#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.26

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.26 Performance da Época

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,713
6,356
Tens a certeza? É que não me parece que sejam os jogadores a fazer questão de sair a jogar desde trás nos pontapés de baliza mesmo quando o adversário tem 5 gajos acampados à saída da nossa área.
Nem ele fez isso que o Ruben diz, ele recebeu sim a bola vinda de percorrer a nossa zona defensiva toda desde a esquerda, num passe à queima e com 2 jogadores do Braga a 5 metros dele. A alternativa era fazer o que fez, passar ele à queima para trás ou mandar a bola pela lateral.

Mas é mais fácil culpar o puto do que as circunstancias que levaram aquilo a acontecer.

• Like
Reações: Álvaro Valente

Álvaro Valente

Superior
5 Abril 2025
54
28
é unanime que o benfica neste momento tem plantel melhor que o nosso...mas aquilo foi uma autoestrada..foram 4 podiam ser mais 3 ou4..e se eles apertassem...ui ui

ja ganhamos e na luz com o peseiro e estavamos mal..

nao mostramos futebol nehum...todos nos ganham...não dá...na comentem o crime de comecar com ele na proxima epoca seria amchdada final no clube...
O Anselmi tá finito...comido taticamente

Limpeza do balneário

• Like
Reações: quintero

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,105
202,449
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nem ele fez isso que o Ruben diz, ele recebeu sim a bola vinda de percorrer a nossa zona defensiva toda desde a esquerda, num passe à queima e com 2 jogadores do Braga a 5 metros dele. A alternativa era fazer o que fez, passar ele à queima para trás ou mandar a bola pela lateral.

Mas é mais fácil culpar o puto do que as circunstancias que levaram aquilo a acontecer.
O Martim tem um jogador por perto
E até recebe bem e para a frente a ver o campo todo

Se aquilo é uma queima...
Não sei que espaço e tempo é que esta malta espera ter em campo

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,713
6,356
O Martim tem um jogador por perto
E até recebe bem e para a frente a ver o campo todo

Se aquilo é uma queima...
Não sei que espaço e tempo é que esta malta espera ter em campo
Pois tem, para trás, não fui lá medir mas 5 metros é muito pouco pah, é tempo de levantar a cabeça e tas fodido.
O Martim errou? errou, agora é fácil falar, mas errou porque o ajudaram e bem a errar.

• Like

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,919
12,243
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto

Pois.

Confesso que a mim me mete uma impressão do caraças a importância que se dá a sair a jogar desde trás...deve ser porque acham que fica bonito. Efeitos práticos disso é que coise. Meter a equipa a rematar à baliza é que é mais difícil.

• Like

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,713
6,356
Pois.

Confesso que a mim me mete uma impressão do caraças a importância que se dá a sair a jogar desde trás...deve ser porque acham que fica bonito. Efeitos práticos disso é que coise. Meter a equipa a rematar à baliza é que é mais difícil.
É pior que isso até, é tentar sair de trás quando tens um meio campo que é mau e ainda por cima está em inferioridade numérica. É receita para dar merda.

Ah mas na liga das enchiladas resultava....woopty fucking doo

• Like

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,905
2,544
Pois.

Quando o ponta de lança de quase 1m90 não consegue ganhar um duelo a um central de 1m80 e tal tá tudo explicado sobre a eficácia do peim pra fente

Ruben1893

24 Julho 2019
85,105
202,449
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
É pior que isso até, é tentar sair de trás quando tens um meio campo que é mau e ainda por cima está em inferioridade numérica. É receita para dar merda.

Ah mas na liga das enchiladas resultava....woopty fucking doo
Fica a questão de como é que queres jogar

É para o Diogo bater 50 bolas no Samu e ver se ganhamos um ressalto?

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,919
12,243
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Quando o ponta de lança de quase 1m90 não consegue ganhar um duelo a um central de 1m80 e tal tá tudo explicado sobre a eficácia do peim pra fente
Portanto ou é tiki taka Guardiola ou kick and rush à inglesa. Não há meio termo. Equipas equilibradas, que sabem jogar apoiado ou directo conforme o jogo ou o adversário pedem (a conversa com que o Anselmi vinha, já agora), é coisa que não existe actualmente.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,905
2,544
Portanto ou é tiki taka Guardiola ou kick and rush à inglesa. Não há meio termo. Equipas equilibradas, que sabem jogar apoiado ou directo conforme o jogo ou o adversário pedem (a conversa com que o Anselmi vinha, já agora), é coisa que não existe actualmente.
Existe, tínhamos o Vitor Bruno que disse que tinha que se adaptar ao adversário e levou 4 batatas igual dos orcs, fez um monte de merdas diferentes com este plantel e deu no mesmo

• Like

Ruben1893

24 Julho 2019
85,105
202,449
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Se é para jogar com esta merda de tática mais vale, ao menos assim não das casas como em Braga de certeza.
Andaste a jogar assim uma boa parte de 7 anos e era na paz do senhor para muita malta por isso.
Era na paz até se perder os duelos todos na frente e andarmos jogos a correr atrás da bola

Uma equipa construir de trás é o normal e o básico
Acho é que esta malta, treinador incluído, ter mais noção do risco; há momentos para arriscar e momentos para aliviar

E quando se aliviar, dava jeito que não fosse na fé e com bico para o ar

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,919
12,243
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Existe, tínhamos o Vitor Bruno que disse que tinha que se adaptar ao adversário e levou 4 batatas igual dos orcs, fez um monte de merdas diferentes com este plantel e deu no mesmo
O Anselmi afirmou com todas as letras, várias vezes, que o adversário é que define como atacamos.

Esqueceu-se foi de dizer que se o adversário for bom, nós não atacamos porra nenhuma.

• Like

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,968
2,489
O Martín, deixe-se da merda do líbero, jogue com 3 defesas, se é mesmo assim que quer jogar. Nestas últimas jornadas, e se não tivéssemos mesmo a precisar deles na B, aceito isso, que estamos a precisar deles, até colocava o Brás ou o Luís Gomes, numa defesa a 3 estes miúdos iriam ficar muito mais protegidos e quem sabe não teríamos uma bela surpresa. Ou só os outros é que sacam Araujos e Tones Silvas?

A época está definitivamente perdida, já sei que há a diferença entre duas a três eliminatórias na UEFA para quem fica em terceiro ou quarto, mas isso não deve ser impeditivo de finalmente começar-se a preparar, a fazer experimentações para a próxima época e porque lá está, a mediocridade é muita, nem com estes é garantido seja o que for.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,713
6,356
Ainda se vai buscar o Bitó nesta altura? encotras ai alguma pessoa a defender o homem? pronto então.
Quase parece que 2 errados fazem um certo