#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.54

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.54 Performance da Época

João da Vinci

Arquibancada
16 Abril 2024
243
290
Man
baza

ainda não percebeste a insignificância do que vocês representam para o clube?

há os que nem escrever sabem...e há os que como tu...devem ter perdido a mama

OS SÓCIOS do FC PORTO acordaram para a vida e querem mais é que vocês, essa minoria insignificante desapareça de vez ou mude de clube!
E eu quero que saibas que eu não te perguntei nada.

Eu não perdi a mama. Infelizmente só tive a oportunidade de apertar a mão a Pinto da Costa uma única vez. O Lourenço Pinto é simpático, fala com toda a gente que vai às AGs. O Bibota era e é 5*. Essa e a ligação de sócio há mais de 25 anos é a minha única ligação ao clube. Para além do amor que sinto pelo FCP, claro, que para mim é inquestionável e duvido que alguém sinta mais. Igual pode ser, mais não.

Se preferires achar que eu tive algum tacho ou faço parte de uma guarda pretoriana, estás à vontade, pouco me importa se aceitas opiniões contrárias.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,929
200,001
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Eu não perdi a mama. Infelizmente só tive a oportunidade de apertar a mão a Pinto da Costa uma única vez. O Lourenço Pinto é simpático, fala com toda a gente que vai às AGs. O Bibota era e é 5*. Essa e a ligação de sócio há mais de 25 anos é a minha única ligação ao clube. Para além do amor que sinto pelo FCP, claro, que para mim é inquestionável e duvido que alguém sinta mais. Igual pode ser, mais não.

Se preferires achar que eu tive algum tacho ou faço parte de uma guarda pretoriana, estás à vontade, pouco me importa se aceitas opiniões contrárias.
O Lourenço Pinto já era assim na Grécia Antiga, dizem os registos históricos

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
2,326
5,854
Que infantilidade...

E quando se demonstrar que é verdade, o que vais dizer? Vais fazer como fizeste com o Antero, Raul Costa ou a auditoria que não apanha os anos do Antero: varrer para debaixo do tapete?
Rais parta este fórum que não está inundado de anazadinhos e não deixa passar mentiras.

Essa cartilha funciona melhor no X ou na caixa de comentários do Alvarinho. Insiste lá.

• Like
Reações: Gatão1983

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
13,881
3,861
Vila do Conde, 1974

__

e criaste a conta aqui 11 dias antes das eleições

os anónimos, os independentes, os que sofrem com o clube, os que ficam de rastos por levar os filhos ao pavilhão e ver o Porto perder com a Ovarense há 2 ou 3 dias, esses são os que abriram a pestana bem a tempo de evitar uma catástrofe... e a esses tu e a tua comandita não consegues vergar...

e só te respondi pq já me enoja esta cartilha mentirosa e saudosista do antigo império....

João da Vinci

Arquibancada
16 Abril 2024
243
290
__

e criaste a conta aqui 11 dias antes das eleições

os anónimos, os independentes, os que sofrem com o clube, os que ficam de rastos por levar os filhos ao pavilhão e ver o Porto perder com a Ovarense há 2 ou 3 dias, esses são os que abriram a pestana bem a tempo de evitar uma catástrofe... e a esses tu e a tua comandita não consegues vergar...

e só te respondi pq já me enoja esta cartilha mentirosa e saudosista do antigo império....
Criei depois de ser censurado pela décima vez. Eu é que fui eliminado a poucos dias das eleições, não o contrário.

Sobre o resto, falas à toa e facilmente se percebe que não há muito mais sumo a tirar.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,622
137,480
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O termo não foi usado como insulto mas como constatação de um facto e tentativa de apanhar o sapo em causa.

Bem sei que isto de se falar sem se conhecer as pessoas vale muito pouco ou nada mas acredita quando te digo que estou nas antípodas da homofobia.
Ainda bem, o Hélder Rodrigues pode e deve ser e manifestar a sua orientação como lhe aprouver.

Que discordem das opiniões dele tudo bem.
Eu próprio discordo de um grande número delas.

Agora o valor da pessoa em si, não o conheço pessoalmente, mas alguém que faz os possíveis por ajudar uma pessoa com graves problemas de saúde para obter tratamentos não pode ser assim tão má rês.

• Like
Reações: Filipe Mendes

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,728
7,529
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Bro, 30% da auditoria são épocas preparadas pelo Antero 😭😭

14/15, 15/16 e 16/17 que ele só sai após o fim do mercado de Verão
Tu ainda te dás ao trabalho?

É só malta burra, que não gosta de pensar nem de questionar o que lhes ordenam dizer e/ou escrever

É bota pra lá que algo deve passar

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,246
8,833
Que infantilidade...

E quando se demonstrar que é verdade, o que vais dizer? Vais fazer como fizeste com o Antero, Raul Costa ou a auditoria que não apanha os anos do Antero: varrer para debaixo do tapete?
Se fosses inteligente sabias que mais de dez anos já prescreveu, e se a auditoria foi em 2024 bastava fazer contas, coisa que não sei se sabes fazer.

João da Vinci

Arquibancada
16 Abril 2024
243
290
Se fosses inteligente sabias que mais de dez anos já prescreveu, e se a auditoria foi em 2024 bastava fazer contas, coisa que não sei se sabes fazer.
Se já prescreveu não interessa para nada, que ideia a minha. Curiosamente acaba antes de chegar a Angelino Ferreira, nada para estranhar aqui. Ouvi dizer que financiou o filme de 5 milhões da filha.