Conversas de redes sociais decalcadas das eleições americanas.Eu não consigo perceber como é que poderiam ser inseridos novos sócios numa base de dados
E se alguém sabe de alguma coisa só tem de fazer queixa com as provas
Conversas de redes sociais decalcadas das eleições americanas.Eu não consigo perceber como é que poderiam ser inseridos novos sócios numa base de dados
E se alguém sabe de alguma coisa só tem de fazer queixa com as provas
Ele na assembleia não estava na mesa da direção?Então, a novidade do dia é que o senhor Khoeler já mora no Dragão e se comporta como "o dono disto tudo"? Não votem no dia 27 de abril não, que não é preciso! Foda-se!
Presumo, não tenho a certeza, que em junho tenhas de cumprir Os mesmos indicadores que não foram cumpridos em outubro e janeiro.E é aí que deve entrar a nova gestão e tentar encontrar maneiras de dar a volta a situação ...
Na realidade são 35M€ ... é isso que entrará no clube porque o resto são apra obras no Dragão ...
Acho que isso para já deveria ser colocado em standby.
Haverá certamente outras formas de dinamizar as receitas e negociar quando estivermos por cima ...
Não sei até que ponto este "rasgar" de acordo implicará um afastamento desta empresa do nosso clube ...
Não tenhas dúvidas que nos primeiros anos não vais ver resultados do trabalho da formação ... O trabalho de Zubizareta na reformulação da formação do barça ... só agora passados quase 10 anos é que está a ter resultado. Isto são coisas que demoram tempoOu seja a candidatura do AVB baseado no rigor financeiro, na formação e no scouting, tu pedes que arranjem um jogador que represente exatamente o oposto como bandeira?
Estou também confiante na vitoria de AVB.Os dias não passam … vejo malta a dizer ; ah pdc não perde . Sou só eu que estou muito confiante ? Eu acredito que podemos salvar o clube crl
e vai estar no Dragão à espera que o AVB leve o contrato de 5%, quando o André disse textualmente que era a taxa de juro de contratos recentes feitos por outros clubes.Então, a novidade do dia é que o senhor Khoeler já mora no Dragão e se comporta como "o dono disto tudo"? Não votem no dia 27 de abril não, que não é preciso! Foda-se!
Deixarem de existir não, mas serem punidos pelas maletas e quejandos sim.Óbvio que as regras tem que ser iguais para todos.
Benfica/sporting ou Porto deixarem de “existir” ia levar o nosso campeonato para níveis da Escócia.
O homem é bom com números, não com português...e vai estar no Dragão à espera que o AVB leve o contrato de 5%, quando o André disse textualmente que era a taxa de juro de contratos recentes feitos por outros clubes.
Primeiros anos?Não tenhas dúvidas que nos primeiros anos não vais ver resultados do trabalho da formação ... O trabalho de Zubizareta na reformulação da formação do barça ... só agora passados quase 10 anos é que está a ter resultado. Isto são coisas que demoram tempo
Por exemplo, caso se venda Pepê, Galeno ou Evanilson precisaremos de ir ao mercado ...
E sim, podes contratar um grande jogador com base no scouting que te permita elevar o nível qualitativo da equipa ...
E há jogadores excedentarios dos tubarões que podemos e devemos aproveitar ...
AVB deveria obviamente tornar isto numa vantagem para si ... nomecadamente:Então, a novidade do dia é que o senhor Khoeler já mora no Dragão e se comporta como "o dono disto tudo"? Não votem no dia 27 de abril não, que não é preciso! Foda-se!
Não. O que diz?Leram o que Carlos TÉ diz hoje no DN sobre as Eleiçoes do FCP ????
Ele quem??? Olha o Vale e Azevedo.....enfim..Ele quem?
O que o koelher disse na entrevista a cnn nao foi 10%
De facto pode convencer alguns socios indecisos que serão mais sensiveis ao reforço do plantel do que propriamente às contas do Clube.Não tenhas dúvidas que nos primeiros anos não vais ver resultados do trabalho da formação ... O trabalho de Zubizareta na reformulação da formação do barça ... só agora passados quase 10 anos é que está a ter resultado. Isto são coisas que demoram tempo
Por exemplo, caso se venda Pepê, Galeno ou Evanilson precisaremos de ir ao mercado ...
E sim, podes contratar um grande jogador com base no scouting que te permita elevar o nível qualitativo da equipa ...
E há jogadores excedentarios dos tubarões que podemos e devemos aproveitar ...
Leram o que Carlos TÉ diz hoje no DN sobre as Eleiçoes do FCP ????
Achas que se vendermos Diogo Costa, Pepê, Galeno e/ou Wendell/Evanilson que conseguimos repor com a formação?Primeiros anos?
Já temos resultados da formação. Temos é que aproveita-los e saber integra-los na A tendo em conta todas as condicionantes. Incluindo os interesses em que os nossos miudos não vinguem.
O que disse?Leram o que Carlos TÉ diz hoje no DN sobre as Eleiçoes do FCP ????