revelam uma grande falta de inteligencia emocional. Tanto ou mais que aqueles que pedem a cabeça do homem efusivamente.

A falta de inteligencia emocional tambem se pode revelar quando um individuo (neste caso um adepto/user qualquer que por aqui ande) está demasiado ansioso para que as coisas corram bem para esquecer o passado recente que supostamente era desastroso com um incompetente ao leme e que faz com que essa ansia tremenda lhe tape a visao sobre aquilo que é a realidade do momento.

Anselmi até pode vir a ser uma lenda do FCP e/ou um dos melhores treinadores da nossa historia, quiça o melhor. Oxala que sim, era bom sinal.
Mas até prova do contrario, está a ser uma miséria. Nao vale a pena continuarem nessa negaçao até eventualmente aparecer a bonança. Que neste caso teria mesmo de ser muito repentina porque nao ha base nenhuma construida nestes 4/5 meses.
Olá,
Eu defendi o Sergio Conceição durante 3 ou 4 anos, depois nunca mais o defendi.
Defendi o Vitor Bruno até ele ser despedido
E agora defendo que o Anselmi MERECE ter o inicio de epoca com os jogadores que escolher ou que forem possiveis. com a direcção que o escolheu e que lhe deu 3 meses para preparar a proxima época.

O adepto que ande ansioso para que as coisas corram bem, tem que entender que ele não é o unico que quer que as coisas bem, ou alguém no seu perfeito juizo. acha que um ADEPTO \ Socio do FC PORTO quer o mal do clube ou acha que alguém esta a fazer de proposito para magoar o clube?
O presidente esta cá a 1 ano, ja´se pedem eleições antecipadas, o treinador a quem foram dados 3\4 meses para poder escolher os seus jogadores saber com quem pode contar,, não merece respeito,
Não podem dizer que o treinador está a ser uma miséria. quando lhe deram o contrato e disseram " prepara a proxima época" , preparar a proxima época é o que ?
O que muita gente aqui não compreende, é que estão a deixar as emoçoes sobrepor-se sobre a razão.

Eu não sou nem mais nem menos do que vocês, voces não são nem mais nem menos do que eu .

mas ver constantemente MISERIA MERDA JORNALISTA PARDALITO entre outras coisas...segundo as regras do forum insultos a alguem do staff da equipa da direcçao dava suspensão....vejo gente a insultar treinadores presidente direcção jogadores todos os dias....no pasa nada.
Já passamos por fazes de caca. já tivemos20 anos sem ganhar trofeus já tivemos anos a ganhar coisas que mais ninguem faz.

querem ser bombas relogios sejam, mas escrevam para voces mesmos e sejam construtivos em vez de vir para aqui explodir e tratar mal toda a gente

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,262
3,744
Por ai
"treinador sem CV. tinha mais CV que o Sergio Conceição quando veio tinha mais CV que o Mourinho quando veio tinha mais CV que o Pedroto quando veio, ,tinha mais CV que o Artur Jorge quando veio, tinha mais CV que qualquer outro treinador do FC Porto quando veio ( penso eu)"

Até dou de barato que tinha mais CV, embora não ache, que Sérgio Conceição e Mourinho mas Pedroto e Artur Jorge? Não deves conhecer o passado de Pedroto antes de chegar ao FCP, inclusive pela seleção jovem aonde foi campeão na década de 60, o curso que tirou, os treinadores que conheceu como jogador, o que foi como jogador, Artur Jorge não foi escolhido por Pedroto para lhe suceder porque "sim" mas porque era na altura o treinador mais habilitado a nivel de curso que tirou na ex.RDA na altura um modelo de desporto de alta competição e tinha sido jogador de nível superior.
Mas o pior está no fim; "tinha mais CV que qualquer outro treinador do FC Porto quando veio ( penso eu)"
Mas estamos a brincar ou o quê? Sabes ou queres que te diga uma meia dúzia de treinadores que tivemos com um cv muito superior de longe superior a este senhor que passou de jornalista a treinador?

diz-me lá um treinador que tenha vindo para o FC Porto que mais trofeus no CV que o Anselmi.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,374
4,927
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Olá,
Eu defendi o Sergio Conceição durante 3 ou 4 anos, depois nunca mais o defendi.
Defendi o Vitor Bruno até ele ser despedido
E agora defendo que o Anselmi MERECE ter o inicio de epoca com os jogadores que escolher ou que forem possiveis. com a direcção que o escolheu e que lhe deu 3 meses para preparar a proxima época.

O adepto que ande ansioso para que as coisas corram bem, tem que entender que ele não é o unico que quer que as coisas bem, ou alguém no seu perfeito juizo. acha que um ADEPTO \ Socio do FC PORTO quer o mal do clube ou acha que alguém esta a fazer de proposito para magoar o clube?
O presidente esta cá a 1 ano, ja´se pedem eleições antecipadas, o treinador a quem foram dados 3\4 meses para poder escolher os seus jogadores saber com quem pode contar,, não merece respeito,
Não podem dizer que o treinador está a ser uma miséria. quando lhe deram o contrato e disseram " prepara a proxima época" , preparar a proxima época é o que ?
O que muita gente aqui não compreende, é que estão a deixar as emoçoes sobrepor-se sobre a razão.

