#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.80

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.80 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,906
205,106
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu já o tinha dito. Não passar a fase de grupos deveria dar direito a despedimento.
Depois de hoje e se por milagre conseguissemos passar para mim haveria igualmente motivo para despedimento.

Eu vi 2 ou 3 jogos deste Inter Miami na MLS só para perceber o nível deles. É uma equipa medonha.
Todas as desculpas que poderia ter deixam de fazer sentido quando perdemos um jogo com uma equipa que tenho a certeza perderia com o Casa Pia. Depois de fazer o 1-0 contra uma equipa que tem 2 jogadores que pura e simplesmente não defendem a única coisa que haveria a fazer seria carregar, aproveitar as transições e fazer o segundo e os terceiros golos. O que vimos? Em cada 3 bolas recuperadas e com possibilidade de sair em transição rápida, a equipa voltava sempre para trás. Isso para mim são claramente instruções do treinador. Foi o treinador que pediu para que se fizesse isso. A partir daqui nada faz sentido.

Para ganhar ao Al Ahly e ao Inter Miami o nosso plantel, mesmo que com todas as falhas, deveria ser suficiente. Não o fazer já depois de receber reforços é absolutamente inaceitável.

O meu basta com VB aconteceu no jogo contra o Nacional. Com Anselmi foi hoje.
Este jogo consegue ser pior que o do Nacional
Com o Nacional foi só os jogadores a fazer a cama ao treinador

Este Miami é uma equipa que nem defende, nem defende as linhas sequer
Acho que qualquer equipa da primeira divisão portuguesa, numa liga, ficava à frente deles

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,248
48,203
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Martin, obrigado por tudo. Acredito que deste o teu melhor e querias ganhar tanto como nós.

Mas não dá. Infelizmente não conseguiste provar o teu valor, e agora é tarde demais.

Desejo-te a melhor sorte do mundo na tua próxima aventura, mas neste momento é melhor para todos que te vás.

Até sempre.
Até sempre? Fooooodaaaaa-sssseeee… até nunca mais.. isso sim. Percebe tanto de ser treinador como eu de lagares de azeite!

• Like
Reações: Porto sentido

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,558
12,179
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Fim de linha, esgotou os créditos.
O plantel é fraquinho mas tem que chegar e sobrar para ganhar a estes pré-reformados que jogam a passo.
É tudo demasiado mau para ser verdade.

O pior é que não acredito que AVB vá tomar alguma atitude.

• Like
Reações: Marinho87

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,785
6,308
Conquistas
1
  • Junho/18
A realidade é que o desgaste perante os adeptos também pesa, e num jogo deste fica complicado defender o Anselmi, o jogo foi muito marcado por erros não forçados da nossa parte que deram a iniciativa ao adversário durante grande parte do jogo, é uma questão de qualidade dos jogadores mas o treinador não está isento de culpas, por vezes com algum trabalho consegue se disfarçar alguma coisa e compensar certas insuficiências, mas nesta equipa parece que tudo o que pode correr mal acaba invariavelmente por correr mal.

Eu continuo a dizer que independentemente do treinador serão precisas mudanças consideráveis no plantel, mas admito que será dificil a Anselmi continuar da forma que a equipa simplesmente não consegue dar mostras de alguma qualidade consistente e a falta de confiança dos jogadores é cada vez maior, nesta fase AVB terá mesmo que considerar outro treinador.

• Like
Reações: Dagerman e T-Dragon

Hmrsilva

Arquibancada
12 Maio 2016
417
99
O que me preocupa mais é que o AVB parece ser um daqueles fanáticos dos "projetos" e do "futebol moderno" e das "ideias de jogo", tendo a conta a forma como descreve o Anselmi como "inovador" e "provocador".
Eu só queria ter um treinador normal

O Porto só precisa disso mesmo! De um treinador normal! A roda já está inventada há muito tempo!

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,000
16,690
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Este jogo consegue ser pior que o do Nacional
Com o Nacional foi só os jogadores a fazer a cama ao treinador

Este Miami é uma equipa que nem defende, nem defende as linhas sequer
Acho que qualquer equipa da primeira divisão portuguesa, numa liga, ficava à frente deles
Nada a dizer. Este jogo é uma mancha na história do clube. O treinador pode até não perceber, mas o presidente tem a obrigação de o entender.

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,844
6,318
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Pode simplesmente sair.
Já sei que vai fazer por o dinheiro faz falta. E temos de honrar os compromissos.
Mandar embora será ótima contratação.

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,509
898
TENHO VERGONHA DO MEU FCPORTO A JOGAR.
Não vou ver o próximo jogo porque é à uma da manhã e não estou para fazer um sacrifício para ver esta porcaria de jogo.
Não conseguem ver que o treinador não presta para nada? Em termos táticos é uma desgraca? Sempre defendi o Presidente mas se ele teima em continuar com este treinador na próxima época e, como é mais certo, as coisas não resultarem, vou apelar à sua demissão por falta de qualidade para gerir um clube.
Desculpem o desabafo mas estou farto de ter vergonha da forma como a minha equipa joga.