#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.54

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.54 Performance da Época

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,131
9,581
31
Porto
Estava para não escrever isto mas há coisas que já chateiam.
Eu também não gosto dos resultados que estamos a ter esta época. No entanto, não é cado isolado.
Acontecia isto há duas épocas, acontecia isto na época passada com Sérgio Conceição, acontecia isto com Vítor Bruno e agora com Martín Anselmi.
Estão a ser resolvidos problemas económicos e está a ser reconstruído um plantel para que seja de qualidade e ganhador.
À minima coisa implicam logo com Anselmi. Temos um plantel de grande qualidade como já tivemos em tempos mas que já não temos há muito? Não! Com todo o respeito para com os atletas! Não estou a julgar a personalidade mas sim o rendimento desportivo.
Tivemos saídas que não foram colmatadas por falta de tempo e para não queimar dinheiro à pressa com contratações no desepero.
A mudança de treinador foi necessária e as opções no mercado não eram muitas, pois alegadamente certos nomes recusaram devido à situação atual e por não haver muito dinheiro para salários.
Claro que todos queremos ganhar mas infelizmente ainda há muito para fazer até reunirmos as condições para voltar a ganhar. E mesmo assim, até começámos bem.
Por agora, é apoiar e acreditar que os resultados vão aparecer.

João da Vinci

Arquibancada
16 Abril 2024
275
326
Disseste "o objetivo do Porto é ser a maior potência desportiva nacional e para isso tem de ser o clube mais vencedor no principal título nacional."

Enganaste-te então, não há problema nenhum com isso.
Não, não me enganei. Eu sei que o Porto tem 7 títulos internacionais, mais do que o dobro dos rivais juntos. Isso não me impede de ambicionar ser o clube com mais campeonatos conquistados.

Além disso, não podemos ficar presos no passado e ver o principal rival distanciar-se em número de campeonatos. A maior potência desportiva nacional tem de ganhar mais campeonatos que os restantes. Sem esquecer todas as modalidades do universo FC Porto.

• Love
Reações: Psantos123

Dragão D'Ouro

MDCCCXCIII 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
12,980
17,249
Não, não me enganei. Eu sei que o Porto tem 7 títulos internacionais, mais do que o dobro dos rivais juntos. Isso não me impede de ambicionar ser o clube com mais campeonatos conquistados.

Além disso, não podemos ficar presos no passado e ver o principal rival distanciar-se em número de campeonatos. A maior potência desportiva nacional tem de ganhar mais campeonatos que os restantes. Sem esquecer todas as modalidades do universo FC Porto.
Não podias ter utilizado o "e para isso".

Deste a entender outra coisa mas ok, já entendi o teu pensamento e concordo.

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,900
2,302
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • João Pinto
É sempre a mesma merda. Chegàmos ao ridículo.

Eu votei AVB e voltava a votar.

E digo, esta é uma época vergonhosa com uma gestão desastrosa.
VB foi ridículo. Anselmi convenceu-me zero até agora. Zero.

Nada em termos desportivos me dá esperança.
Espero q as finanças possibilitem mudar toda esta asneirada desportiva.
Subscrevo.

João da Vinci

Arquibancada
16 Abril 2024
275
326
Não podias ter utilizado o "e para isso".

Deste a entender outra coisa mas ok, já entendi o teu pensamento e concordo.
Sim, dei a entender que não somos atualmente, percebo. A verdade é que já não temos hegemonia desde 2013.

Tens também o basket em que somos claramente o segundo clube. No voleibol que temos de regressar. No hóquei convém ganhar mais na Europa, o sporting tem sido mais eficaz. E em todas as modalidades no feminino, que o benfica leva um avanço de 10 anos a monopolizar competições contra amadoras(que já muito fazem para competir contra as do SLB).

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,423
45,822
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Mas é incomparável porquê? É tudo igual, absolutamente igual, só o treinador é que muda. Não consigo perceber porque é que não é comparável.
Talvez porque este treinador ainda não provou nada de nada, porque é o primeiro ano dele, porque andou a chorar por semanas limpas para treinar o sistema de jogo que é um sistema que os jogadores já se viu, não estão à vontade nem entendem nada do que ele quer, porque estamos a jogar uma merda, etc etc. Chegam estes motivos?

