#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.54

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.54 Performance da Época

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,510
90,189
40
Vais-me desculpar mas isto já vai para lá do ridículo. Quando há selecções, por norma, os clubes dão os fins de semana ao jogadores.

De alguns paspalhos que por aqui populam não peço muito mas de ti esperava um bocadinho mais.
Se achas normal que um treinador que está cá há pouco tempo e que precisa de trabalhar o seu modelo dê, nesta altura do campeonato, três folgas seguidas, ainda por cima com os resultados que temos tido, ok, respeito. Convém é respeitarem quem não acha o mesmo.

Essa ditadura de pensamentos já deu problemas com o SC, quando alguns não admitiam críticas. Não vamos repetir o mesmo com este, que ainda por cima ainda não provou nada.

João da Vinci

Arquibancada
16 Abril 2024
271
323
O objetivo do FCPorto é ultrapassar o benfica em numero de campeonatos? Esse objetivo começou quando? É que quem ler o que escreves fica com a ideia que esse objetivo so apareceu desde o inicio desta epoca. E outra coisa, se ganharmos ao benfica este ano ficamos logo com um titulo? E se perdermos os outros jogos todos e ganharmos ao benfica?
Há mesmo Portistas que não sabem qual é o principal objectivo do FC Porto lol

Só isso explica o ano zero e o desinvestimento.

Vocês são superiores, não querem saber se o sporting nos ultrapassa, se o benfica fica com o dobro. Nada. Começou no início desta época lol

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,421
45,821
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Após um empate contra o Felgueiras, eis que os meninos têm a recompensa. Três dias de folga. Muito bem.
Ridículo. Completamente. Numa altura em que tem a maioria dos jogadores a disposição, era altura mas é de consolidar sistema de jogo e não de andar a brincar as folgas.

O pá, 1 dia? Ainda dava de barato. 3? É só estupido.

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
2,354
5,920
Se achas normal que um treinador que está cá há pouco tempo e que precisa de trabalhar o seu modelo dê, nesta altura do campeonato, três folgas seguidas, ainda por cima com os resultados que temos tido, ok, respeito. Convém é respeitarem quem não acha o mesmo.

Essa ditadura de pensamentos já deu problemas com o SC, quando alguns não admitiam críticas. Não vamos repetir o mesmo com este, que ainda por cima ainda não provou nada.
Tu, no teu trabalho, és mais produtivo a trabalhar 7 dias por semana ou teres 2 dias de descanso? Não precisas de responder até porque já foi feito há mais de 100 anos atrás.

Todos concordamos que esta equipa precisa de criar rotinas e para isso é preciso treino. Mas caralho, iam ser nestes 3 dias que íamos por a equipa a carburar? Ainda por cima sem alguns titulares?

Salvo raríssimas excepções, sempre se deu o fim de semana aos jogadores. Por isso, onde está o problema? Diz-me porque eu não estou a ver onde.

• Like
Reações: Lewanilson e Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,114
23,318
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Sim, normal. Até porque todos fazem isso. Eles estiveram 1 semana a treinar sempre. Dar 3 dias de folga ou 2, é normal.

Todos os clubes fazem

Quanto ao jogo treino não faz sentido, até porque nao sabemos como foi, o que foi treinado, se houve paragens, nao sabemos.

Começo a achar benéfico o clube nao dar indicação nestas coisas.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,114
23,318
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Tu, no teu trabalho, és mais produtivo a trabalhar 7 dias por semana ou teres 2 dias de descanso? Não precisas de responder até porque já foi feito há mais de 100 anos atrás.

Todos concordamos que esta equipa precisa de criar rotinas e para isso é preciso treino. Mas caralho, iam ser nestes 3 dias que íamos por a equipa a carburar? Ainda por cima sem alguns titulares?

Salvo raríssimas excepções, sempre se deu o fim de semana aos jogadores. Por isso, onde está o problema? Diz-me porque eu não estou a ver onde.
Exato, eles tiveram fases que nem 1 dia descanso tiveram.

Também é necessário para a recuperação

Acho que se está no 80

• Like
Reações: Filipe Mendes

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,114
23,318
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Há mesmo Portistas que não sabem qual é o principal objectivo do FC Porto lol

Só isso explica o ano zero e o desinvestimento.

Vocês são superiores, não querem saber se o sporting nos ultrapassa, se o benfica fica com o dobro. Nada. Começou no início desta época lol
Que pequenez de pensamento. Muitos sao mais anti benfica que portistas

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,657
44,817
Perfeitamente normal nesta altura os dias de folga. Norma usada por todos os clubes. Os jogadores, para além de levarem trabalho individual, agradecem. Irão estar mais tempo com a família. Obviamente que no regresso este "presente" irá ou terá que ser-lhes cobrado em trabalho. Foi sempre assim. "Ok, vão lá de folga, mas no regresso é para trabalhar forte cara***!!"

Já não acho tanto normal, por exemplo, empatar com o Felgueiras tendo conta os jogadores que tinha à disposição...

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
2,354
5,920
Exato, eles tiveram fases que nem 1 dia descanso tiveram.

Também é necessário para a recuperação

Acho que se está no 80
Estive uma semana de castigo (ainda não faço ideia do porquê). Mas foi provavelmente os meus dias mais felizes pois escusei-me de ver algumas coisas que hoje tenho de ler.

O pessoal já não diz coisa com coisa.

• Like
Reações: DaniMontana e Regod

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,421
45,821
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Vais-me desculpar mas isto já vai para lá do ridículo. Quando há selecções, por norma, os clubes dão os fins de semana ao jogadores.

De alguns paspalhos que por aqui populam não peço muito mas de ti esperava um bocadinho mais.
Paspalhos? Por alma de quem é que tens de insultar quem não concorda com a tua narrativa?

• Like
Reações: Psantos123 e carmim

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
2,354
5,920
Perfeitamente normal nesta altura os dias de folga. Norma usada por todos os clubes. Os jogadores, para além de levarem trabalho individual, agradecem. Irão estar mais tempo com a família. Obviamente que no regresso este "presente" irá ou terá que ser-lhes cobrado em trabalho. Foi sempre assim. "Ok, vão lá de folga, mas no regresso é para trabalhar forte cara***!!"

Já não acho tanto normal, por exemplo, empatar com o Felgueiras tendo conta os jogadores que tinha à disposição...
Obrigado por ajudares a restabelecer a normalidade.

Relativamente ao Felgueiras, é difícil fazer grandes avaliações daquilo que não se viu mas, segundo a crónica, a primeira parte foi mais experimentalista e foi aí que levamos no lombo.

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
2,977
8,118
Mas está-se mesmo a criar aqui um dramalhão por causa de um JOGO DE TREINO que ninguém viu contra o Felgueiras? Eu lembro-me de uma certa pré-época em que se perdeu os jogos todos. O treinador era um tal de André Villas-Boas. O resto é história.

Isto para dizer, amigáveis valem ZERO.

• Like
Reações: Palu1893 e Regod