Não devia? O principal objetivo do FC Porto neste momento é ultrapassar o benfica em número de campeonatos. Posto isto, uma vitória no Dragão contra eles é essencial. Para não falar nas várias camadas que há numa vitória contra o principal rival, na possibilidade de demonstrar superioridade e capacidade de vencer nos momentos decisivos.
Claro que no resto dos jogos também se pede a vitória e que mostre algo mais, mas esse jogo é essencial e o resto dos jogos ganha-se com essa moral.
"O principal objetivo do FC Porto neste momento é ultrapassar o benfica em número de campeonatos."
Sendo o mais honesto possível, quero que o Benfica se foda e os títulos deles.
O nosso objetivo é ganhar tudo, independentemente se é para ultrapassar x ou y, e sinceramente não me parece que se perdermos o jogo contra eles o Anselmi será "despedido" ou sequer posta em causa a sua continuidade para a próxima época.
Seria uma maneira de merda de gerir um clube, era o que faltava agora entrarmos numa onda de se despedir 50 treinadores e não lhes dar estabilidade para trabalhar.
Não gosto de dar elogios, mas o que o Ruben Amorim fez nos lagartos não foi sorte e todos aqui sabemos o que aconteceu no ano seguinte a eles serem campeões em 20/21.
Nós vamos entrar exatamente no mesmo processo, e como devem calcular vai ser preciso tempo. O plantel não tem qualidade, acham mesmo que no verão vamos comprar 11 jogadores?
Mas ei, cada um tem direito a sua opinião. Esta é a minha.