Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,862
15,208
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
A lista B não tem levantado nenhum tipo de suspeição sobre o processo eleitoral e tem mostrado publicamente confiança. E não acredito que se tenham metido nisto sem saber ao que iam, tendo-se preparado para o que der e vier.
Se confiaram até agora no processo, não há razão para levar a sério diz que disses's sobre tramóias em redes sociais, incluindo este fórum.
 

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,494
5,764
E não hipótese disso acontecer porque há toupeiras no FCPorto ... caso contrário de onde pensam que saiu a factura da WisePirates?
Há fugas de informação de dentro e que chegam aos ouvidos do AVB ...
Isto caramente não passaria ...
São fait divers ...
Um grande desafio do AVB para mim até será limpar e filtrar quem passa esse tipo de informação cá para fora. Sei que os tempos são outros e com outra tecnologia, mas há demasiada coisa a passar para Record e CMTV para o meu gosto
 

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,324
5,318
Então, a novidade do dia é que o senhor Khoeler já mora no Dragão e se comporta como "o dono disto tudo"? Não votem no dia 27 de abril não, que não é preciso! Foda-se!
Está cada vez mais à vontade, já se sente dono do pedaço.

Começou a aparecer na sombra, na AG de 13 Nov.
Depois apareceu ao lado de Pinto da Costa no lançamento da campanha, mas sem divulgar funçoes.
Entretanto já fez umas declarações e tal, umas entrevistas e tudo o mais.

Agora já aparece como chefe de estado em pleno Dragão, como candidato a vice-presidente.

Pelo menos a entrevista de AVB de ontem já teve o condão de o espicaçar, e veio agora deitar as garras de fora. Nem uma palavra sobre os juros que a sua empresa cobra ao clube, nem uma palavra sobre as faturas da Wise Pirates...

Foi desmascarado!
 
FC Porto 79

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,342
2,706
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Isso da idade tem muito que se lhe diga como votantes.

O meu pai com 73 vai de cruz no AVB!!! o "povo" está farto que sejam vistos como meros pagantes das mordomias desta escumalha que lapida o clube.
 

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,054
3,860
39
Porto, Portugal
Se manipulam o número de sócios também manipulam o tempo efetivo de sócios.
Podem tentar
Com 44 mesas de voto não me parece. Vai ser rápido.
44 mesas de voto, 44000 votantes daria 1000 por mesa. se votar 1 pessoa de 2 em 2 minutos daria para votar em 12 horas 360 pessoas, 720 se formos mesmo rapidos e votarmos num minuto
ou vamos muito menos ou prepara-te para umas horitas sozinho, de pé.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,406
28,821
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Podem tentar
44 mesas de voto, 44000 votantes daria 1000 por mesa. se votar 1 pessoa de 2 em 2 minutos daria para votar em 12 horas 360 pessoas, 720 se formos mesmo rapidos e votarmos num minuto
ou vamos muito menos ou prepara-te para umas horitas sozinho, de pé.
Meia hora, uma hora á espera não faz mal.

Assim também é um momento histórico que fica bem cravado na memória
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,499
9,927
Por acaso já tinha pensado no Fábio como uma boa opção por empréstimo.

Já tinha imaginado o Chico na direita, Fábio a 10 e Jaime na esquerda .

Com um ponta de lança de qualidade acho que não íamos ficar nada mal servidos.
A recuperação financeira não passa por empréstimos. Passa por encontrar novos Fábio Vieiras
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.