Nunca pensei que fosse tão mau a gerir novos reforços e a fazer substituições..
Quero acreditar no trabalho nele mas temos muitas desconfianças.
Quero acreditar no trabalho nele mas temos muitas desconfianças.
Este jogo consegue ser pior que o do NacionalEu já o tinha dito. Não passar a fase de grupos deveria dar direito a despedimento.
Depois de hoje e se por milagre conseguissemos passar para mim haveria igualmente motivo para despedimento.
Eu vi 2 ou 3 jogos deste Inter Miami na MLS só para perceber o nível deles. É uma equipa medonha.
Todas as desculpas que poderia ter deixam de fazer sentido quando perdemos um jogo com uma equipa que tenho a certeza perderia com o Casa Pia. Depois de fazer o 1-0 contra uma equipa que tem 2 jogadores que pura e simplesmente não defendem a única coisa que haveria a fazer seria carregar, aproveitar as transições e fazer o segundo e os terceiros golos. O que vimos? Em cada 3 bolas recuperadas e com possibilidade de sair em transição rápida, a equipa voltava sempre para trás. Isso para mim são claramente instruções do treinador. Foi o treinador que pediu para que se fizesse isso. A partir daqui nada faz sentido.
Para ganhar ao Al Ahly e ao Inter Miami o nosso plantel, mesmo que com todas as falhas, deveria ser suficiente. Não o fazer já depois de receber reforços é absolutamente inaceitável.
O meu basta com VB aconteceu no jogo contra o Nacional. Com Anselmi foi hoje.
Até sempre? Fooooodaaaaa-sssseeee… até nunca mais.. isso sim. Percebe tanto de ser treinador como eu de lagares de azeite!Martin, obrigado por tudo. Acredito que deste o teu melhor e querias ganhar tanto como nós.
Mas não dá. Infelizmente não conseguiste provar o teu valor, e agora é tarde demais.
Desejo-te a melhor sorte do mundo na tua próxima aventura, mas neste momento é melhor para todos que te vás.
Até sempre.
Essa do plantel... Dá-me um nojo.Infelizmente não temos plantel para competir contra estas equipas da MLS ou até mesmo da Letónia.
Não se pode pedir milagres ao treinador…
É isso, não é?
Melhor o Pedro Miguel!I give up
O que me preocupa mais é que o AVB parece ser um daqueles fanáticos dos "projetos" e do "futebol moderno" e das "ideias de jogo", tendo a conta a forma como descreve o Anselmi como "inovador" e "provocador".
Eu só queria ter um treinador normal
Ué mas assim sou expulso e ja nao deve haver mails suficientes disponiveis para criar nova conta.Podes me insultar se quiseres.
Onde deu a conferência deste incompetente?Conferência de imprensa de MA, está morto!!
sim, ninguem se vai esquecer dele.Ao menos fica na história do clube.
Nada a dizer. Este jogo é uma mancha na história do clube. O treinador pode até não perceber, mas o presidente tem a obrigação de o entender.Este jogo consegue ser pior que o do Nacional
Com o Nacional foi só os jogadores a fazer a cama ao treinador
Este Miami é uma equipa que nem defende, nem defende as linhas sequer
Acho que qualquer equipa da primeira divisão portuguesa, numa liga, ficava à frente deles
Podes resumir?Oiçam o José Manuel Ribeiro no Canal 11. Não diria melhor. Foi há minutos.