Calma, meu. Não era para ti.Paspalhos? Por alma de quem é que tens de insultar quem não concorda com a tua narrativa?
Mas sempre podes fazer queixinhas ao priminho para me expulsar.
Calma, meu. Não era para ti.Paspalhos? Por alma de quem é que tens de insultar quem não concorda com a tua narrativa?
Depende sempre o que se treina, que situações, o que é pedido, muita coisa.Mas está-se mesmo a criar aqui um dramalhão por causa de um JOGO DE TREINO que ninguém viu contra o Felgueiras? Eu lembro-me de uma certa pré-época em que se perdeu os jogos todos. O treinador era um tal de André Villas-Boas. O resto é história.
Isto para dizer, amigáveis valem ZERO.
Falei com base em experiência própria no primeiro caso...Obrigado por ajudares a restabelecer a normalidade.
Relativamente ao Felgueiras, é difícil fazer grandes avaliações daquilo que não se viu mas, segundo a crónica, a primeira parte foi mais experimentalista e foi aí que levamos no lombo.
Quero lá saber se se chama benfica, sporting ou Braga. O objetivo do Porto é ser a maior potência desportiva nacional e para isso tem de ser o clube mais vencedor no principal título nacional.Que pequenez de pensamento. Muitos sao mais anti benfica que portistas
O Principal objetivo do Porto é ganhar. Só isso. Não é ultrapassar a, b ou c. É ganhar, ganhar ganhar.Quero lá saber se se chama benfica, sporting ou Braga. O objetivo do Porto é ser a maior potência desportiva nacional e para isso tem de ser o clube mais vencedor no principal título nacional.
A tua mentalidade e falta de ambição envergonham os verdadeiros Portistas.
Não tenho primos aqui. E se tiver de te reportar reporto por estares a infringir uma das regras do fórum. A número 2 neste caso. Se quiseres podes lá ir ler.Calma, meu. Não era para ti.
Mas sempre podes fazer queixinhas ao priminho para me expulsar.
Ora cá está. Esta é a exigência que se tem de ter com todos os profissionais que nesta casa trabalham. O que não se está a ver neste ano. Nem de perto nem de longe.O Principal objetivo do Porto é ganhar. Só isso. Não é ultrapassar a, b ou c. É ganhar, ganhar ganhar.
Se bem que abola faz sempre questão de contabilizar os jogadores que o benfica e o Braga tem nos Subs e não contabilizar os que por exemplo o Porto temA qualidade da materia-prima que o Anselmi tem para trabalhar… é bem espelhada nas equipas titulares das seleções…
Há paragem para as seleções… e parece uma semana normal no Olival…
O Porto é a maior potência desportiva nacional, todos os títulos contam para determinar isso, não apenas os nacionais.Quero lá saber se se chama benfica, sporting ou Braga. O objetivo do Porto é ser a maior potência desportiva nacional e para isso tem de ser o clube mais vencedor no principal título nacional.
A tua mentalidade e falta de ambição envergonham os verdadeiros Portistas.
Dos 5 que foram a seleção apenas o Diogo e o Samu são titulares. Mais uma razão para se estar a treinar e a consolidar o sistema de jogo, em vez de andar com MINI férias ao plantel.Se bem que abola faz sempre questão de contabilizar os jogadores que o benfica e o Braga tem nos Subs e não contabilizar os que por exemplo o Porto tem
Visualizar anexo 34919
Foda-se, tanto vermelho.Se bem que abola faz sempre questão de contabilizar os jogadores que o benfica e o Braga tem nos Subs e não contabilizar os que por exemplo o Porto tem
Visualizar anexo 34919
O objetivo do FCPorto é ultrapassar o benfica em numero de campeonatos?O objetivo do FCPorto é ultrapassar o benfica em numero de campeonatos? Esse objetivo começou quando? É que quem ler o que escreves fica com a ideia que esse objetivo so apareceu desde o inicio desta epoca. E outra coisa, se ganharmos ao benfica este ano ficamos logo com um titulo? E se perdermos os outros jogos todos e ganharmos ao benfica?
Boa pergunta!Na tua opiniao o anselmi tinha de ser despedido quando? E quem deveria vir para o lugar dele? Ja que estou numa de perguntas aproveito que tenho andado ausente e tiro outra duvida, imagina que amanha o AVB desaparecia, quem era o presidente que gostavas de ver no nosso clube? Esta ultima gostava que o @João da Vinci respondesse tambem. Ja fiz esta ultima pergunta a alguns users que se queixam de serem insultados e ridicularizados e que nunca lhe respondem "a serio" aos seus comentarios por isso estou a faze-lo da forma mais tranquila. So espero nao ficar sem resposta como quando perguntei ao @Kerouac e ao @Waris
Mas isso é óbvio! Todos andavam aí a pedir semana completas para o Deus Argentino preparar a equipa e terem rotinas, quando temos praticamente todo o plantel, apenas 5 nas seleções e podem treinar e criar rotinas, 3 dias de folga!!! Como dizes estamos a jogar de crl!! Sim é verdade que precisam descansar e estar com as famílias mas 1 ou 2 no máximo não era suficiente, quando há que fazer um esforço para se meter a equipa a jogar futebol digno desse nome!!? Depois não venham as “queixas” que não há semanas completas para “olear a máquina”!!Dos 5 que foram a seleção apenas o Diogo e o Samu são titulares. Mais uma razão para se estar a treinar e a consolidar o sistema de jogo, em vez de andar com MINI férias ao plantel.
Foda-se até parece que estamos a jogar um futebol do caraças e tudo..
Esse treinador tem que ir emboraMas isso é óbvio! Todos andavam aí a pedir semana completas para o Deus Argentino preparar a equipa e terem rotinas, quando temos praticamente todo o plantel, apenas 5 nas seleções e podem treinar e criar rotinas, 3 dias de folga!!! Como dizes estamos a jogar de crl!! Sim é verdade que precisam descansar e estar com as famílias mas 1 ou 2 no máximo não era suficiente, quando há que fazer um esforço para se meter a equipa a jogar futebol digno desse nome!!? Depois não venham as “queixas” que não há semanas completas para “olear a máquina”!!
Estás a gozar mas para mim era um sossego.Eu no lugar dele dava folga até Junho e é porque há Mundial, senão era logo até Julho.