Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,865
15,898
Achas que se vendermos Diogo Costa, Pepê, Galeno e/ou Wendell/Evanilson que conseguimos repor com a formação?
Isto para além das saídas de Taremi e a muito provável de Pepe.
Não é essa a questão. Tivemos e temos formação para entrar na A. Não escolhemos gerações nem escolhemos posições. Tudo tem que ser ponderado.

Agora dizer que nos próximos anos a formação não vai funcionar é uma premissa falsa.

Apesar de tudo é perfeitamente argumentavel que nas ultimas 3 épocas tenham 2 titulares da formação por época no 11 da equipa A.

É uma grande média!
E por parte de um treinador que se diz por aí que abomina a formação. Imagina se fosse um que gostasse…
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,774
71,352
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Ou seja a candidatura do AVB baseado no rigor financeiro, na formação e no scouting, tu pedes que arranjem um jogador que represente exatamente o oposto como bandeira?
Não percebeste... durante este verão.

Sou contra usarem jogadores como campanha. Sempre fui.

Mas gostava de um nome qualquer para ajudar o plantel... um tipo com peso no futebol.

Um avançado de topo por exemplo.
 
  • Like
Reações: apocalypto

caxas72

Arquibancada
21 Junho 2017
282
519
O André está muito bem documentado. Muito melhor do que os candidatos da Lista A pensam.
Dá m a ideia que lhes vai correr muito mal. Nem com cadernos eleitorais mafiados la chegam ✌🏼
 
  • Like
Reações: Marocas e mack

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,282
6,142
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Não tenhas dúvidas que nos primeiros anos não vais ver resultados do trabalho da formação ... O trabalho de Zubizareta na reformulação da formação do barça ... só agora passados quase 10 anos é que está a ter resultado. Isto são coisas que demoram tempo
Por exemplo, caso se venda Pepê, Galeno ou Evanilson precisaremos de ir ao mercado ...
E sim, podes contratar um grande jogador com base no scouting que te permita elevar o nível qualitativo da equipa ...

E há jogadores excedentarios dos tubarões que podemos e devemos aproveitar ...
eu não discordo de nada do que disseste.

Mas explica-me como enquadras a contratação do Ronaldinho pelo Barcelona no que estas a dizer?
O Ronaldinho á época se não foi a contratação mais cara de sempre do barça, andou perto.

era de algo no género que eu estava a falar.

Se fosse algo do género de tentar p.e. o Fábio Vieira por empréstimo com uma clausula de opção (preferencialmente não obrigatória, ou obrigatória mas razoável) até acharia (dependendo do salario) uma boa bandeira, agora fazer esta época a contratação mais cara de sempre do clube, acho que não fará o mínimo sentido, mas isso sou eu...
 
  • Like
Reações: arichard

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,282
6,142
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Não percebeste... durante este verão.

Sou contra usarem jogadores como campanha. Sempre fui.

Mas gostava de um nome qualquer para ajudar o plantel... um tipo com peso no futebol.

Um avançado de topo por exemplo.
A mesma coisa.
A logica é voltar aos velhos tempos de comprar/formar desconhecidos, faze-los crescer e vender.

Só se fosse alguém com passado do clube, para "substituir" o pepe
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,091
83,207
40
"E lamenta ainda que “ninguém saiba quem é o Diretor Desportivo, o que é um pouco estranho”.


Eu explico. Não é estranho. É onde está a galinha dos ovos de ouro para muitos se governarem e um diretor desportivo, com um mínimo de qualidade, não aceita ser testa de ferro de nenhuma direção. Se calhar nem o Bruno Alves, que apoia PdC. É que isto de estar num cargo de chefia e ter outro a dar as ordens não é para todos.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,499
9,927
Vai haver máfia nas eleições, a lista A está demasiado crente e sossegada, já fizeram tramoia.
Onde vês crença? Tem sido desespero atrás de desespero. Campanha que não era para existir. Inauguração à pressa das obras da academia. Contrato da legends a 9 dias das eleições. Khoeler a desafiar AVB para ir ao dragão..
 
  • Like
Reações: mesenga e Marocas

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,091
83,207
40
Nunca ganhei um cêntimo com o FC Porto. Se o André ganhar as eleições vou continuar a não ganhar. Certo é que vou festejar, muito, nesse cenário.

Para mim o mais importante é o sentimento, e esse é mesmo que sempre tive: amor ao FC Porto! Se PdC tivesse continuado a defender esses valores, não estaríamos assim.

Sinto que com a vitória do André estaremos a resgatar o verdadeiro FC Porto, após mais de uma década de declínio e subversão dos seus valores.

André, estou a confiar em ti! Sei que não me vais desiludir. Dia 27 vai ser o dia do FC Porto!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.