#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.29

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.29 Performance da Época

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,765
90,652
40
Foi ele que fez o plantel? Foi ele que o desmontou em janeiro? Coitado do homem, arrependido de vir está ele
Se realmente fosse bom (SE), podíamos não ser campeões, podíamos até não conseguir o segundo lugar, mas o terceiro já estaria mais do que assegurado e estaríamos a praticar um futebol minimamente agradável.

• Like
Reações: mosteiro027

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,188
6,801
Outro ponto que nem falei de tao cego que estava ontem, na primeira volta fomos jogar à luz com menos dias de descanso , à imagem do que aconteceu ao atletico de madrid a jogar na pocilga e levaram 4. Agora em nossa casa eles tinham menos descanso e a jogar de 3 em 3 dias, o que torna tudo ainda mais nojento e inadmissivel

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
84,737
201,789
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas esse lance é fácil de analisar, é um ressalto em que a bola vai com demasiada força, imprevisível, e o Mora controla mal a bola que foge. Foi muito trapalhão. Isso não é lance de jogada nenhuma do FC Porto, aliás, nem aquela do passe do Pepê para o Samu, foram erros forçados do regime.
A bola vem da zona do António Silva/Samu que estão a uns 15/20 metros do Mora

A equipa acumula erros técnicos gravíssimos para o nível que as pessoas acham que estamos
No último terço é um autêntico martírio há anos

Quantos ataques do adversário, em posições semelhantes, terminaram sem finalização?

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
24,150
24,287
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Se realmente fosse bom (SE), podíamos não ser campeões, podíamos até não conseguir o segundo lugar, mas o terceiro já estaria mais do que assegurado e estaríamos a praticar um futebol minimamente agradável.
Sim, se ele viesse metade do plantel tinha valor, no fundo o problema é do VB, do Anselmi e digo te mais, o problema é dos próximos 10 que vierem. Temos é de andar com este plantel.

Eu se fosse a vocês ia abraca los no próximo treino.

#salvemosjogadores

• Like
Reações: Dragon Lonis

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,215
6,007
Quem é que resumiu?

É mais um lance que mostra a falta de capacidade da equipa em certos momentos; e nos pés de um dos poucos jeitosos que temos, se calhar até o melhorzito
Termos lances isolados para a baliza e não finalizar sequer é surreal; repara que eu não digo que o Mora tem que marcar golo
Porque é que não falas dos terceiro golo por exemplo, que tens o Varela prai uns 10 segundos à procura de uma linha de passe e o resto dos jogadores estão na China e que invariavelmente origina um passe de risco que acaba no golo.
Ou talvez a troca de bola em toda a defesa contra o Braga que resulta na pressão sobre o Martim e na consequente falta que dá o golo.

Porque não interessa né, é mais fácil debitar ad nauseum as falhas dos jogadores, mas a inépcia tática do mestre do México já não se pode dizer.

E com isto nao estou a defender os jogadores para que fique claro, mas devíamos jogar muito mais

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,624
2,323
A forma como deturpam a realidade em prol do que bem apetece é muito surrealista.

12 pontos em 9 jogos. Fomos a braga com este artista que hoje inventou um vermelho para o Braga há um mês colocou-nos fora do jogo aos 15min com 3 amarelos altamente propositados e inventados. Falar de arbitragens só quando convém para desculpar o que vos apetece. Surreal.

• Like
Reações: Tunes

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,632
2,247
Foi ele que fez o plantel? Foi ele que o desmontou em janeiro? Coitado do homem, arrependido de vir está ele
Do que eu sei, é que ele rejeitou Handel e talvez o Barco (este sem confirmar) e constantemente joga com Pérez, Eustaquio, Pepê, JM em detrimento de Zé Pedro, Tomás Pérez, William, Martim (dou de barato este).

Mas vamos fazer de conta que isso não foi decisões dele.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
24,150
24,287
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Do que eu sei, é que ele rejeitou Handel e talvez o Barco (este sem confirmar) e constantemente joga com Pérez, Eustaquio, Pepê, JM em detrimento de Zé Pedro, Tomás Pérez, William, Martim (dou de barato este).

Handel aquele craque que até o Milan queria mas que ficou por Guimarães. Barco, aquele craque mundial.

Dar o Zé Pedro como exemplo dá medo..

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,624
2,323

Ainda bem que ele fez todas essas decisões.

A esta altura já estariam a escrever neste fórum que o William tinha que voltar para o picanha que o Pérez era um cepo, que o Händel era uma negociata igual às da administração anterior.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,660
47,022
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Outro ponto que nem falei de tao cego que estava ontem, na primeira volta fomos jogar à luz com menos dias de descanso , à imagem do que aconteceu ao atletico de madrid a jogar na pocilga e levaram 4. Agora em nossa casa eles tinham menos descanso e a jogar de 3 em 3 dias, o que torna tudo ainda mais nojento e inadmissivel
E eles jogaram com Tomás Araújo a lateral direito, algo que nunca soubemos explorar.

• Like
Reações: quintero e Maressi

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,632
2,247
A bola vem da zona do António Silva/Samu que estão a uns 15/20 metros do Mora

A equipa acumula erros técnicos gravíssimos para o nível que as pessoas acham que estamos
No último terço é um autêntico martírio há anos

Quantos ataques do adversário, em posições semelhantes, terminaram sem finalização?
Sim, mas o que queres que te diga, podia ter sido melhor finalizado, mas a partir do momento que o Mora controla mal a bola, perdeu ali grande parte da vantagem, de qualquer maneira ainda conseguiu colocar a bola no Fábio. Eu, se fosse o Martin, estaria mais preocupado em saber que a equipe, através de jogadas próprias, não conseguiu criar absolutamente nada.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
24,150
24,287
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
E? Quando há uma chicotada psicológica, normalmente, vêem-se resultados. Falhou, em toda a linha.
Isso é no mundo encantado e isso existe quando existe qualidade no plantel e o problema era o treinador.

O que se viu? Equipa ainda pior. Resumo, o treinador fazia parte da solução e os jogadores eram uma merda que foram espremidos ao máximo

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
84,737
201,789
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Porque é que não falas dos terceiro golo por exemplo, que tens o Varela prai uns 10 segundos à procura de uma linha de passe e o resto dos jogadores estão na China e que invariavelmente origina um passe de risco que acaba no golo.
Ou talvez a troca de bola em toda a defesa contra o Braga que resulta na pressão sobre o Martim e na consequente falta que dá o golo.

Porque não interessa né, é mais fácil debitar ad nauseum as falhas dos jogadores, mas a inépcia tática do mestre do México já não se pode dizer.

E com isto nao estou a defender os jogadores para que fique claro, mas devíamos jogar muito mais
O terceiro golo dos gajos é um cruzamento do Di Maria quase da linha lateral 10 metros atrás da linha da área com a defesa toda posicionada
Achas que sofreste o golo por causa de um passe de morte?
E em Braga o Martim finta(e escorrega, perde o lance por causa disso) por opção própria; batesse a bola na frente lol