E lês o comentário e a ilação que tiras é que te estou a criticar?E lês o meu comentário e a ilação que tiras é que estou a criticar o Diogo???
Não era esse o intuito.....mas tudo bem.
E lês o comentário e a ilação que tiras é que te estou a criticar?E lês o meu comentário e a ilação que tiras é que estou a criticar o Diogo???
Não era esse o intuito.....mas tudo bem.
Não...isso não.mas que entendeste mal o que quis dizer,no seguimento do coment do outro user.E lês o comentário e a ilação que tiras é que te estou a criticar?
O melhor da nossa história?O ano passado, o Estoril em 3 jogos ganhou-nos 2 vezes. E o treinador era Sérgio Conceição, o melhor da nossa história.
Entendo o que dizes, há situações que têm de ser evitadas a todo o custo, mas os guarda-redes estão lá para estas situações. E estas situações separam os grandes guarda-redes dos que não o são.E convém defender melhor
O Diogo salvou-nos duas vezes
É uma autocrítica? Pelos vistos ficaste com o sensacionalismo. Não serás o homem dos rodapés?É por comentários como este que percebo o porquê dos programas da cmtv terem mais audiências que os do canal 11.
Fazes-me lembrar a viúva da Granja. Sabes quem é? Aquele homossexual que ainda não saiu do armário que prometeu 1000km já lá vão quase 10 anos e ainda nem metade fez.É uma autocrítica? Pelos vistos ficaste com o sensacionalismo. Não serás o homem dos rodapés?
Se achas que esse tipo de comentários infantis me ofende de alguma maneira, diz mais sobre ti do que sobre mim. Passar bem.Fazes-me lembrar a viúva da Granja. Sabes quem é? Aquele homossexual que ainda não saiu do armário que prometeu 1000km já lá vão quase 10 anos e ainda nem metade fez.
Hélder, meu querido.Se achas que esse tipo de comentários infantis me ofende de alguma maneira, diz mais sobre ti do que sobre mim. Passar bem.
Ah é uma piada com o polémico Hélder do Twitter.Hélder, meu querido.
Vi-te na Fnac a semana passada. Estive para te cumprimentar mas pensei que tivesses prometido fazer 1000km a correr à volta do Gaiashopping e não te quis interromper.
Um bem haja!
Hola, que talÉ um treinador com muita treta. As pessoas querem é ver a equipa a ganhar e a ser superior ao adversário. As estatísticas são dados para analisar, não se treinam.
Não sei se te apercebes mas fazes a mesma figura que os que ouviam o PdC dizer isso e escreviam "estão a ver? Tudo mentira que o Alexandre trabalha com o clube".Hola, que tal
Déjame cocinar boludo
Chicão Melão que arranje um(1) atleta associado ou uma comissão paga à "Energy Soccer" lá do sobrinho ou lá o que éNão sei se te apercebes mas fazes a mesma figura que os que ouviam o PdC dizer isso e escreviam "estão a ver? Tudo mentira que o Alexandre trabalha com o clube".
Isso prejudica a tua credibilidade.
Que infantilidade...Chicão Melão que arranje um(1) atleta associado ou uma comissão paga à "Energy Soccer" lá do sobrinho ou lá o que é
Até lá não passa de um Chicão Melão, o leitor de emails que pensa que as pessoas ligam ao que ele diz sem um email à frente
A auditoria apanhou anos de AnteroQue infantilidade...
E quando se demonstrar que é verdade, o que vais dizer? Vais fazer como fizeste com o Antero, Raul Costa ou a auditoria que não apanha os anos do Antero: varrer para debaixo do tapete?
ManQue infantilidade...
E quando se demonstrar que é verdade, o que vais dizer? Vais fazer como fizeste com o Antero, Raul Costa ou a auditoria que não apanha os anos do Antero: varrer para debaixo do tapete?
Homossexual ainda é um insulto em 2025?Fazes-me lembrar a viúva da Granja. Sabes quem é? Aquele homossexual que ainda não saiu do armário que prometeu 1000km já lá vão quase 10 anos e ainda nem metade fez.
Pior é inventarem, mentiremMan
baza
ainda não percebeste a insignificância do que vocês representam para o clube?
há os que nem escrever sabem...e há os que como tu...devem ter perdido a mama
OS SÓCIOS do FC PORTO acordaram para a vida e querem mais é que vocês, essa minoria insignificante desapareça de vez ou mude de clube!
Bro, 30% da auditoria são épocas preparadas pelo AnteroQue infantilidade...
O termo não foi usado como insulto mas como constatação de um facto e tentativa de apanhar o sapo em causa.Homossexual ainda é um insulto em 2025?
Fosca-se estou decepcionado Filipe.