Sim.O Mouro?
O Sergio Criatinas tambem está a dizer que a mudança de treinador não é solução para nada.
Sim.O Mouro?
A opinião desse Boi interessa mesmo a quem?Antonio Figueiredo está a dizer na CMTV diz que o AVB não tem muita margem para mudar de treinador, e que a culpa não é só do treinador.
Pá qualquer treinador mediano, consegue fazer um ou outro jogo bom, mesmo c maus jogadores. Com o Anselmi não vi um. Nem um único. É maus demais.O treinador é fraco mas boa parte do plantel também não é muito melhor.
A limpeza tem de ser feita sem olhar a nomes.
Ja estamos quase a chegar ao topo do WTC virado ao contrario.Já batemos no fundo ou ainda é preciso ir para o piso -1?
Ainda bem que ficaste felizO video do remy gallard tazonde? quero-me rir mais um bocado
Uma equipa q ta em 1400 no rankingPara mim hoje foi a gota de água. Indesculpável este futebol miserável contra reformados. O mundial é o fecho da época, feche-se também o capítulo de Anselmi no Porto. Para esquecer.
Sim e esse Merdónio Fodeiredo deve saber bué sobre o que se passa no FCPAntonio Figueiredo está a dizer na CMTV diz que o AVB não tem muita margem para mudar de treinador, e que a culpa não é só do treinador.
Porque será? Porque será que um mouro e um labrego de um lagarto camuflado não querem que o treinador saia?Sim.
O Sergio Criatinas tambem está a dizer que a mudança de treinador não é solução para nada.
Ele sabe muito!Sim.
Esclarecedor!Sim.
Mesmo na primeira parte não mereceríamos ter vindo a ganhar por 3. Temos 2/3 boas oportunidades e eles têm 2 tambemPrimeira parte aceitável onde podíamos sair para o intervalo a ganhar por 3. Mas a equipa veio do balneário pior que um conjunto de bêbados anafados a tentar sapateado de patins. Tem que sair
Treinador e jogadores. Limpeza geral!os jogadores tambem tem culpa e muita , mas tu não vales uma merda, uma merda.
Andor