Não é nem nunca vai ser, e eu gosto do Vasco, mas pronto. Moving on.À data tinhamos o Vasco Sousa, que era melhor opção do que o Handel. Ninguém adivinhava a lesão.
Não é nem nunca vai ser, e eu gosto do Vasco, mas pronto. Moving on.À data tinhamos o Vasco Sousa, que era melhor opção do que o Handel. Ninguém adivinhava a lesão.
Este treinador já está ferido de morte. Seja pelo desempenho, seja pelo discurso, seja pela reação ao castigo imposto pelo presidente.Apo
Consegues entender que em janeiro a direcção desportiva hipotecou qlq hipótese com o mercado que fizemos?
Não podemos olhar para o Anselmi sem esse contexto!
Até aceito a discussão se o Handel é melhor que Vasco ou não.Não é nem nunca vai ser, e eu gosto do Vasco, mas pronto. Moving on.
Isso é um pau de dois bicos, podemos fazer sempre esse exercício com todos, por exemplo SC perdeu 7 pontos de liderança e ainda acabou uns 6 atrás a faltar uns 12 jogos tambem.A realidade que ele encontrou é que estava a 2 pontos do 2 lugar de acesso à liga dos milhões. Qual a realidade agora!?
E quem é que é obcecado a sair sempre a jogar desde trás? Não é o treinador? Que até o cepo do Otávio tentou meter a construir jogo?E em Braga o Martim finta(e escorrega, perde o lance por causa disso) por opção própria; batesse a bola na frente lol
Acho que a obsessão não engloba fintar dentro da área armado em BeckenbauerE quem é que é obcecado a sair sempre a jogar desde trás? Não é o treinador? Que até o cepo do Otávio tentou meter a construir jogo?
Pah se o Otávio não sabe fazer um passe a 5 metros a culpa será sempre do Otávio ser fraco, seja quem for o treinadorE quem é que é obcecado a sair sempre a jogar desde trás? Não é o treinador? Que até o cepo do Otávio tentou meter a construir jogo?
Excelente análise. Não concordando com tudo mas vai de acordo com a ideia que fiquei após o jogo. Fizemos muitas coisas bem e mostramos melhorias aqui e acolá. Só que também nos expomos fortemente as nossas debilidades que são claramente individuais. Tanto a nível defensivo como a definir no ataque. Isto para dizer que honestamente confio neste modelo de jogo e com as peças certas pode sair algo interessante.Eu sei que já mandaram isto aqui, mas vou realçar.
Nos vários momentos de jogo, vejam o Varela. Ontem esteve muito bem, tanto com bola como sem ela.
Até progressão com bola o homem fez.
E já agora vejam também a quantidade de lances no último terço que simplesmente se falha a decisão.
Há uma defesa a Anselmi a q VB nunca teve direito. Nem pelos jogadores.O Vitor Bruno leva 4 do slmerda é o professor pardal este leva 4 foi demasiado ambicioso!! Fdxxx que é demais!!!
Este topico sofre de uma alucinação colectiva só pode, ninguem mais do que eu espera tar errado e engolir tudo o que acho sobre o que se esta a passar , nunca desejei tanto estar enganado, mas os factos estão aqui na nossas trombas e ninguem quer ver, vamos ver domingo.
Não me quero repetir, mas Handel não seria apenas suplente, não de Eustaquio, aquilo que Martín teve que fazer ao colocar o FV na dupla do meio-campo, não foi por opção, foi precisamente por falta de opções para lá, porque o FV como se viu ontem e neste tipo de jogos, não pode jogar ali nunca.Até aceito a discussão se o Handel é melhor que Vasco ou não.
O problema do nosso plantel é esse. Não podemos gastar fortunas em jogadores cujo o tecto é ser suplente de um campeão nacional.
A do Pepê ao 1:40 a orientar a receção para onde está 4 jogadores do Carnide e ele e o João em vez de orientar para o espaço com Mora e Samu + Moura com a frente totalmente ganha ao Di Maria 🫣
Mas de cima e sentado é mais fácil
E também seria uma receção para o lado não natural já que o esquerdo é cego
Boa semana de castigo amigo. Levei uma semana de suspensão por dizer exatamente o que disseste na ultima frase!!O pessoal só quer quem não está.
Andamos a substituir merda por merda
O problema e que o Porto nao pode jogar a retranca contra o benfica nem sequer tem equipa para jogar de igual para igual. Seja com o Anselmi seja com outro qualquer.Excelente análise. Não concordando com tudo mas vai de acordo com a ideia que fiquei após o jogo. Fizemos muitas coisas bem e mostramos melhorias aqui e acolá. Só que também nos expomos fortemente as nossas debilidades que são claramente individuais. Tanto a nível defensivo como a definir no ataque. Isto para dizer que honestamente confio neste modelo de jogo e com as peças certas pode sair algo interessante.
Poder até podeO problema e que o Porto nao pode jogar a retranca contra o benfica nem sequer tem equipa para jogar de igual para igual. Seja com o Anselmi seja com outro qualquer.
Também convem ter jogadores que aproveitem as poucos oportunidades que se tem.
Tens a certeza? É que não me parece que sejam os jogadores a fazer questão de sair a jogar desde trás nos pontapés de baliza mesmo quando o adversário tem 5 gajos acampados à saída da nossa área.Acho que a obsessão não engloba fintar dentro da área armado em Beckenbauer
é unanime que o benfica neste momento tem plantel melhor que o nosso...mas aquilo foi uma autoestrada..foram 4 podiam ser mais 3 ou4..e se eles apertassem...ui uiO problema e que o Porto nao pode jogar a retranca contra o benfica nem sequer tem equipa para jogar de igual para igual. Seja com o Anselmi seja com outro qualquer.
Também convem ter jogadores que aproveitem as poucos oportunidades que se tem.