e defendes muito bem e depois em outubro quando ele for embora porque alguns adeptos precisam de ver que um carro que vai a 200kmh contra um muro precisam de ver se ele de facto se vai espatifar....sim ..ele nao tem qualidade para o lugar...Olá,
Eu defendi o Sergio Conceição durante 3 ou 4 anos, depois nunca mais o defendi.
Defendi o Vitor Bruno até ele ser despedido
E agora defendo que o Anselmi MERECE ter o inicio de epoca com os jogadores que escolher ou que forem possiveis. com a direcção que o escolheu e que lhe deu 3 meses para preparar a proxima época.
O adepto que ande ansioso para que as coisas corram bem, tem que entender que ele não é o unico que quer que as coisas bem, ou alguém no seu perfeito juizo. acha que um ADEPTO \ Socio do FC PORTO quer o mal do clube ou acha que alguém esta a fazer de proposito para magoar o clube?
O presidente esta cá a 1 ano, ja´se pedem eleições antecipadas, o treinador a quem foram dados 3\4 meses para poder escolher os seus jogadores saber com quem pode contar,, não merece respeito,
Não podem dizer que o treinador está a ser uma miséria. quando lhe deram o contrato e disseram " prepara a proxima época" , preparar a proxima época é o que ?
O que muita gente aqui não compreende, é que estão a deixar as emoçoes sobrepor-se sobre a razão.
Eu não sou nem mais nem menos do que vocês, voces não são nem mais nem menos do que eu .
mas ver constantemente MISERIA MERDA JORNALISTA PARDALITO entre outras coisas...segundo as regras do forum insultos a alguem do staff da equipa da direcçao dava suspensão....vejo gente a insultar treinadores presidente direcção jogadores todos os dias....no pasa nada.
Já passamos por fazes de caca. já tivemos20 anos sem ganhar trofeus já tivemos anos a ganhar coisas que mais ninguem faz.
querem ser bombas relogios sejam, mas escrevam para voces mesmos e sejam construtivos em vez de vir para aqui explodir e tratar mal toda a gente