#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.54

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.54 Performance da Época

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,486
10,149
Toda a gente sabe que o jogo com o benfica vai determinar a carreira de Anselmi por cá.
Não devia , os outros é que deviam determinar , trocava 7 vitórias por uma derrota com o regime na boa

Mas para a maioria dos portistas quando ele perder com o regime vai ser uma choradeira do crl

Estou mais preocupado com o jogo do Estoril

O regime vai ser campeão ja se está a ver as arbitragens todas a favor deles , nem vale a pena

João da Vinci

João da Vinci

Arquibancada
16 Abril 2024
267
317
Não devia , os outros é que deviam determinar , trocava 7 vitórias por uma derrota com o regime na boa

Mas para a maioria dos portistas quando ele perder com o regime vai ser uma choradeira do crl

Estou mais preocupado com o jogo do Estoril

O regime vai ser campeão ja se está a ver as arbitragens todas a favor deles , nem vale a pena
Não devia? O principal objetivo do FC Porto neste momento é ultrapassar o benfica em número de campeonatos. Posto isto, uma vitória no Dragão contra eles é essencial. Para não falar nas várias camadas que há numa vitória contra o principal rival, na possibilidade de demonstrar superioridade e capacidade de vencer nos momentos decisivos.

Claro que no resto dos jogos também se pede a vitória e que mostre algo mais, mas esse jogo é essencial e o resto dos jogos ganha-se com essa moral.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,486
10,149
Não devia? O principal objetivo do FC Porto neste momento é ultrapassar o benfica em número de campeonatos. Posto isto, uma vitória no Dragão contra eles é essencial. Para não falar nas várias camadas que há numa vitória contra o principal rival, na possibilidade de demonstrar superioridade e capacidade de vencer nos momentos decisivos.

Claro que no resto dos jogos também se pede a vitória e que mostre algo mais, mas esse jogo é essencial e o resto dos jogos ganha-se com essa moral.
Sim, não devia Se ele ganhar os outros jogos todos e perder contra o regime vamos despedir-lo?

O ancelotti perdeu no bernabeu contra o Barcelona e ainda está lá

Claro que não quero comparar os dois mas dizer que um jogo determina se fica ou não é patetice

E eu nem gosto muito do anselmi

Só o despedia se falhasse a liga europa isso sim.

Psantos123

Arquibancada
22 Fevereiro 2025
113
66
Sim, não devia Se ele ganhar os outros jogos todos e perder contra o regime vamos despedir-lo?

O ancelotti perdeu no bernabeu contra o Barcelona e ainda está lá

Claro que não quero comparar os dois mas dizer que um jogo determina se fica ou não é patetice

E eu nem gosto muito do anselmi

Só o despedia se falhasse a liga europa isso sim.
"Sim, não devia Se ele ganhar os outros jogos todos e perder contra o regime vamos despedir-lo?"

Mesmo assim, SIM, por motivos óbvios, dado que a época já está mais do que "queimada"

Ganhar ao Benfica é fundamental

Deixo que os colegas mais antigos te expliquem melhor porquê

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
7,595
12,378
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana

"O principal objetivo do FC Porto neste momento é ultrapassar o benfica em número de campeonatos."

Sendo o mais honesto possível, quero que o Benfica se foda e os títulos deles.
O nosso objetivo é ganhar tudo, independentemente se é para ultrapassar x ou y, e sinceramente não me parece que se perdermos o jogo contra eles o Anselmi será "despedido" ou sequer posta em causa a sua continuidade para a próxima época.
Seria uma maneira de merda de gerir um clube, era o que faltava agora entrarmos numa onda de se despedir 50 treinadores e não lhes dar estabilidade para trabalhar.
Não gosto de dar elogios, mas o que o Ruben Amorim fez nos lagartos não foi sorte e todos aqui sabemos o que aconteceu no ano seguinte a eles serem campeões em 20/21.
Nós vamos entrar exatamente no mesmo processo, e como devem calcular vai ser preciso tempo. O plantel não tem qualidade, acham mesmo que no verão vamos comprar 11 jogadores?
Mas ei, cada um tem direito a sua opinião. Esta é a minha.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,167
6,735

O objetivo do FCPorto é ultrapassar o benfica em numero de campeonatos? Esse objetivo começou quando? É que quem ler o que escreves fica com a ideia que esse objetivo so apareceu desde o inicio desta epoca. E outra coisa, se ganharmos ao benfica este ano ficamos logo com um titulo? E se perdermos os outros jogos todos e ganharmos ao benfica?

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,167
6,735
"Sim, não devia Se ele ganhar os outros jogos todos e perder contra o regime vamos despedir-lo?"

Mesmo assim, SIM, por motivos óbvios, dado que a época já está mais do que "queimada"

Ganhar ao Benfica é fundamental

Deixo que os colegas mais antigos te expliquem melhor porquê
Na tua opiniao o anselmi tinha de ser despedido quando? E quem deveria vir para o lugar dele? Ja que estou numa de perguntas aproveito que tenho andado ausente e tiro outra duvida, imagina que amanha o AVB desaparecia, quem era o presidente que gostavas de ver no nosso clube? Esta ultima gostava que o @João da Vinci respondesse tambem. Ja fiz esta ultima pergunta a alguns users que se queixam de serem insultados e ridicularizados e que nunca lhe respondem "a serio" aos seus comentarios por isso estou a faze-lo da forma mais tranquila. So espero nao ficar sem resposta como quando perguntei ao @Kerouac e ao @Waris

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,109
23,309
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
"O principal objetivo do FC Porto neste momento é ultrapassar o benfica em número de campeonatos."

Sendo o mais honesto possível, quero que o Benfica se foda e os títulos deles.
O nosso objetivo é ganhar tudo, independentemente se é para ultrapassar x ou y, e sinceramente não me parece que se perdermos o jogo contra eles o Anselmi será "despedido" ou sequer posta em causa a sua continuidade para a próxima época.
Seria uma maneira de merda de gerir um clube, era o que faltava agora entrarmos numa onda de se despedir 50 treinadores e não lhes dar estabilidade para trabalhar.
Não gosto de dar elogios, mas o que o Ruben Amorim fez nos lagartos não foi sorte e todos aqui sabemos o que aconteceu no ano seguinte a eles serem campeões em 20/21.
Nós vamos entrar exatamente no mesmo processo, e como devem calcular vai ser preciso tempo. O plantel não tem qualidade, acham mesmo que no verão vamos comprar 11 jogadores?
Mas ei, cada um tem direito a sua opinião. Esta é a minha.
É facil apanhar a viuvas, porque sao obcecadas pelo carnide.

Vivem em função deles

Eu quero que o Porto ganhe sempre, seja com quem for