Eu não sou nem mais nem menos do que vocês, voces não são nem mais nem menos do que eu .

mas ver constantemente MISERIA MERDA JORNALISTA PARDALITO entre outras coisas...segundo as regras do forum insultos a alguem do staff da equipa da direcçao dava suspensão....vejo gente a insultar treinadores presidente direcção jogadores todos os dias....no pasa nada.
Já passamos por fazes de caca. já tivemos20 anos sem ganhar trofeus já tivemos anos a ganhar coisas que mais ninguem faz.

querem ser bombas relogios sejam, mas escrevam para voces mesmos e sejam construtivos em vez de vir para aqui explodir e tratar mal toda a gente
e defendes muito bem e depois em outubro quando ele for embora porque alguns adeptos precisam de ver que um carro que vai a 200kmh contra um muro precisam de ver se ele de facto se vai espatifar....sim ..ele nao tem qualidade para o lugar...

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,509
12,007
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Carlos Alberto Silva sim , os outros não
Olhe que não...pelo menos o Ivic :

" O treinador venceu três ligas e quatro taças da Jugoslávia, todas no banco do Hadjuk Split. Em 1977, levou o Ajax ao triunfo na Taça da Holanda. Tomislav Ivic passou por vários países ao longo da carreira. Foi campeão da Bélgica (Anderlecht em 1981) e da Grécia (Panathinaikos em 1886) antes de chegar ao F.C. Porto. "

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,262
3,744
Por ai
e defendes muito bem e depois em outubro quando ele for embora porque alguns adeptos precisam de ver que um carro que vai a 200kmh contra um muro precisam de ver se ele de facto se vai espatifar....sim ..ele nao tem qualidade para o lugar...
A culpa n é dele , de ter entrado numa casa a arder. tendo o fogo sido ateado por quem é suposto apoiar.
Deram lhe 3 meses para preparar a proxima época.
voces pensam o que quiserem,
eu penso o que quiser.

eu quero pensar que ele vale muito mais do que pareceu nestes tres meses.
voces querem pensar o contrario pensem. espero ter mais razão do que voces.
se n tiver nao venho para aqui pedir desculpa por ter defendido o meu clube.

voces acham que ele é apenas um pardalito,
que é apenas um jornalista que virou treinador
que é apenas isto e aquilo....

eu respeito o homem que teve os tomates de abandonar um sitio onde era adorado para vir para aqui e acho que merece o respeito de toda a gente e merece provar o trabalho dele.
voces nao acham :)

espero que seja eu que tenha razão assim como penso que voces esperam que seja eu que tenha razão, se n quiserem que eu tenha razão m então voces tão do lado errado da barricada

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,262
3,744
Por ai
Olhe que não...pelo menos o Ivic :

" O treinador venceu três ligas e quatro taças da Jugoslávia, todas no banco do Hadjuk Split. Em 1977, levou o Ajax ao triunfo na Taça da Holanda. Tomislav Ivic passou por vários países ao longo da carreira. Foi campeão da Bélgica (Anderlecht em 1981) e da Grécia (Panathinaikos em 1886) antes de chegar ao F.C. Porto. "
O sitio onde fui buscar a informação do Ivic n tinha as taças do Hadjuk Split. peço desculpa.

• Like
Reações: Y_Chippo

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,374
4,927
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
A culpa n é dele , de ter entrado numa casa a arder. tendo o fogo sido ateado por quem é suposto apoiar.
Deram lhe 3 meses para preparar a proxima época.
voces pensam o que quiserem,
eu penso o que quiser.

eu quero pensar que ele vale muito mais do que pareceu nestes tres meses.
voces querem pensar o contrario pensem. espero ter mais razão do que voces.
se n tiver nao venho para aqui pedir desculpa por ter defendido o meu clube.

voces acham que ele é apenas um pardalito,
que é apenas um jornalista que virou treinador
que é apenas isto e aquilo....

eu respeito o homem que teve os tomates de abandonar um sitio onde era adorado para vir para aqui e acho que merece o respeito de toda a gente e merece provar o trabalho dele.
voces nao acham :)

espero que seja eu que tenha razão assim como penso que voces esperam que seja eu que tenha razão, se n quiserem que eu tenha razão m então voces tão do lado errado da barricada
espero que tenhas razao e eu nao...mas ...hummm....

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,262
3,744
Por ai
Ao menos tens noção disso, o resto passa a ser uma questão de fé ao qual tens direito a ter. Claro. Oxalá tenhas razão como é óbvio.

So há 3 coisas na minha vida que são constantes desde que nasci

o meu pai, a minha mae e o FC Porto.
sei que o treinador esta a ter dificuldades, n penso que o FC Porto esteja a jogar um futebol de vislumbrar, mas também percebo a situação do clube a qualidade dos jogadores, ninguem aqui quer mais que o FC Porto ganhe.
mas vejo as coisas de outra maneira, ouço o que foi dito e respeito as pessoas e o que elas disseram e o tempo que elas precisam e pediram.
o resto é apenas o resto.