Com Marcano a equipa parece mais tranquila a defender
A organização defensiva está a melhorar também fruto da inclusão do Marcano. É mais que óbvio. Onde acho que tem que melhorar é na pressão x bola não ganha...a equipa sobe e deixa espaço nas costas dos médios o que faz com que o adversário em caso de saída limpa consiga colocar jogadores de frente para a nossa linha defensiva. Isto provoca desequilíbrios e incerteza nos defesas centrais: saio na bola ou recuo no terreno? Se sai e perde fica para trás, se recua dá campo aberto para decidir. Acho que tem que haver mais equilíbrio na pressão: se sai um ou dois médios, se a última linha acompanha...enfim. Algo que hoje aconteceu uma ou outra vez e que tem que ser revisto e trabalhado no Olival.Se ele tem estado a montar a equipa de trás para a frente, e a organização defensiva, acredito que a parte ofensiva também vá melhorar.
Concordo a 100%.A organização defensiva está a melhorar também fruto da inclusão do Marcano. É mais que óbvio. Onde acho que tem que melhorar é na pressão x bola não ganha...a equipa sobe e deixa espaço nas costas dos médios o que faz com que o adversário em caso de saída limpa consiga colocar jogadores de frente para a nossa linha defensiva. Isto provoca desequilíbrios e incerteza nos defesas centrais: saio na bola ou recuo no terreno? Se sai e perde fica para trás, se recua dá campo aberto para decidir. Acho que tem que haver mais equilíbrio na pressão: se sai um ou dois médios, se a última linha acompanha...enfim. Algo que hoje aconteceu uma ou outra vez e que tem que ser revisto e trabalhado no Olival.

Só encostou depois de andar jogos e jogos a colocá-lo sempre a titular. Perdemos muitos pontos graças à insistência estúpida do Anselmi no Otávio. Portanto, engana-se quem diz que este treinador também não foi responsável pelo desfecho da época - decerto não o principal, bem longe disso, mas um dos responsáveis minoritários.Boa decisão de encostar os centrais mais toscos, sobretudo o Octávio. É uma diferença brutal jogar com Marcano, Perez e um médio..
O próximo passo será um upgrade ao João Mário por alguém mais vigoroso e aos dois médios que para mim são dois cones moles, sobretudo o Varela..
Temos um plantel e uma equipa bem inferior aos merdas. Será grande feito se os vencermos. Estamos abaixo deles nesta fase.Bem ou mal vai ter de ganhar o clássico.
Tudo o que fuja disso, é desapontante nem que venha a merda dum golo do empate nos descontos.
Vai. Se já está a melhorar com este plantel de meninos....tens é que lhe dar temo para construir a equipa que quer e não o deitar abaixo se perdermos contra os merdas, por exemplo. Ainda vamos ter alguns dissabores até voltarmos a ter um grande Porto.Continua a não me convencer. Com outros protagonistas será que o futebol vai melhorar?
É a minha grande questão.
Deus te ouça.Resta-lhe ganhar pois irá ter os jogadores que quer. Sem desculpas.
Pelo menos ja ganhamos os jogos fora!Não tendo um jogo perfeito ou isento de erros, este foi o jogo em que mais gostei de ver a equipa. Os primeiros 15 minutos (até ao penalty inventado) foram do melhor que esta época vi fazer à nossa equipa. E mesmo depois do penalty inventado pela dupla Malheiro & Narciso a equipa manteve se sólida e a saber o que estava a fazer em campo. Faltou algum discernimento nos últimos 30 metros para que tivéssemos tido um jogo completamente descansado contra um adversário que tem qualidade e é bem treinado.
O que me interessa nesta altura é vermos evolução. E começamos a vê-la.
Ganhamos. Mais 3 pontos e siga para a próxima.Se não ganhássemos o jogo com estas sub este tópico ia ser bonito![]()
Não, pelo contrário. É o mesmo que dizer que alguns andavam sedentos para que o SC falhasse. Isso não faz sentido nenhum. Agora, o treinador tem que nos convencer, ponto. É assim com este e com todos. E aqui não pode haver simpatias. Isto é o FC Porto e o que interessa são os resultados e títulos.Ganhamos. Mais 3 pontos e siga para a próxima.
O pessoal esta sedento para que Anselmi falhe a grande!
Uma coisa concordo com o homem que é a equipa do Porto compete pa caralho ou tenta competirPelo menos ja ganhamos os jogos fora!
Verdade, o objetivo dele era criar uma equipa competitiva e conseguiu.Uma coisa concordo com o homem que é a equipa do Porto compete pa caralho ou tenta competir
E foi sempre competitivo, a jogar bem ou mal, com cepos ou sem cepos
No final dos calções já estávamos basicamente entregues