#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.54

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.54 Performance da Época

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,448
9,352
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
E lês o comentário e a ilação que tiras é que te estou a criticar?
Não...isso não.mas que entendeste mal o que quis dizer,no seguimento do coment do outro user.
Dizer que o Diogo salvou-nos.... até parece que nos outros jogos nos tem salvado....ah e tal a sorte foi que ele nos salvou, então a sorte foi que quem marcou tb nos salvou....? Penso que não é por ai...

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,426
466
O ano passado, o Estoril em 3 jogos ganhou-nos 2 vezes. E o treinador era Sérgio Conceição, o melhor da nossa história.
O melhor da nossa história?

Discordo.

Para mim os melhores da nossa história:

Pedroto=a referência, a doutrina, a escola, um treinador muito à frente no tempo, os outros abaixo pelos títulos internacionais
Artur Jorge
Mourinho
AVB

Ibarra

Arquibancada
16 Maio 2016
387
635
31
Mindelo
Esta pausa para as seleções vai ser muito importante para nós!
Curioso para perceber se algum dos jogadores chamados da equipa B/Juniores conseguirá agarrar a oportunidade…

João da Vinci

Arquibancada
16 Abril 2024
243
290
Fazes-me lembrar a viúva da Granja. Sabes quem é? Aquele homossexual que ainda não saiu do armário que prometeu 1000km já lá vão quase 10 anos e ainda nem metade fez.
Se achas que esse tipo de comentários infantis me ofende de alguma maneira, diz mais sobre ti do que sobre mim. Passar bem.

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
2,326
5,854
Se achas que esse tipo de comentários infantis me ofende de alguma maneira, diz mais sobre ti do que sobre mim. Passar bem.
Hélder, meu querido.
Vi-te na Fnac a semana passada. Estive para te cumprimentar mas pensei que tivesses prometido fazer 1000km a correr à volta do Gaiashopping e não te quis interromper.

Um bem haja!

João da Vinci

Arquibancada
16 Abril 2024
243
290
Hélder, meu querido.
Vi-te na Fnac a semana passada. Estive para te cumprimentar mas pensei que tivesses prometido fazer 1000km a correr à volta do Gaiashopping e não te quis interromper.

Um bem haja!
Ah é uma piada com o polémico Hélder do Twitter.

Essa tentativa de fazer crer que só há um ou dois contra a atual direção, por algum interesse pessoal, e que são donos de todas as contas do mundo, tem muito que se lhe diga. É feio, atenta contra a democracia e a pluralidade de opiniões, e contra o bem do FC Porto.

Por outro lado, a internet é terreno fértil para esse tipo de atores e esse tipo de atuação. Vivem do lodo da mentira.

• Haha
Reações: Dragaoinvicto

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,929
200,001
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não sei se te apercebes mas fazes a mesma figura que os que ouviam o PdC dizer isso e escreviam "estão a ver? Tudo mentira que o Alexandre trabalha com o clube".

Isso prejudica a tua credibilidade.
Chicão Melão que arranje um(1) atleta associado ou uma comissão paga à "Energy Soccer" lá do sobrinho ou lá o que é

Até lá não passa de um Chicão Melão, o leitor de emails que pensa que as pessoas ligam ao que ele diz sem um email à frente

João da Vinci

Arquibancada
16 Abril 2024
243
290
Chicão Melão que arranje um(1) atleta associado ou uma comissão paga à "Energy Soccer" lá do sobrinho ou lá o que é

Até lá não passa de um Chicão Melão, o leitor de emails que pensa que as pessoas ligam ao que ele diz sem um email à frente
Que infantilidade...

E quando se demonstrar que é verdade, o que vais dizer? Vais fazer como fizeste com o Antero, Raul Costa ou a auditoria que não apanha os anos do Antero: varrer para debaixo do tapete?

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
13,881
3,861
Vila do Conde, 1974
Que infantilidade...

E quando se demonstrar que é verdade, o que vais dizer? Vais fazer como fizeste com o Antero, Raul Costa ou a auditoria que não apanha os anos do Antero: varrer para debaixo do tapete?
Man
baza

ainda não percebeste a insignificância do que vocês representam para o clube?

há os que nem escrever sabem...e há os que como tu...devem ter perdido a mama

OS SÓCIOS do FC PORTO acordaram para a vida e querem mais é que vocês, essa minoria insignificante desapareça de vez ou mude de clube!

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,101
23,283
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Man
baza

ainda não percebeste a insignificância do que vocês representam para o clube?

há os que nem escrever sabem...e há os que como tu...devem ter perdido a mama

OS SÓCIOS do FC PORTO acordaram para a vida e querem mais é que vocês, essa minoria insignificante desapareça de vez ou mude de clube!
Pior é inventarem, mentirem

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,929
200,001
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Que infantilidade...

Bro, 30% da auditoria são épocas preparadas pelo Antero 😭😭

14/15, 15/16 e 16/17 que ele só sai após o fim do mercado de Verão

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
2,326
5,854
Homossexual ainda é um insulto em 2025?
Fosca-se estou decepcionado Filipe.
O termo não foi usado como insulto mas como constatação de um facto e tentativa de apanhar o sapo em causa.

Bem sei que isto de se falar sem se conhecer as pessoas vale muito pouco ou nada mas acredita quando te digo que estou nas antípodas da homofobia.

• Like
Reações: Edgar Siska