Panda Azul e Branco

Arquibancada
14 Janeiro 2025
368
649
Talvez porque este treinador ainda não provou nada de nada, porque é o primeiro ano dele, porque andou a chorar por semanas limpas para treinar o sistema de jogo que é um sistema que os jogadores já se viu, não estão à vontade nem entendem nada do que ele quer, porque estamos a jogar uma merda, etc etc. Chegam estes motivos?
São argumentos um bocado subjectivos, mas tudo bem. Objectivamente é uma situação em tudo igual à da época passada por esta altura, tudo mesmo, a única diferença é o treinador.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,481
4,914
Olimpo
@MartinAnselmi

Porque se eu tenho centrais que têm os pés, como se diz na gíria, que são tijolos, não vou querer que eles saiam a jogar de trás, porque é muito moderno sair a jogar de trás. Eu também gosto se tiver centrais que têm essa capacidade e essa facilidade de sair a jogar e iniciar a construção de jogo a partir do guarda-redes. E eu tive no FC Porto um guarda-redes fantástico nesse sentido e tenho agora no Milan também. É preciso saber ter um conhecimento profundo dos jogadores, do que podem dar e daquilo que podemos extrair deles.”

• Like
Reações: Eclipsisboy

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
2,354
5,922
@MartinAnselmi

Porque se eu tenho centrais que têm os pés, como se diz na gíria, que são tijolos, não vou querer que eles saiam a jogar de trás, porque é muito moderno sair a jogar de trás. Eu também gosto se tiver centrais que têm essa capacidade e essa facilidade de sair a jogar e iniciar a construção de jogo a partir do guarda-redes. E eu tive no FC Porto um guarda-redes fantástico nesse sentido e tenho agora no Milan também. É preciso saber ter um conhecimento profundo dos jogadores, do que podem dar e daquilo que podemos extrair deles.”

Sem dúvida alguma. Agora é pegar nessas ideias e coloca-las em prática em Milão.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
84,039
200,238
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
@MartinAnselmi

É por isso que o Milan é só goleadas

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,410
2,118
@MartinAnselmi

o tópico desse não é aqui

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,142
5,777
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
@MartinAnselmi

Que se preocupe em meter o plantel de milhões que tem a não ser o bombo de festa de todos os mija na escada em Itália.

Que ele gostava do futebol charutada na frente, sabemos nós todos, que tivemos de aturar esse degredo durante anos e anos.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
7,079
7,803
@MartinAnselmi

Se os centrais têm tijolos nos pés então o problema se calhar não está no treinador e sim em como chegaram a um clube como o nosso em primeiro lugar.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,410
2,118
Um padrão interessante: Termos feito provavelmente a melhor parte da época contra o AVS não interessa porque o AVS não vale nada. Já empatar 1 jogo treino que ninguem viu nem se sabe quem jogou parece ser um acontecimento determinante.

Tudo serve para destruir.
E este não provou nada, já o que ficou a 18 pontos do campeão, e perdeu um campeonato com 8 pontos de vantagem já provou muito 😂

• Haha
Reações: Maicon4

Panda Azul e Branco

Arquibancada
14 Janeiro 2025
368
649
@MartinAnselmi

Em vez de mandar indirectas ressabiadas, o treinador do Milan devia era preocupar-se mais com ganhar mais jogos no Milan, para continuar a ter emprego (embora bastante mais mal remunerado do que o que tinha antes) depois de 30 de Junho.

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
2,979
8,128
@MartinAnselmi

A piada maior é que se temos centrais com pés que são tijolos também é responsabilidade dele, que andou a aprovar Carmos e Otávios para virem para o clube a preço de ouro.

E antes que venham com a ladainha que o treinador não tinha voto na matéria e que a culpa era só da SAD, eu disse APROVAR, não disse ESCOLHER. Foi cúmplice em todas as práticas que puseram o clube na lama, por isso esse senhor que se mantenha calado e se preocupe em não levar com os vexames que tem levado em Milão.

Panda Azul e Branco

Arquibancada
14 Janeiro 2025
368
649

Pronto OK. Se ainda cá estivessem o PdC e o SC, íamos ganhar a correr 9 campeonatos de uma vez e passávamos logo prá frente do slb em campeonatos ganhos. Que maravilha!