#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.54

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.54 Performance da Época

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
17,129
13,320
Londres
Se achas normal que um treinador que está cá há pouco tempo e que precisa de trabalhar o seu modelo dê, nesta altura do campeonato, três folgas seguidas, ainda por cima com os resultados que temos tido, ok, respeito. Convém é respeitarem quem não acha o mesmo.

Essa ditadura de pensamentos já deu problemas com o SC, quando alguns não admitiam críticas. Não vamos repetir o mesmo com este, que ainda por cima ainda não provou nada.
Naaa voces devem pensar que os jogadores sao robôs. Depois de tantos jogos seguidos, concentraçoes, treinos, viagens nao acham justo que tenham um momento para eles e para a familia? Não so e benéfico fisica como mentalmente.

Como diz o colega, de outros espera-se esses comentários, porque vivem disso, vindo de ti e um tanto chocante.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,160
27,044
Conquistas
1
A qualidade da materia-prima que o Anselmi tem para trabalhar… é bem espelhada nas equipas titulares das seleções…

Há paragem para as seleções… e parece uma semana normal no Olival…
Atenção… que se a qualidade não começar a subir… isso começará sim a ser alvo de crítica justa à administração

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
17,129
13,320
Londres
Estive uma semana de castigo (ainda não faço ideia do porquê). Mas foi provavelmente os meus dias mais felizes pois escusei-me de ver algumas coisas que hoje tenho de ler.

O pessoal já não diz coisa com coisa.
Eu para te ser sincero quando fui de castigo recentemente foi tambem um alivio para os meus olhos.

A uns anos atras tinha bastante prazer de vir aqui constantemente porque o forum nao estava completamente infectado pelo virus que contaminou os espaços sociais da internet.

Fui castigado por dizer que trocar merda por merda ia dar merda, isto em relação aos jogadores quando se ve pessoal a tratar mal jogadores, treinadores, presidentes ou ate mesmo colegas do forum.

H

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,774
1,995
Ora cá está. Esta é a exigência que se tem de ter com todos os profissionais que nesta casa trabalham. O que não se está a ver neste ano. Nem de perto nem de longe.

Vivemos um periodo super estranho. Seguramete resultado da polarizacao PDC / AVB, mas o descupabilizar e a falta de e exigencia q vemos por aqui chega a ser chocante. Ate de pacovio tratam muitos de nos por nao aceitarmos levar 4 do Benfica, derrotas humilhantes seguidas., q temos de ser “ mais modernos “.

Uma especie de sportinguizacao politicamente correta q n aceito! Fds o PDC era um campeao, um ganhador! o AVB penso q estara mais lixado q ninguem com a nossa miseravel epoca desportiva. E claro q tem culpas, mas com a mentalidade q tem, de vencedor, acredito q se vai levantar e fazer tudo para voltarmos a ganhar. O nosso clube, o Porto, q esta para la das tangas das viuvas, etc

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,953
200,064
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Quando há exatamente um ano o Deus todo poderoso ceicao fez o mesmo, o eclipsado não tinha net.
E deve-o ter feito dezenas de vezes, como os outros todos

O sporting também só volta a treinar na terça, por exemplo
Reúnem os jogadores todos já no pós seleção e é uma semana normal de preparação para o jogo do fim de semana

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
2,354
5,915

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,410
45,795
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Comparar o incomparável é no mínimo desonesto. É por isso que a esses se aplica a história da lua e dos cães! 😂

Panda Azul e Branco

Arquibancada
14 Janeiro 2025
358
625
Não devia? O principal objetivo do FC Porto neste momento é ultrapassar o benfica em número de campeonatos. Posto isto, uma vitória no Dragão contra eles é essencial. Para não falar nas várias camadas que há numa vitória contra o principal rival, na possibilidade de demonstrar superioridade e capacidade de vencer nos momentos decisivos.

Claro que no resto dos jogos também se pede a vitória e que mostre algo mais, mas esse jogo é essencial e o resto dos jogos ganha-se com essa moral.
O principal objectivo do FCPorto neste momento e em qualquer outro é lutar por todos os títulos e troféus a nível interno e lá fora ir o mais longe possível sempre. Essa obsessão doentia com o benfica irrita - caga para o benfica -, o que conta é o Porto ganhar títulos, mais que os outros, sejam lá eles quem forem, o mais possível. O Adriaanse ganhou campeonato e taça e perdeu os 2 jogos com o regime. Trocavas essa época pela época passada em que demos 5 ao regime mas fomos 3°s no campeonato?

Última edição:
  • Like
Reações: Regod

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,494
90,165
40
Vivemos um periodo super estranho. Seguramete resultado da polarizacao PDC / AVB, mas o descupabilizar e a falta de e exigencia q vemos por aqui chega a ser chocante. Ate de pacovio tratam muitos de nos por nao aceitarmos levar 4 do Benfica, derrotas humilhantes seguidas., q temos de ser “ mais modernos “.

Uma especie de sportinguizacao politicamente correta q n aceito! Fds o PDC era um campeao, um ganhador! o AVB penso q estara mais lixado q ninguem com a nossa miseravel epoca desportiva. E claro q tem culpas, mas com a mentalidade q tem, de vencedor, acredito q se vai levantar e fazer tudo para voltarmos a ganhar. O nosso clube, o Porto, q esta para la das tangas das viuvas, etc
A falta de exigência é tremendamente prejudicial para o André. Se pensam que assim o ajudam, estão bem enganados.

João da Vinci

Arquibancada
16 Abril 2024
267
317
O Porto é a maior potência desportiva nacional, todos os títulos contam para determinar isso, não apenas os nacionais.

Em todo o lado os títulos internacionais são os mais valiosos. Não é preciso pensar muito para perceber o porquê de ser assim.
Isso é óbvio. Para além de terem ganho a maioria dos campeonatos durante o paleolítico. Não retira nada ao que eu disse. E também haveria muito para dizer sobre as modalidades.

• Like
Reações: Psantos123

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,774
1,995
A falta de exigência é tremendamente prejudicial para o André. Se pensam que assim o ajudam, estão bem enganados.

Exatamente!!!! para mim isto e tao claro e obvio…Tenho o Andre como um competidor, homem de desafios, um campeao.

E um homem do Porto, nao e nenhum calimero tipo varandas sempre vitima do alem

• Like
Reações: apocalypto

Dragão D'Ouro

MDCCCXCIII 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
12,948
17,201
Isso é óbvio. Para além de terem ganho a maioria dos campeonatos durante o paleolítico. Não retira nada ao que eu disse. E também haveria muito para dizer sobre as modalidades.
Disseste "o objetivo do Porto é ser a maior potência desportiva nacional e para isso tem de ser o clube mais vencedor no principal título nacional."

Enganaste-te então, não há problema nenhum com isso.