Desculpa a insistência mas tem algum mal as folgas após um jogo de treino que nada mais serve do que para testar coisas?Sim, estou.
Desculpa a insistência mas tem algum mal as folgas após um jogo de treino que nada mais serve do que para testar coisas?Sim, estou.
Sim, estou.
@João da Vinci metes em aposta 1 volta todo nu ao estádio que, se o FCP perder, o anselmi sai?Se ganhar tem a possibilidade de começar a nova época, se perder não.
Obviamente, nada nos garante que não reapareça o Calabote com os fiscais Bruno Paixão e João Pinheiro, mas mesmo que apareçam são para dizimar.
Três folgas? Ok, não há problema nenhum.Desculpa a insistência mas tem algum mal as folgas após um jogo de treino que nada mais serve do que para testar coisas?
Vais-me desculpar mas isto já vai para lá do ridículo. Quando há selecções, por norma, os clubes dão os fins de semana ao jogadores.Três folgas? Ok, não há problema nenhum.
Se achas normal que um treinador que está cá há pouco tempo e que precisa de trabalhar o seu modelo dê, nesta altura do campeonato, três folgas seguidas, ainda por cima com os resultados que temos tido, ok, respeito. Convém é respeitarem quem não acha o mesmo.Vais-me desculpar mas isto já vai para lá do ridículo. Quando há selecções, por norma, os clubes dão os fins de semana ao jogadores.
De alguns paspalhos que por aqui populam não peço muito mas de ti esperava um bocadinho mais.
Há mesmo Portistas que não sabem qual é o principal objectivo do FC Porto lolO objetivo do FCPorto é ultrapassar o benfica em numero de campeonatos? Esse objetivo começou quando? É que quem ler o que escreves fica com a ideia que esse objetivo so apareceu desde o inicio desta epoca. E outra coisa, se ganharmos ao benfica este ano ficamos logo com um titulo? E se perdermos os outros jogos todos e ganharmos ao benfica?
Aquilo ainda cansa.Após um empate contra o Felgueiras, eis que os meninos têm a recompensa. Três dias de folga. Muito bem.
Até ao Felgueiras crl!É facil apanhar a viuvas, porque sao obcecadas pelo carnide.
Vivem em função deles
Eu quero que o Porto ganhe sempre, seja com quem for
Ridículo. Completamente. Numa altura em que tem a maioria dos jogadores a disposição, era altura mas é de consolidar sistema de jogo e não de andar a brincar as folgas.Após um empate contra o Felgueiras, eis que os meninos têm a recompensa. Três dias de folga. Muito bem.
Tu, no teu trabalho, és mais produtivo a trabalhar 7 dias por semana ou teres 2 dias de descanso? Não precisas de responder até porque já foi feito há mais de 100 anos atrás.Se achas normal que um treinador que está cá há pouco tempo e que precisa de trabalhar o seu modelo dê, nesta altura do campeonato, três folgas seguidas, ainda por cima com os resultados que temos tido, ok, respeito. Convém é respeitarem quem não acha o mesmo.
Essa ditadura de pensamentos já deu problemas com o SC, quando alguns não admitiam críticas. Não vamos repetir o mesmo com este, que ainda por cima ainda não provou nada.
Sim, normal. Até porque todos fazem isso. Eles estiveram 1 semana a treinar sempre. Dar 3 dias de folga ou 2, é normal.Se achas normal que um treinador que está cá há pouco tempo e que precisa de trabalhar o seu modelo dê, nesta altura do campeonato, três folgas seguidas, ainda por cima com os resultados que temos tido, ok, respeito. Convém é respeitarem quem não acha o mesmo.
Essa ditadura de pensamentos já deu problemas com o SC, quando alguns não admitiam críticas. Não vamos repetir o mesmo com este, que ainda por cima ainda não provou nada.
Exato, eles tiveram fases que nem 1 dia descanso tiveram.Tu, no teu trabalho, és mais produtivo a trabalhar 7 dias por semana ou teres 2 dias de descanso? Não precisas de responder até porque já foi feito há mais de 100 anos atrás.
Todos concordamos que esta equipa precisa de criar rotinas e para isso é preciso treino. Mas caralho, iam ser nestes 3 dias que íamos por a equipa a carburar? Ainda por cima sem alguns titulares?
Salvo raríssimas excepções, sempre se deu o fim de semana aos jogadores. Por isso, onde está o problema? Diz-me porque eu não estou a ver onde.
Que pequenez de pensamento. Muitos sao mais anti benfica que portistasHá mesmo Portistas que não sabem qual é o principal objectivo do FC Porto lol
Só isso explica o ano zero e o desinvestimento.
Vocês são superiores, não querem saber se o sporting nos ultrapassa, se o benfica fica com o dobro. Nada. Começou no início desta época lol
Estive uma semana de castigo (ainda não faço ideia do porquê). Mas foi provavelmente os meus dias mais felizes pois escusei-me de ver algumas coisas que hoje tenho de ler.Exato, eles tiveram fases que nem 1 dia descanso tiveram.
Também é necessário para a recuperação
Acho que se está no 80
Paspalhos? Por alma de quem é que tens de insultar quem não concorda com a tua narrativa?Vais-me desculpar mas isto já vai para lá do ridículo. Quando há selecções, por norma, os clubes dão os fins de semana ao jogadores.
De alguns paspalhos que por aqui populam não peço muito mas de ti esperava um bocadinho mais.
Obrigado por ajudares a restabelecer a normalidade.Perfeitamente normal nesta altura os dias de folga. Norma usada por todos os clubes. Os jogadores, para além de levarem trabalho individual, agradecem. Irão estar mais tempo com a família. Obviamente que no regresso este "presente" irá ou terá que ser-lhes cobrado em trabalho. Foi sempre assim. "Ok, vão lá de folga, mas no regresso é para trabalhar forte cara***!!"
Já não acho tanto normal, por exemplo, empatar com o Felgueiras tendo conta os jogadores que tinha à disposição...