Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,931
11,789
Como digo, na minha opinião há falta de qualidade no plantel.
Mas o treinador ainda consegue fazer pior.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,156
15,654
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Isto de mudar para o 433 pão com manteiga quando precisa de jogar para ganhar é do caraças.

Lá se vai o "jogo posicional", o "atrair o adversários para explorar as vantagens" e até os 3 centrais se tornam dispensáveis...

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,419
6,732
epa não.
esse é outro inventor e de 70 anos.
Neste momento era a melhor opção no meu ponto de vista. Gostaria de um treinador jovem com outras ideias mas neste momento, como estão as coisas, prefiro uma raposa velha. E jogavam muito mais não ponhas duvidas

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,820
7,866
É hilariante que este gajo vá dar treta sobre táctica à Flash num jogo em que foi comido de cebolada pelo Mascherano e uma equipa de reformados e gajos onde o melhor era jogador do Casa Pia..

Foi azar não ter marcado 4 golos, o azar do costume, se calhar vai para Madrid e ganha a Champions..

Se calhar precisa de ser adjunto uns anos no futebol europeu para depois se poder sentar a esta mesa..

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,241
3,525
Lisboa, 1979
É fácil.

Se não faz parte da solução, é porque faz parte do problema. E aqui não há zonas cinzentas.

É fácil de ver que esta equipa nada evoluiu desde a sua chegada. Tornou-se um poço sem fundo que engole todo o mísero talento que lhe é colocado à disposição.

Problemas não se empurram com a barriga. Resolvem-se.

reis1970

Bancada lateral
28 Maio 2016
647
1,235
Certamente não leste o que escrevi

Isto do treinador é básico de resolver
Despedes um gajo e está feito, vem outro, até é capaz de acontecer pós mundial

Reformular um plantel é um bocadinho mais complexo
Mas será que reformular o plantel gastando milhões de euros em reforços e metendo esses mesmos reforços nas mãos de um treinadorzeco que ao fim de 20 jogos nao consegue mostrar os mínimos dos mínimos exigidos mesmo com um plantel muito fraco, não será hipotecar seriamente o futuro próximo do nosso clube.

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,643
8,769
Torna se complicado começar a época.
O plantel é mau, fraquissimo, miserável em qualidade, personalidade e mentalidade.
Mas torna-se difícil que os poucos que fiquem e os que estão para vir o sigam.
É preciso despachar meio plantel, trazer uns 5 titulares, fora vendas.
Trazer liderança para o balneário.
Limpar as toupeiras e os pastelões que contaminam o resto do plantel.

E, com tudo isso feito, pode ser necessário começar do 0 também a nivel técnico.
Hoje não pareceu que o plantel acredite neste projecto.
E isso foi o fim de linha para o Vitor Bruno.

P0keman

Superior
17 Janeiro 2018
20
16
33
Suiça
Só não quero que seja demitido porque se tiver honra demite-se ele próprio já hoje.
Pena que o AVB lhe trague jogadores para lhe fazer as vontades e ele fazer as malas em novembro…

Hmrsilva

Arquibancada
12 Maio 2016
425
117
Tenho 50 anos e nunca vi o Porto assim. Falta o mais importante que é organização e mecanização. Não sei o que treinam nem como treinam mas vendo os jogos, tenho a certeza absoluta que treinam mal.
É que basta ver os jogos do Porto. Andamos fortemente para trás desde que o Vitor Bruno saiu. Perderam-se princípios importantes e sem eles nem é preciso falar em jogadores. Sejam os jogadores que forem, a qualidade vai ser sempre medíocre.
Veja-se o Samu: piorou brutalmente desde que o Anselmi chegou ao clube.

O futebol não precisa que o inventem nem de cientistas loucos. Precisa de alguém que saiba trabalhar com o que tem à disposição. Este plantel com o Jesualdo Ferreira tenho a certeza absoluta que brilhava.

É tão mas tão evidente que com este treinador não temos qualquer hipótese de sucesso. Espanta-me que AVB e Jorge Costa não vejam isso.
Não estamos numa altura de tentar inventar a roda. Estamos numa altura em que precisamos que ensinem a conduzir.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,260
8,426
É um tremendo erro preparar e arrancar uma época com um treinador tremido. Gostava muito que Anselmi tivesse sucesso — não só porque o seu sucesso seria o nosso, mas também porque aprecio a sua personalidade e forma de comunicar. No entanto, para além dos sucessivos desastres, não se vislumbram melhorias na equipa. Continuar a acreditar no argentino tornou-se um puro ato de fé.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,732
7,063
A equipa no seu global tecnicamente tem qualidade inferior mas deve apresentar uma consistência competitiva que não tem.
Ou os jogadores não têm capacidade mental para jogar no FCP ou então é mesmo o treinador

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,800
210,894
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas será que reformular o plantel gastando milhões de euros em reforços e metendo esses mesmos reforços nas mãos de um treinadorzeco que ao fim de 20 jogos nao consegue mostrar os mínimos dos mínimos exigidos mesmo com um plantel muito fraco, não será hipotecar seriamente o futuro próximo do nosso clube.
Depois de um jogo destes contra uma equipa que me parece pior que qualquer adversário anterior que tivemos tirando equipas de divisões inferiores na taça, acho que dificilmente o Anselmi continua