Nem com esta época lastimável a pausa para seleções é algo positivo, já estamos todos em curto circuito. Há coisas que não mudam.
A falta de exigência é tremendamente prejudicial para o André. Se pensam que assim o ajudam, estão bem enganados.
Obrigado.o que conta é o Porto ganhar títulos, mais que os outros, sejam lá eles quem forem, o mais possível.
Disseste "o objetivo do Porto é ser a maior potência desportiva nacional e para isso tem de ser o clube mais vencedor no principal título nacional."Isso é óbvio. Para além de terem ganho a maioria dos campeonatos durante o paleolítico. Não retira nada ao que eu disse. E também haveria muito para dizer sobre as modalidades.
Benfica 12Se bem que abola faz sempre questão de contabilizar os jogadores que o benfica e o Braga tem nos Subs e não contabilizar os que por exemplo o Porto tem
Visualizar anexo 34919
Não, não me enganei. Eu sei que o Porto tem 7 títulos internacionais, mais do que o dobro dos rivais juntos. Isso não me impede de ambicionar ser o clube com mais campeonatos conquistados.Disseste "o objetivo do Porto é ser a maior potência desportiva nacional e para isso tem de ser o clube mais vencedor no principal título nacional."
Enganaste-te então, não há problema nenhum com isso.
Não podias ter utilizado o "e para isso".Não, não me enganei. Eu sei que o Porto tem 7 títulos internacionais, mais do que o dobro dos rivais juntos. Isso não me impede de ambicionar ser o clube com mais campeonatos conquistados.
Além disso, não podemos ficar presos no passado e ver o principal rival distanciar-se em número de campeonatos. A maior potência desportiva nacional tem de ganhar mais campeonatos que os restantes. Sem esquecer todas as modalidades do universo FC Porto.
Subscrevo.É sempre a mesma merda. Chegàmos ao ridículo.
Eu votei AVB e voltava a votar.
E digo, esta é uma época vergonhosa com uma gestão desastrosa.
VB foi ridículo. Anselmi convenceu-me zero até agora. Zero.
Nada em termos desportivos me dá esperança.
Espero q as finanças possibilitem mudar toda esta asneirada desportiva.
Sim, dei a entender que não somos atualmente, percebo. A verdade é que já não temos hegemonia desde 2013.Não podias ter utilizado o "e para isso".
Deste a entender outra coisa mas ok, já entendi o teu pensamento e concordo.
Talvez porque este treinador ainda não provou nada de nada, porque é o primeiro ano dele, porque andou a chorar por semanas limpas para treinar o sistema de jogo que é um sistema que os jogadores já se viu, não estão à vontade nem entendem nada do que ele quer, porque estamos a jogar uma merda, etc etc. Chegam estes motivos?Mas é incomparável porquê? É tudo igual, absolutamente igual, só o treinador é que muda. Não consigo perceber porque é que não é comparável.
São argumentos um bocado subjectivos, mas tudo bem. Objectivamente é uma situação em tudo igual à da época passada por esta altura, tudo mesmo, a única diferença é o treinador.Talvez porque este treinador ainda não provou nada de nada, porque é o primeiro ano dele, porque andou a chorar por semanas limpas para treinar o sistema de jogo que é um sistema que os jogadores já se viu, não estão à vontade nem entendem nada do que ele quer, porque estamos a jogar uma merda, etc etc. Chegam estes motivos?
Sem dúvida alguma. Agora é pegar nessas ideias e coloca-las em prática em Milão.@MartinAnselmi
“Porque se eu tenho centrais que têm os pés, como se diz na gíria, que são tijolos, não vou querer que eles saiam a jogar de trás, porque é muito moderno sair a jogar de trás. Eu também gosto se tiver centrais que têm essa capacidade e essa facilidade de sair a jogar e iniciar a construção de jogo a partir do guarda-redes. E eu tive no FC Porto um guarda-redes fantástico nesse sentido e tenho agora no Milan também. É preciso saber ter um conhecimento profundo dos jogadores, do que podem dar e daquilo que podemos extrair deles.”
![]()
Sérgio Conceição: "Se eu tiver centrais que têm pés que são tijolos..."
Treinador do Milan participou no 2º Congresso de Futebol de Coimbra e teve a companhia na mesa, a seu pedido, dos colegas João Pereira, técnico do Casa Pia, e Armando Evangelistawww.ojogo.pt
Isso pode ser um bocado mais difícil...Sem dúvida alguma. Agora é pegar nessas ideias e coloca-las em prática em Milão.
É por isso que o Milan é só goleadas@MartinAnselmi
“Porque se eu tenho centrais que têm os pés, como se diz na gíria, que são tijolos, não vou querer que eles saiam a jogar de trás, porque é muito moderno sair a jogar de trás. Eu também gosto se tiver centrais que têm essa capacidade e essa facilidade de sair a jogar e iniciar a construção de jogo a partir do guarda-redes. E eu tive no FC Porto um guarda-redes fantástico nesse sentido e tenho agora no Milan também. É preciso saber ter um conhecimento profundo dos jogadores, do que podem dar e daquilo que podemos extrair deles.”
![]()
Treinador do Milan participou no 2º Congresso de Futebol de Coimbra e teve a companhia na mesa, a seu pedido, dos colegas João Pereira, técnico do Casa Pia, e Armando Evangelistawww.ojogo.pt
o tópico desse não é aqui@MartinAnselmi
![]()
Que se preocupe em meter o plantel de milhões que tem a não ser o bombo de festa de todos os mija na escada em Itália.@MartinAnselmi
![]()