Buenas notches.Hola que tal?
Buenas notches.Hola que tal?
Pode ser isso tambem, simplesmente não temos conhecimento suficiente para perceber as ideias do treinador.Se até o João Mário disse no jogo passado, que jogo tínhamos todos visto. Vai na volta andamos maluquinhos.
Recuso-me a ver, já nao consigo sequer olhar para a cara dele.Conferência de imprensa de MA, está morto!!
Quem dera, coisa horrivelPela cara e tom na conferência, vai de vela
Sem limpar aquele balneário não há milagres.Mesma coisa com vb. Sem limpar plantel isto voltara a acontecer
Temos uma equipa de miúdos com potencial tremendo, e de jogadores com uma falta de confiança que atravessa o ecra de televisão. Precisávamos de alguém com experiência que já tenha passado por tudo isto e deu a volta por cima. Um treinador.Neste momento era a melhor opção no meu ponto de vista. Gostaria de um treinador jovem com outras ideias mas neste momento, como estão as coisas, prefiro uma raposa velha. E jogavam muito mais não ponhas duvidas
E da "evolução dos jovens".O que me preocupa mais é que o AVB parece ser um daqueles fanáticos dos "projetos" e do "futebol moderno" e das "ideias de jogo", tendo a conta a forma como descreve o Anselmi como "inovador" e "provocador".
Eu só queria ter um treinador normal
Podes me insultar se quiseres.@apocalypto por curiosidade, é possivel ser suspenso uns tempos a pedido? Sem se ser expulso para poder voltar a aceder depois de um retiro espiritual?
Este jogo consegue ser pior que o do NacionalEu já o tinha dito. Não passar a fase de grupos deveria dar direito a despedimento.
Depois de hoje e se por milagre conseguissemos passar para mim haveria igualmente motivo para despedimento.
Eu vi 2 ou 3 jogos deste Inter Miami na MLS só para perceber o nível deles. É uma equipa medonha.
Todas as desculpas que poderia ter deixam de fazer sentido quando perdemos um jogo com uma equipa que tenho a certeza perderia com o Casa Pia. Depois de fazer o 1-0 contra uma equipa que tem 2 jogadores que pura e simplesmente não defendem a única coisa que haveria a fazer seria carregar, aproveitar as transições e fazer o segundo e os terceiros golos. O que vimos? Em cada 3 bolas recuperadas e com possibilidade de sair em transição rápida, a equipa voltava sempre para trás. Isso para mim são claramente instruções do treinador. Foi o treinador que pediu para que se fizesse isso. A partir daqui nada faz sentido.
Para ganhar ao Al Ahly e ao Inter Miami o nosso plantel, mesmo que com todas as falhas, deveria ser suficiente. Não o fazer já depois de receber reforços é absolutamente inaceitável.
O meu basta com VB aconteceu no jogo contra o Nacional. Com Anselmi foi hoje.
Até sempre? Fooooodaaaaa-sssseeee… até nunca mais.. isso sim. Percebe tanto de ser treinador como eu de lagares de azeite!Martin, obrigado por tudo. Acredito que deste o teu melhor e querias ganhar tanto como nós.
Mas não dá. Infelizmente não conseguiste provar o teu valor, e agora é tarde demais.
Desejo-te a melhor sorte do mundo na tua próxima aventura, mas neste momento é melhor para todos que te vás.
Até sempre.
Essa do plantel... Dá-me um nojo.Infelizmente não temos plantel para competir contra estas equipas da MLS ou até mesmo da Letónia.
Não se pode pedir milagres ao treinador…
É isso, não é?