#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.54

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.54 Performance da Época

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
9,893
8,459
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
@MartinAnselmi

Porque se eu tenho centrais que têm os pés, como se diz na gíria, que são tijolos, não vou querer que eles saiam a jogar de trás, porque é muito moderno sair a jogar de trás. Eu também gosto se tiver centrais que têm essa capacidade e essa facilidade de sair a jogar e iniciar a construção de jogo a partir do guarda-redes. E eu tive no FC Porto um guarda-redes fantástico nesse sentido e tenho agora no Milan também. É preciso saber ter um conhecimento profundo dos jogadores, do que podem dar e daquilo que podemos extrair deles.”

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
2,980
8,128
É interessante avaliar como o Portista moderno tem outros clubes e outros jogadores que também gosta. És do Barcelona desde pequenino, suponho.
É interessante avaliar como o Portista viúva tem outros clubes e outros treinadores que também gosta. És do Atlético desde pequenino, suponho.

P.S.: acusaste forte o toque de o ceição nem 50% de campeonatos ter conquistado aqui. Ficaste tão dorido que nem conseguiste responder. 🤣

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,046
5,077
Em vez de mandar indirectas ressabiadas, o treinador do Milan devia era preocupar-se mais com ganhar mais jogos no Milan, para continuar a ter emprego (embora bastante mais mal remunerado do que o que tinha antes) depois de 30 de Junho.
O que o Sérgio (e muita gente) parece não perceber é que ha modelos que têm mais probabilidade de sucesso que outros. De nada interessa mandar os centrais dar chutão para a frente se isso vai tornar os jogos um 50/50 de bolas divididas e nivelar por baixo jogos contra equipas mais fracas. Parabéns! resolveste o problema dos centrais mas não resolves o problema de ganhar jogos.

É exactamente a mesma questão do united. Durante anos tiveram "Sérgios" (os espertalhões adaptaveis) que não colovam os maguires em situações de saída de jogo e davam mais conforto aos rashfords para contra atacar mas nem por isso fizeram equipas boas ou construiram alguma coisa sustentável.

Nós precisamos de uma visão de futebol para construir um plantel dessa base. Não precisamos de contratar jogadores com perfis aleatórios e depois "adaptar".

Panda Azul e Branco

Arquibancada
14 Janeiro 2025
368
650
@MartinAnselmi

Porque se eu tenho centrais que têm os pés, como se diz na gíria, que são tijolos, não vou querer que eles saiam a jogar de trás, porque é muito moderno sair a jogar de trás. Eu também gosto se tiver centrais que têm essa capacidade e essa facilidade de sair a jogar e iniciar a construção de jogo a partir do guarda-redes. E eu tive no FC Porto um guarda-redes fantástico nesse sentido e tenho agora no Milan também. É preciso saber ter um conhecimento profundo dos jogadores, do que podem dar e daquilo que podemos extrair deles.”

Ainda bem que o treinador do Milan assume, que o legado dele na defesa do Porto é: jogadores com pés que são tijolos.
Fica-lhe bem.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
84,040
200,239
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O que o Sérgio (e muita gente) parece não perceber é que ha modelos que têm mais probabilidade de sucesso que outros. De nada interessa mandar os centrais dar chutão para a frente se isso vai tornar os jogos um 50/50 de bolas divididas e nivelar por baixo jogos contra equipas mais fracas. Parabéns! resolveste o problema dos centrais mas não resolves o problema de ganhar jogos
Resolveste o problema dos centrais...com a bola

É que depois, ao mandar a bola para o ar, tens que ver se os centrais sabem defender
É que vais ter menos bola e ter que defender mais

Os nossos são bom exemplo lol quanto mais rápido a bola vai para a frente, mais rápido vem na direção da nossa baliza; e depois é um ai jesus a defender

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
17,130
13,321
Londres
Ainda bem que o treinador do Milan assume, que o legado dele na defesa do Porto é: jogadores com pés que são tijolos.
Fica-lhe bem.
O mais estranho e ter jogado com Zaidu tantos anos. Se a jogador com blocos de semento nos pes e o Zaidu.

Esse palerma andou anos a deixar que os empresários enchessem o clube de pes de tijolos e agora vem mandar bocas. Se fosse po caralhinho que o foda

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,247
16,507
Se foi tempo a mais de folga ou não isso vai-se avaliar depois nos jogos..se os resultados aparecerem é porque fez bem a gestão da coisa, se não aparecerem também não venham é depois com desculpas da treta da falta de tempo porque isso já não é de certeza, é simples...

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,169
6,744
Boa pergunta!

Que eu saiba temos Presidente, um bom homem, se calhar demasiado bom homem

Ao mesmo tempo demasiado diplomata, muito "aperaltado", e um bocado "snob"

Mas estou como todos do lado dele,

É o meu/nosso Presidente

Se por desgraça ele não continuasse, nem sequer pensei qual poderia ser uma solução

Acho que nem é tema

Mas tu que vens com esta pergunta, nessa eventualidade já pensaste quem poderia ser Presidente?
A pergunta foi tao boa que nenhum respondeu. É pena voces acharem o FCPorto tao pequeno que resumem o clube a passar em campeonatos outro clube. Colocam o clube como um eterno underdog, porque no dia que passarmos o benfica o objetivo vai ser ficar à frente do benfica. Que mentalidade pequena, de um complexo de inferioridade que nao faz parte do nosso clube.
Por mim se tivesse de escolher outro que nao ele, era o filho dele.
@João da Vinci