#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.80

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.80 Performance da Época

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
10,074
15,860
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Podes resumir?
Disse que fica impossível um plantel que está de rastos ainda ter de ensinar o treinador.
Disse que o treinador é suposto esconder as fraquezas da equipa e fazer sobressair as forças, mas que o Anselmi expõem as fraquezas e não usa os pontos positivos.
E que está na hora de começarmos a pensar se temos o treinador errado.
E outras coisas, vale o esforço ouvir foi as 22:20h.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,912
205,115
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Este plantel é fraco a um ponto que nem consegue jogar mal de propósito.
Jogam mal naturalmente.
O problema é que também não se vê esforço para provarem nada diferente.
Mais do que a falta de qualidade, preocupa-me e entristece-me a falta de personalidade e vontade destes gajos.
Já se sabe há muitos que estes gajos não querem nada com o futebol

Mas este jogo, mesmo a passo, é jogo para se ganhar
É um adversário verdadeiramente ridículo do outro lado; nós metemos o Borges e o William nas alas e eles até se cagavam todos para os defender

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
3,488
6,716
48
Braga
Este plantel é fraco a um ponto que nem consegue jogar mal de propósito.
Jogam mal naturalmente.
O problema é que também não se vê esforço para provarem nada diferente.
Mais do que a falta de qualidade, preocupa-me e entristece-me a falta de personalidade e vontade destes gajos.
Hoje viu-se esforço. O Fábio estava a fazer um bom jogo naquele papel mais recuado de construção. Mas isto contra uma equipa que não pressionava. E a diferença no início da segunda parte foi essa. O Miami começou a pressionar e o castelo de cartas caiu todo.

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
2,202
1,064
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
Rua Anselmi perdemos paciência está na hora de mudar para um treinador competente

Imanol igalcil grande experiência e faz jogar os jovens e bem e está sem clube
Leonardo jardim complicado tem clube. Mais é o treinador português si eu queria no meu clube.
JJ ( eu não goste muito) mais muito experiência
Acho que neste momento precisamos de experiência de um discurso forte e motivador de um treinador que sabe mexer a equipa quando se precisa que uma tática com os jogadores que tem . Neste momento era um 4x3x3

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,720
15,200
O Anselmi até tenta, mas não consegue melhor. Posso estar errado, mas faria um melhor trabalho num Nacional, Moreirense ou Casa Pia.

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
5,391
6,485
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Quando chegou disse que o sistema não era problema...os centrais iam ser dois ou três mediante a nossa equipa e os adversários...

Continuamos a jogar uma merda com três centrais e com jogadores capazes no banco...o William Gomes parece me que a jogar a extremo no lado direito ia dar frutos...mas lá continuamos com o rapaz a jogar pouco e como ala...

• Like
Reações: forcadragoes

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,953
5,881
Conquistas
13
29
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Tentei dar tempo, tentei ver coisas boas, mas chega, o mínimo que se exigia era uma mudança de comportamento nos jogadores e nem isso foi capaz de trazer, é mau demais o que temos acompanhado e a próxima época é demasiado importante para começar num mar de dúvidas.

• Like
Reações: T-Dragon e JLTP