Não é essa a questão. Tivemos e temos formação para entrar na A. Não escolhemos gerações nem escolhemos posições. Tudo tem que ser ponderado.Achas que se vendermos Diogo Costa, Pepê, Galeno e/ou Wendell/Evanilson que conseguimos repor com a formação?
Isto para além das saídas de Taremi e a muito provável de Pepe.
Não percebeste... durante este verão.Ou seja a candidatura do AVB baseado no rigor financeiro, na formação e no scouting, tu pedes que arranjem um jogador que represente exatamente o oposto como bandeira?
Vai haver máfia nas eleições, a lista A está demasiado crente e sossegada, já fizeram tramoia.1 dia depois de AVB dizer que " Pinto da Costa está refém de Koehler "....
...o Koehler vem par o twitter mandar postas de pescada e falar como se já estivesse no clube (e está)
Visualizar anexo 26795
eu não discordo de nada do que disseste.Não tenhas dúvidas que nos primeiros anos não vais ver resultados do trabalho da formação ... O trabalho de Zubizareta na reformulação da formação do barça ... só agora passados quase 10 anos é que está a ter resultado. Isto são coisas que demoram tempo
Por exemplo, caso se venda Pepê, Galeno ou Evanilson precisaremos de ir ao mercado ...
E sim, podes contratar um grande jogador com base no scouting que te permita elevar o nível qualitativo da equipa ...
E há jogadores excedentarios dos tubarões que podemos e devemos aproveitar ...
A mesma coisa.Não percebeste... durante este verão.
Sou contra usarem jogadores como campanha. Sempre fui.
Mas gostava de um nome qualquer para ajudar o plantel... um tipo com peso no futebol.
Um avançado de topo por exemplo.
"E lamenta ainda que “ninguém saiba quem é o Diretor Desportivo, o que é um pouco estranho”.Carlos Tê: “Villas-Boas trouxe novas ideias e 'acossou' Pinto da Costa”
Letrista e conhecido adepto do FC Porto, tece rasgados elogios ao antigo treinador e lança algumas críticas ao atual presidente, antevendo que só existirá verdadeira união entre os adeptos após as eleições no caso de os resultados da equipa de futebol melhorarem.www.google.com
Com 44 mesas de voto não me parece. Vai ser rápido.O melhor que me podia acontecer no sábado era estar três ou quatro horas sozinho numa fila para votar.
Onde vês crença? Tem sido desespero atrás de desespero. Campanha que não era para existir. Inauguração à pressa das obras da academia. Contrato da legends a 9 dias das eleições. Khoeler a desafiar AVB para ir ao dragão..Vai haver máfia nas eleições, a lista A está demasiado crente e sossegada, já fizeram tramoia.
Os pais de um amigo com 80 e tal vão lá votar AVB. A idade pode trazer o sentimento de agradecimento mas tb trás sabedoria.Mais 1 sócia do clube que conheço que vai votar.
Uma tia minha que pensei que não fosse votar, acaba de confirmar que vai e vai votar em AVB.
Uma senhora nos seus 60 e tal anos.
Pelo contrário. Apenas demonstram desespero, diariamente. E já mostraram descrença.Vai haver máfia nas eleições, a lista A está demasiado crente e sossegada, já fizeram tramoia.
É bom saber que ainda existem pessoas a pensar pela sua cabeça. Supostamente, seriam os mais velhos a votar em peso no PdC, mas não dou isso como garantido.Os pais de um amigo com 80 e tal vão lá votar AVB. A idade pode trazer o sentimento de agradecimento mas tb trás sabedoria.
A minha ideia era mais um Danilo ou um Rúben Neves.A mesma coisa.
A logica é voltar aos velhos tempos de comprar/formar desconhecidos, faze-los crescer e vender.
Só se fosse alguém com passado do clube, para "substituir" o pepe
lista A está sossegada? se estivesse não respondiam.Vai haver máfia nas eleições, a lista A está demasiado crente e sossegada, já fizeram tramoia.
Eu acredito na mudança, vejo maior partes dos portistas nesse espírito.É bom saber que ainda existem pessoas a pensar pela sua cabeça. Supostamente, seriam os mais velhos a votar em peso no PdC, mas não dou isso como garantido.