sim, ninguem se vai esquecer dele.Ao menos fica na história do clube.
sim, ninguem se vai esquecer dele.Ao menos fica na história do clube.
Nada a dizer. Este jogo é uma mancha na história do clube. O treinador pode até não perceber, mas o presidente tem a obrigação de o entender.Este jogo consegue ser pior que o do Nacional
Com o Nacional foi só os jogadores a fazer a cama ao treinador
Este Miami é uma equipa que nem defende, nem defende as linhas sequer
Acho que qualquer equipa da primeira divisão portuguesa, numa liga, ficava à frente deles
Podes resumir?Oiçam o José Manuel Ribeiro no Canal 11. Não diria melhor. Foi há minutos.
YouTubeOnde deu a conferência deste incompetente?
Uma das questões principais é essa, há um desgaste tremendo com o treinador.A realidade é que o desgaste perante os adeptos também pesa, e num jogo deste fica complicado defender o Anselmi, o jogo foi muito marcado por erros não forçados da nossa parte que deram a iniciativa ao adversário durante grande parte do jogo, é uma questão de qualidade dos jogadores mas o treinador não está isento de culpas, por vezes com algum trabalho consegue se disfarçar alguma coisa e compensar certas insuficiências, mas nesta equipa parece que tudo o que pode correr mal acaba invariavelmente por correr mal.
Eu continuo a dizer que independentemente do treinador serão precisas mudanças consideráveis no plantel, mas admito que será dificil a Anselmi continuar da forma que a equipa simplesmente não consegue dar mostras de alguma qualidade consistente e a falta de confiança dos jogadores é cada vez maior, nesta fase AVB terá mesmo que considerar outro treinador.
Não. Era fraco. Este ainda é mais. Bastante mais.Tás perdoado Vítor Bruno
Não acredito. Tem tudo para fazer grande época. Não colocava o Cruzeiro na luta, mas ele realmente em pouco tempo pôs tudo em ordem. Para mim tem sido a melhor equipa atrás de Flamengo e Palmeiras.Qual é a cláusula de rescisão do Leonardo Jardim?
É o único nome que vejo com arcabouço para virar isto. E com reforços, claro.
Despedir o Anselmi e ir buscar um consagrado vai ser um rombo considerável no investimento do plantel.. Não será uma decisão fácil para AVB.A realidade é que o desgaste perante os adeptos também pesa, e num jogo deste fica complicado defender o Anselmi, o jogo foi muito marcado por erros não forçados da nossa parte que deram a iniciativa ao adversário durante grande parte do jogo, é uma questão de qualidade dos jogadores mas o treinador não está isento de culpas, por vezes com algum trabalho consegue se disfarçar alguma coisa e compensar certas insuficiências, mas nesta equipa parece que tudo o que pode correr mal acaba invariavelmente por correr mal.
Eu continuo a dizer que independentemente do treinador serão precisas mudanças consideráveis no plantel, mas admito que será dificil a Anselmi continuar da forma que a equipa simplesmente não consegue dar mostras de alguma qualidade consistente e a falta de confiança dos jogadores é cada vez maior, nesta fase AVB terá mesmo que considerar outro treinador.
Mas olha que não chega mandar o homem embora, infelizmente, era sinal que o problema era pequenoSabes que está mesmo morto quando até o @Ruben1893 o critica..! Isto é mesmo fim de linha..
CompletamenteAchas que o JJ se iria meter neste beco?
Um gajo da Amadora não tem medo de assumir qualquer beco.Achas que o JJ se iria meter neste beco?
Este plantel é fraco a um ponto que nem consegue jogar mal de propósito.Este jogo consegue ser pior que o do Nacional
Com o Nacional foi só os jogadores a fazer a cama ao treinador
Este Miami é uma equipa que nem defende, nem defende as linhas sequer
Acho que qualquer equipa da primeira divisão portuguesa, numa liga, ficava à frente deles