Empatar sempre é melhor que levar 4E a ganharem 2-0 contra 10 acabam por empatar o jogo.
Empatar sempre é melhor que levar 4E a ganharem 2-0 contra 10 acabam por empatar o jogo.
Isto.Mais do que isso assenta na utopia que os jogadores têm de ser multifacetados. Temos de ter laterais que saibam de fazer de extremos ou extremos que saibam fazer de laterais, temos de ter centrais que saibam fazer de médios, um GR que seja líbero e temos de ter um PL que venha dar apoios na ala e atrás e que depois magicamente também apareça na área para finalizar, pois se não estiver ele dificilmente estará mais alguém.
Foi o que eu disse.Então não empatámos a zero?
Não me quero arrogar a ensinar a poda a quem tem assento num painel de tv (onde reina o conhecimento) mas neste sistema o médio fundamental é o que ainda não chegou..não é o Veiga.Entretanto chegou o "tal" médio que tanta falta fazia.
Quem e quando?o ponto é que houve um treinador que foi campeão com metade do plantel composto por esta lista .
Porque ficas tão incomodado com isso ?
Disse-o logo no domingo; se tem metido os craques ofensivos que temos no banco e terminado o jogo com uma batata na nossa baliza, ai ai, pagava para ver.Uma coisa tenho a certeza absoluta - se ele tivesse metido o William Gomes e o Alarcon iriam tar a criticar na mesma
Tudo dito.Depois há lances como aquele do Mora em que o jogador define mal no último terço do adversário e a equipa está de tal forma partida e mal posicionada que só não leva um golo no contra-ataque que se seguiu porque o Cláudio Ramos fez 2 milagres e o Moura outro.
Aliás, o modelo de jogo do Anselmi parece estar assente numa utopia: os jogadores pensarem e executarem sempre bem.
O Porto precisa de um segundo médio/8.Não me quero arrogar a ensinar a poda a quem tem assento num painel de tv (onde reina o conhecimento) mas neste sistema o médio fundamental é o que ainda não chegou..não é o Veiga.
O medio fundamental é o Huljmand, não é o Morita.
No nosso caso temos Varela, resquício do passado que não me cheira que tenha sido AVB a traze-lo, a brilhar e a dominar o meio campo (do adversário, tal o numero de bolas que lhes oferece).
Creio que foram as galinhas.Foi um jogo de treino que acabou 2-2 contra o Lusitânia ou Lusitano qualquer coisa
O Anselmi, o VB e mais quem?Não sei se o Anselmi será treinador para o clube, mas nunca poderá ser o principal problema a partir do momento em que já vamos no 3º treinador seguido a sentir dificuldades.
Nao é esse o argumento.Não é só o modelo de jogo que assenta numa utopia, é mesmo a perspetiva de evolução que temos com o Anselmi.
Todo o argumento se baseia no seguinte: vamos ter um mercado com um monte de entradas e saídas e todos os jogadores contratados serão contratações certeiras que vão ajudar a que o sistema do Anselmi efetivamente funcione como planeado.
Acho que já se viu na época passada que a estrutura, por muito mais profissional e bem intencionada que seja, ainda não é composta por santos milagreiros.
O mais provável é mais de metade das contratações sub-renderem, isto se chegarmos a ter sequer a revolução de plantel que o pessoal cá espera ter.
SC (?)O Anselmi, o VB e mais quem?
Não sei, pode-se estar a referir ao Ferreirinha...SC (?)
O teu argumento pode não ser esse, mas é o da maioria. É questão de ler quantos é que não andam à espera de correr com meio plantel ou mais e ir buscar craques para o lugar.Nao é esse o argumento.
O argumento é que precisamos de jogadores qq que seja o modelo ou treinador.
Se nao comtratarmos mais 3 jogadores para o onze e eventualmente outros 3 bons para o banco podemos esquecer o titulo.
é chave entrar 1 central e um médio ofensivo (ou de transição se a ideia for subir o Gabri).
A entrada do Gabri é suficiente para pedirmos melhor futebol (quando tiver integrado) mas ainda nao chega lara lutar pelo titulo
São 4 entãoNão sei, pode-se estar a referir ao Ferreirinha...
O SC na última época já sentiu dificuldades pela erosão de qualidade do plantel, que desde aí foi ficando mais fraco a cada janela de mercado.O Anselmi, o VB e mais quem?
Sentiu dificuldades é um belo eufemismoO SC na última época já sentiu dificuldades pela erosão de qualidade do plantel, que desde ai foi ficando mais fraco a cada janela de mercado.