Espero q seja mentira.
Isto é tudo tão errático, descabeçado e caótico que mostra a todos a total impreparação em q estamos.
Espero q seja mentira.
exato, merdas à Bruno de Carvalho. AVB está a banalizar a sua posição junto do plantel. Ir ao balneário no intervalo?Se a decisão do presidente for meio incompreensível, qual é o problema? Eu também não concordei com ela. Ontem ficamos quase todos confusos com ela, alguns de nós até criticaram a decisão e a compararam a merdas à BdC. O plantel tem o mesmo direito de contestar a mesma. Discordar do presidente é uma posição legítima, desde que se justifique. Isto não é uma ditadura lol. Desde que acatem (como acataram) são livres de mostrar que não concordam. E o treinador agarrar o seu plantel pelos ombros, estando do lado deles, é sempre uma boa notícia. Pena é que já não sirva para nada.
Esses tão todos em pre reforma, não no auge.Varrias o inter Miami com busquets de bruyne , Messi e Suarez ? Lol
www.fcporto.pt
O maior desrespeito foram as prestações, tanto do treinador como dos jogadores.Atitude do André perante o técnico foi de um desrespeito total, colocou em causa o técnico e o grupo de trabalho. O técnico não tem condições para continuar. Existem jogadores só querem saltar fora. Está todo partido o balneário. O André não sabe o que anda a fazer está a demonstrar clara falta de preparação para o cargo.
Tenho o feeling que não começa.Vai começar a próxima época sob uma pressão brutal. Se as coisas começarem a dar para o torto será mais uma época com o crl porque não estou a ver o presidente a despedi-lo com facilidade
Não foi o que ele fez?Lolol, cada dia fica mais evidente que o Lito Vidigal tem que se por é nas putas.
Que casa a arder, espero que o clube venha desmentir isto já. Mas tb não me admirava se fosse verdade, um Presidente/Adepto que invade o balneário de rompante a meio do jogo, jogo sim, jogo não, os jogadores e treinador não estão para aturar isto…
Um delesNão foi o que ele fez?
Com este plantel fizemos 6 jogos contra os rivais.Jesus Cristo vamos em Abril e ainda continua-se a discutir a tatica.
Fomos a luz levamos chocolate.
Fomos a alvalade levamos chocolate
Jogamos em casa contra o Braga e nem foi bom se ver.
Pois.Se for verdade, é o clube a preparar a saída do Anselmi?
Invade o balneário??? LoolQue casa a arder, espero que o clube venha desmentir isto já. Mas tb não me admirava se fosse verdade, um Presidente/Adepto que invade o balneário de rompante a meio do jogo, jogo sim, jogo não, os jogadores e treinador não estão para aturar isto…
Espero que isto seja mentira, pois não necessitamos mais problemas dentro de portas.
O melhor jogo dos 6 foi o sporting em casaCom este plantel fizemos 6 jogos contra os rivais.
Em 4 jogamos com 4 defesas, e em 2 com 3.
Ganhamos um e todos sabemos bem que foi um pequeno milagre, perdemos em Alvalade a jogar muito pouco, levamos 4 na Luz sem jogar nada e perdemos na Taca da Liga no melhor jogo que fizemos nestes 6.
Nos 2 jogos com 3 defesas, empatamos com os Lagartos em casa e voltamos a levar no pêlo dos corruptos 4-1.
Onde e que o problema é tática? Ate parece que antes foi muito diferente…
Se for isso que se está a passar ...ok.