Fábio Vieira, emprestado com clausula de opção não obrigatória de 10/12M€!A minha ideia era mais um Danilo ou um Rúben Neves.
O Danilo, não sei, mas não estaria mal.
O Neves antes de acabar contrato esquece.
Fábio Vieira, emprestado com clausula de opção não obrigatória de 10/12M€!A minha ideia era mais um Danilo ou um Rúben Neves.
A possibilidade de trafulhice foi logo cortada após a AG, com as detenções que se seguiram, sobretudo do líder da claque e do oficial de ligação aos adeptos.lista A está sossegada? se estivesse não respondiam.
Um grande desafio do AVB para mim até será limpar e filtrar quem passa esse tipo de informação cá para fora. Sei que os tempos são outros e com outra tecnologia, mas há demasiada coisa a passar para Record e CMTV para o meu gostoE não hipótese disso acontecer porque há toupeiras no FCPorto ... caso contrário de onde pensam que saiu a factura da WisePirates?
Há fugas de informação de dentro e que chegam aos ouvidos do AVB ...
Isto caramente não passaria ...
São fait divers ...
Está cada vez mais à vontade, já se sente dono do pedaço.Então, a novidade do dia é que o senhor Khoeler já mora no Dragão e se comporta como "o dono disto tudo"? Não votem no dia 27 de abril não, que não é preciso! Foda-se!
Danilo é uma das minhas ideias para este próximo mercado.A minha ideia era mais um Danilo ou um Rúben Neves.
O Arsenal acho que não caía nisso.Fábio Vieira, emprestado com clausula de opção não obrigatória de 10/12M€!
O Danilo, não sei, mas não estaria mal.
O Neves antes de acabar contrato esquece.
Podem tentarSe manipulam o número de sócios também manipulam o tempo efetivo de sócios.
44 mesas de voto, 44000 votantes daria 1000 por mesa. se votar 1 pessoa de 2 em 2 minutos daria para votar em 12 horas 360 pessoas, 720 se formos mesmo rapidos e votarmos num minutoCom 44 mesas de voto não me parece. Vai ser rápido.
Estou muito mais curioso para saber quem será o treinador de cada um dos candidatos.eu gostava que o andre, zubi e o bicho tivessem um jogador bandeira, como o barcelona teve o ronaldinho em 2003 na mudança de direção.
um craque qualquer que fosse o estandarte desta direção e do futuro.
Como o arsenal é uma equipa simpática. Nunca se sabe.O Arsenal acho que não caía nisso.
A não ser que houvesse negócio com o Pepê pelo meio por exemplo.
Meia hora, uma hora á espera não faz mal.Podem tentar
44 mesas de voto, 44000 votantes daria 1000 por mesa. se votar 1 pessoa de 2 em 2 minutos daria para votar em 12 horas 360 pessoas, 720 se formos mesmo rapidos e votarmos num minuto
ou vamos muito menos ou prepara-te para umas horitas sozinho, de pé.
VAMOSSSSSSSSSSSSSS TÁ QUASE!!!!!!!!!!!!!! RUMO AO SUPERBOCK ARENA!!!!!!!!Encarnando numa de @Miguelfcp80
QUARTA-FEIRA TUDO AO PALÁCIO DE CRISTAL PARA UMA NOITE REPLETA DE PORTISMO
Por acaso já tinha pensado no Fábio como uma boa opção por empréstimo.Como o arsenal é uma equipa simpática. Nunca se sabe.
Isso nunca vais ver.Estou muito mais curioso para saber quem será o treinador de cada um dos candidatos.
Só sei que não será SC.
Nós bastidores já devem haver uns zunzuns.Isso nunca vais ver.
Porque só um ganha as eleições.
Por isso do pdc só vais ouvir lérias que o SC seria o treinador dele.
O do André so vais saber no mínimo para o inicio/meados de Maio.
Pior seria se ficássemos mais 4 anos à espera. Se for preciso passo lá o dia.Meia hora, uma hora á espera não faz mal.
Assim também é um momento histórico que fica bem cravado na memória
A recuperação financeira não passa por empréstimos. Passa por encontrar novos Fábio VieirasPor acaso já tinha pensado no Fábio como uma boa opção por empréstimo.
Já tinha imaginado o Chico na direita, Fábio a 10 e Jaime na esquerda .
Com um ponta de lança de qualidade acho que não íamos ficar nada mal servidos.
Veremos se a malta tem assim tanto amor ao clube ou prefere ficar em casa…Pior seria se ficássemos mais 4 anos à espera. Se for preciso passo lá o dia.